Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Hitsugaya
Squall
AlexSantosRJ
Whitewolf
gizellechan
Daniel
12 participantes

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Pra Square tomar jeito, só lançando uma continuação do Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy VI, e um Spin-off do Live-A-Live Cool


Eu até faria uma tatuagem da Square no braço se ela lançar esses jogo, @Sorrowful-Shadow, hehe.

Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 ENcxkHi


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Não duvidem que ela é bem capaz de lançar, mais pra smartfones e afins...

Também respondi o questionário praticamente da mesma maneira que você @Daniel, resta saber porém, se temos uma boa gama de pessoas que pensam como nós e em numero suficiente pra fazer alguma diferença na pesquisa.


Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 Vs9zdnGSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 SigSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 8SvaDHH

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Esperamos que sim, @Mrlinx, hehe.
Mas pelo que li, a Square vendeu bem seus jogos por lá. É esperar a boa vontade dela. Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 3672744026


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Pra Square tomar jeito, só lançando uma continuação do Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy VI, e um Spin-off do Live-A-Live Cool


Para mim ela esta indo para um caminho sem retorno, tentando agradar a nova geração e achando que a velha nunca irá abandoná-la, e o pior, sabe disso! A prova é que ela não faz um remake de seus jogos mais queridos, para quem sabe um dia poder salvá-la de uma suposta falência.

Eu particularmente, acho esse último jogo terrível. Os personagens não carisma, parecem que voltaram de um velório. Cadê as cores, os personagens estranhos e ao mesmo tempo encantadores... cadê a fantasia?


Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder