Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Traduções de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
sidneythor
Daniel
tiezi
tayrone
Lalakoboldslayer
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
Sohee
xandemarx
DeathMaster
Patolino
Rockman
gizellechan
Akiha
Gin
sandrojung
jyooruje
Saint Rafael
MrLinx
Krod
Sir Greg
Hazuki
26 participantes

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Eu não poderei jogar, meu MS é de 2gb e a iso com o patch tem 2.7gb (os dois discos em uma só iso e parece que só funciona assim  Sad ).


Segundo o pessoal do site, é possível vc jogar uma ISO por vez... Mas eu recomendo a aquisição de um MS com maior capacidade para armazenamento (um de 8Gb já está de bom tamanho.)

Dependendo de onde vc mora, cerca de 50 mangos bastam pra vc adiquirir um. Traduções de RPGs - Página 13 1948895123 

eu tb já estou baixando o game por aqui!! Suspect 


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Para não deixar os amigos sozinhos, também já estou baixando aqui o jogo  Traduções de RPGs - Página 13 1562904799 
Hora de terminar o Arc The Lad.  Traduções de RPGs - Página 13 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Daniel escreveu:
Para não deixar os amigos sozinhos, também já estou baixando aqui o jogo  Traduções de RPGs - Página 13 1562904799 
Hora de terminar o Arc The Lad.  Traduções de RPGs - Página 13 1982314141 


Por aqui já baixei e coloquei no PSP. Rodou lisinho, e a tradução pelo menos até a parte inicial está excelente.

Hora de terminar o Arc The Lad². Laughing 


Traduções de RPGs - Página 13 Vs9zdnGTraduções de RPGs - Página 13 SigTraduções de RPGs - Página 13 8SvaDHH

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Eu tive alguns problemas pra fazer o jogo rodar, mas agora já estou jogando o mesmo por aqui!!  smartass 


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Baixada a ISO com ja com patch que o Mrlinx me passou depois taco no PSP.  Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Ontem quando peguei o episódio do Game of Thrones no pirate bay, já vi o game em torrent por lá também. Aí já aproveitei e peguei também.

Havia esse comentário no torrent:

IMPORTANT: If you are playing on CFW 6.60 PRO B9, you will be stuck on the main loading screen. You will need to update to B10 for the game to work.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
lol, nem sabia disso, fudeu então, o meu é 6.39  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Faz tanto tempo que destravei o PSP que nem sei qual a versão que está lá  Laughing 
Mas já vou ver esse B10 aí, pois vou jogar esse também.


Amanhã já termino o Arc The Lad.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Eita! fui testar o bicho aqui agora e não rodou, tem como mesmo não tem que ter mesmo essa ultima atualização do PSP.

Meu receio está em instalar isso, aliás, é possível instalar uma atualização no PSP pelo aparelho mesmo sem ter conta na PSN?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs - Página 13 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita! fui testar o bicho aqui agora e não rodou, tem como mesmo não tem que ter mesmo essa ultima atualização do PSP.

Meu receio está em instalar isso, aliás, é possível instalar uma atualização no PSP pelo aparelho mesmo sem ter conta na PSN?


Pra falar a verdade não sei direito como funciona muito bem pra atualizar. Até com isso para desbrickar o PSP do MD. Venâncio uma vez, mais já nem lembro mais. Mais sei que se você tiver os programas não é dificil, na verdade é bem simples. Aqui tem um vídeo curto ensinado o procedimento:



Traduções de RPGs - Página 13 Vs9zdnGTraduções de RPGs - Página 13 SigTraduções de RPGs - Página 13 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder