Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Tem uma animação da Harley Quinn que é do mesmo estúdio de Velma: HBO Max.
Qual anime você está assistindo?  - Página 46 Harley-Quinn-Still-3

A animação é bem parecido com Velma: humor sombrio, piadas adultas, zoam várias pessoas da internet, etc.

A diferença é que a Harley é bem comentado e a maioria gostou.
Mas, a pergunta que fica é: Scooby-Doo, cadê você?!

Daniel escreveu:
@Thiago
Pior que tenho um tio já com mais de 70, e é o famoso tiozão do ZAP, sempre compartilhando inúmeras mensagens o dia todo.
Ele acabou me mandando um vídeo da Celma, e realmente é algo diferente do que era o Scooby original.

Perguntei pro tio o que ele tinha achado do vídeo, e ele me falou que era um plano do Biden contra as crianças. Sabe-se lá o que é esse plano Qual anime você está assistindo?  - Página 46 2069340827

Uma outra coisinha que li estes dias, é que tem um anime que está sendo produzido, e que parece ter um bom hype dele:

Shangri-La Frontier – Anime de ação sobre garoto viciado em jogos ruins ganha trailer e previsão de estreia

O vídeo apresenta um pouco da obra, além de confirmar a estreia do anime para a temporada de outubro desse ano.


A história acompanha Rakuro Hizutome, um jovem que tem como único interesse se desafiar jogando jogos ruins. Ele ouve falar sobre um novo VRMMMORPG chamado Shangri-La Frontier, e decide aplicar sua estratégia de sempre, ignorando o prólogo e pulando várias etapas de evolução.

Mas será que as habilidades acima da média de Rakuro serão o bastante para descobrir todos os segredos de Shangri-La Frontier?


No mínimo curioso Qual anime você está assistindo?  - Página 46 3543104002


Parece legal.
Eu vou seguir o exemplo e começar a assistir só coisas ruins.
Já comecei o desafio com Velma.
Qual anime você está assistindo?  - Página 46 15d

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que é uma tarefa árdua Laughing

Eu vi que chegou a ser feito algumas animações de HQs no Japão como Wolverine.
Quero ver alguns EPS por que fiquei bem curioso.

Qual anime você está assistindo?  - Página 46 937456

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
sumi uns dias
@Thiago
falando do Shuumatsu no Valkyrie que vc comentou dos 73 capitulos
teve 2 temporadas 1 seguida da outra e pela quantidade de capitulos do manga imagino que o hiato seja maior dessa vez
2 temporada so teve 2 lutas diferente da primeira que teve 3
é o que eu imagino que vai acontecer.

Sobre fate
So conheço o gacha que esta sempre no top tier de lucro no japao
O anime so assitir o Zero e Stay Night, animaçao top pela Ufotable.

@Daniel
Re Zero que me lembre só tem a novel mesmo e o anime (falam que a morte e sofrimento é pior na novel )
fica aguardando anime sair é tenso.



Qual anime você está assistindo?  - Página 46 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
É bem isso.
Gosto muito do anime do Re, mas ter que ficar nessas esperas de mais de anos é complicado.

O pior que antigamente, quando só tinha televisão, as emissoras reprisavam os episódios exaustivamente.

Acho que CDZ na Manchete levou mais de 2 anos para passarem tudo.

Não tenho hábito de ler novels, mas pode ser que eu pegue para ler esse.

Qual anime você está assistindo?  - Página 46 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu assisti esse anime do Wolverine.
O estúdio Madhouse fez alguns animes de HQs, além desse anime do Wolverine, eles fizeram:
X-Men
Blade
Supernatural
Iron Man
Batman Gotham Knights

Desses aí, eu só não assisti o Blade, Iron Man e o Batman.



@Omni Daqui que saia a terceira temporada, eu já vou ter esquecido de tudo kkk.
Acho que seria melhor começar a ler o mangá.

Fate eu vi muita coisa, os 3 filmes que saíram foram as últimas mídias que eu vi.
Junto com o baseado no jogo Mobile.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

Existe aquilo da animaçao se aproximar do manga, no caso do Re zero a novel
se a novel tem bastante capitulo entao teria motivo pra ficar bravo pq estao demorando pra fazer a animaçao.
Agora se existe poucos capitulos poderia acontecer igual bleach ou naruto encher de fillers pra pegar uma certa distancia do manga.
One piece parece ser o unico anime que existem poucos fillers mas a animaçoes sao extendidas que de certo modo acaba irritando quem esta vendo.
Olhando assim parece que nao tem pra onde correr entao o jeito é sentar e chorar Qual anime você está assistindo?  - Página 46 2603259518

CDZ eu lembro direitinho onde teve as pausas mas no meu caso eu comecei assistir acredito que foi quando eles reprisaram a primeira vez.

Novel so li alguns capitulo da novel do Ace (one piece)

@Thiago
Vo aguarda pra ver, se ano que vem nao ter episodio talvez recorrar pro manga tb.

Fate so vi o Zero e o Stay night, e o filme do proprio, nao vi a versao do stay night antiga.


Qual anime você está assistindo?  - Página 46 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assisti as duas temporadas de 7 Seeds e gostei do anime.
A história não é tão brilhante ´mas é uma animação bacana, com personagens que cativam.

Creio que a inspiração seja mesmo Lost, e o anime tentou ao máximo ir devagar pela trilha.

Acho que vale a pena se a pessoa que for assistir estiver com tempo.

@Thiago
Não sei como é hoje em dia, mas a Madhouse já foi uma potência na produção de animes no final da década de 2000.
Desses que você citou, eu me interessei mais pelo Blade.

Eu gosto do personagem e curtia demais os filmes com o Snipes.

@Omni
Eu larguei o One Piece quando chegou em Wano.
Esse método de esticar os episódios além da conta vai saturando mesmo.
Quando terminar a saga de Wano pelo anime eu pego para assistir.
Aí estou só no mangá por enquanto.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Parece que são só duas temporadas de 7 Seeds.
Nem sei se terá outra, e o mangá é bem velho já.
Eu vou colocar na lista.

E o Madhouse fez muito anime bom. A maioria deve conhecer mais pelo Death Note.
O Bones também era bem popular.

Agora, dos OVAs que eu estava começando a pesquisar, eu assisti esse OVA, 6 episódios, e lançado nos anos 80.
Angel Cop:
Qual anime você está assistindo?  - Página 46 MV5BZDdkZWE0MGYtMjc3MS00ZDdkLWE5ZmEtNmU1ZWY1N2UyODhjXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3OTEyODI1._V1_

Ele é bem oitentista, com muito sangue e violência e uma trama política.

Sinopse:O Japão está sob ataque. Um grupo de terroristas, conhecido como Red May, lançou uma onda de bombardeios e assassinatos em Tokyo, ameaçando a estabilidade do país inteiro. Em resposta, o governo chama a Força Especial de Segurança (FES), uma divisão de elite da aplicação da lei, com autorização para usar quaisquer meios necessários para proteger a segurança pública. E dentre os membros da FES está Angel, uma mulher cuja beleza é equiparada apenas por suas habilidades em combate.


É interessante ver obras antigas e ver os temas abordados na época, nesse, tem a paranoia com os comunistas, que são os vilões kkk.
Nenhum autor/escritor coloca temas em suas obras sem motivo. Sempre vai ter alguma crítica aos problemas da época e sempre vai ter um motivo por trás, mesmo que eles neguem.
Certeza que se esse anime fosse lançado hoje, iriam acusar de propaganda Anti-comunista, que nem aconteceu com a quarta temporada de Stranger Things, acusaram até a série de ser "russofóbica" (esse termo nem existe kkk).
Enfim, teve até uma matéria criticando a representação "anti-semita" do anime, que tem diálogos que realmente mencionam os judeus como causadores do mal no Japão. Maaaas, eu não sei sobre o tema, nem sobra a visão dos japoneses na época, então eu prefiro não opinar sobre o que eu não sei.
Spoiler :


@Omni Eu vou aguardar notícias da terceira temporada.
Não tá perdendo nada deixando de ver o primeiro Fate Stay Night. É muito fraco.
O Zero e os atuais são bem melhores.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esses prints estão bonitos demais.
Rolou uma remasterização para 1080p?

Tem alguns japoneses idosos que ainda levam a questão da supremacia a sério, e há 30 anos atrás, devia ser mais forte ainda.

Que bom que as novas gerações estão em outra vibe.

E eu gostei bastante da sinopse.
Parece um anime muito legal.

Aqui, além do Blade, comecei a assistir um mais atual, que é Spy x family. É uma animação gostosa de se assistir, só com boas risadas.
Eu peguei pra assistir por uma sugestão do canal da Gaby Xavier no YouTube, e realmente valeu a pena.

Qual anime você está assistindo?  - Página 46 Images-1

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 46 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni

Agora vai

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder