Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptySquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz
Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  CtLdy5d

Você sabe como fazer para os japoneses terem crises de ansiedade eespontâneas Basta anunciar um crossover de qualquer franquia com Dragon quest, uma das franquias de jogos mais cultuadas no Japão. E desta vez, a Square Enix pegou pesado ao anunciar Theatrhythm Dragon Quest para o Nintendo 3DS, unindo o melhor de Final Fantasy ao RPG clássico criado pela Armor Project.

Não existem maiores informações sobre o jogo, até porque, ele ainda está em desenvolvimento. Aparentemente, a Square Enix havia lançado um teaser site do jogo que foi removido do ar, mas que indicava um lançamento previso para o dia 25 de março, ao preço de 5800 yen (algo em torno de R$ 127).


Via: Nparty


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptyRe: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz
Para tu ver, quando vi o primeiro Theatrhythm, achei que não iria cair no agrado de ninguém, principalmente do visual estranho dos personagens.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptyRe: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz
Daniel escreveu:
Para tu ver, quando vi o primeiro Theatrhythm, achei que não iria cair no agrado de ninguém, principalmente do visual estranho dos personagens.


Também não gosto daquele visual, óh Laughing


Mas acho que o lado fanboy do povo deve falar mais alto, Daniel hauhauhauha

As empresas sabem que mexer nessas $franquias$ adentra o coraçãozinho sedento dos fãs, então lançam tudo o que podem relacionado a essas marcas gigantes kkkkkkkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptyRe: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz
Caramba, também me surpreende Theatrhythm ter feito tanto sucesso. Mais sei lá, me parece um jogo bem mais simplório de se produzir, e sem desmerecer mais parece jogo de celular. Também acho meio absurdo porque eles lançam esse tipo de jogo e logo vem com aquele monte de DLC's pra add novas músicas e tal. Agora é só sair fazendo Theatrhythm de outros jogos consgrados e pronto, vai ser uma mina.


Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  Vs9zdnGSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  SigSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  8SvaDHH

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptyRe: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz

Gosto das músicas Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  1751445796

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptyRe: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz
Lucavi escreveu:
Gosto das músicas Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  1751445796


Oia a cara do @Lucavi, bixin hauhauhauah


As músicas são boas, rapaz kkkkkk

O que é estranho é o visual dos personagens Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSquare Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  EmptyRe: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

more_horiz


Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest  Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder