Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Hitsugaya
Squall
AlexSantosRJ
Whitewolf
gizellechan
Daniel
12 participantes

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptySquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy HQzgEMb

A Square Enix avançou adiante com um questionário sobre Final Fantasy, tanto para fãs como para aqueles que nunca se sentiram motivados para experimentar um dos muitos jogos existentes.

No Questionário terão que responder quais foram os Final Fantasy que jogaram nos últimos anos, quais as plataformas que possuem, quantas horas jogam por semana, ao que dão mais valor num jogo, quais são os gêneros que mais vos interessam, etc.

Contudo, apesar de todas estas questões, o questionário acaba com perguntas sobre jogos para smartphones, perguntado se jogam destes títulos, e caso respondam afirmativamente, terão que indicar quais estão jogando neste momento.

Um questionário deste tipo serve para recolher informações sobre a base atual de fãs Final Fantasy, sobretudo para saber que tipo de jogos lhes podem interessar no futuro.

Link para o questionário: https://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=s6OHEXwKVcsXPGnLQiVMRA%3d%3d

Se depender de mim, a Square toma jeito innocent

Última edição por Daniel em 22/02/15, 09:58 am, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Daniel escreveu:
Se depender de mim, a Square toma jeito innocent


Tomara que eles sigam tuas respostas, @Daniel Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
É capaz de quebrar de vez a empresa, @gizellechan Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
As minhas tbm creio que os contrariaram bastante!  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
rsrs, só achei estranho mesmo que eles estavam perguntando muito sobre celulares.
Nem querem saber os RPGs que você joga em console e portátil, mas no celular querem todos os detalhes, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Pena que não tinha nada pra comentar, tipo uma pergunta discussiva. Ia quebrar o pau. Square, como assim Final Fantasy VII de Playstation sendo lançado no Playstation 4 como novidade? Laughing

Mas falando sério, eu queria ver um Final Fantasy IV, V e VI remake em HD, nos mesmos moldes do Final Fantasy X e X-2. \o/


Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy AlexSantosRJ

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Esses remakes são muito aguardados mesmo, @AlexSantosRJ.

Eu gostaria de ver o 9 em uma versão com grande update gráfico Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Respondi tentando expressar algo, mas não tive muita liberdade.

Contei algumas mentiras como JRPG é meu gênero preferido (na verdade não tenho um único preferido) e que joguei FF12 (pretendo jogar no futuro).

O que queria dizer é que a Square antes de se fundir com a Enix era minha empresa preferida e gosto de várias franquias clássicas dela. Atualmente, ela é uma empresa sem importância para mim. Lança poucos jogos e raramente consegue fazer algo bom. Por esse motivo eu peguei nenhum jogo dela para jogar nos últimos anos.

Não tinha a opção de declarar insatisfação com FF13, com os FF onlines e com a descaracterização da série em FF15.
Perguntaram sobre jogos de celular e coloquei exemplos de jogos pagos e sem malditas compras no aplicativo.

Falei que jogo no PC e não tenho consoles. Espero que isso mostre a importância de lançamentos no PC.

Não sou fã de remakes, porque eu posso jogar a versão antiga e que tem as ideias originais. Não me importo com gráfico. Para mim, FF7 vai continuar sendo divertido tanto com os gráficos horrorosos originais quanto com gráficos modernos.

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Se depender de mim, pode fechar essa empresa. Laughing
Nesses dias de praia, comecei a baixar jogo pra jogar no que tenho aqui, que é celular.

Só bomba Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy 15510566

Square de alguma forma sabe que está ruindo, e faz essas pesquisas para saber o que fazer.
Mas as perguntas em demasia sobre celular dessa pesquisa, deixa claro o que ela quer atacar para o futuro.

descriptionSquare Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy EmptyRe: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

more_horiz
Se quero ver Final Fantasy nos smartphones? Não! Só tenho medo nessa preocupação da Square Enix nesta plataforma de acabarem lançando um novo "All the Bravest", acabando ainda mais com FF.

Não acho que a série está de todo mal hoje, sinceramente estou desesperado pra por minhas mãos em FFXV e Type-0 HD, o que pelo momento não faço ideia de quando o farei. FFXIII não foi o melhor título que eles lançaram nos últimos anos, achei mediano, mas pelo que leio e vejo, além do pouco que joguei da demo de Lightning Returns, tenho esperanças por tempos melhores. FFXIV: A Realm Reborn também conseguiu enfim ser a "continuação" do XI que todos esperavam, diferente do seu lançamento original.

A questão é que, lembremos, FF é uma série que por um tempo não tinha outros jogos para complementar seus enredos e consecutivamente a ideia de cada jogo e seu universo serem únicos era mais forte. Gosto de ser pego de surpresa pelas temáticas e forma com que eles vão contar a história, não exatamente nos moldes do filme de FF, mas enfim... medieval, futurista, isso misturado, ou sei lá de que forma, FF é uma metamorfose ambulante para o bem e mal.

Todavia se eles me derem um FFIX Remake e um FFXII: Zodiac Job System HD eu volto a amá-los 100%.


Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder