Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que eu estudava de manhã na época da TV globinho.
Os aparelhos de VHS ainda estavam na casa de muitos, e eu gravava os animes para poder assistir de tarde.

Legal que havia a opção de programar o horário e o canal a ser gravado.

Foi assim que assisti os Digimons, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Inuyasha e alguns outros.

Meu aparelho de VHS era muito antigo, então eu tinha que assistir em 180p

Qual anime você está assistindo?  - Página 60 1987017162 Qual anime você está assistindo?  - Página 60 1987017162 Qual anime você está assistindo?  - Página 60 1987017162

Qual anime você está assistindo?  - Página 60 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Novo trailer de Castlevania:Nocturne(trilha sonora maravilhosa!):

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Muito bom!
Parece que a animação está um pouco melhor.
O retorno parece bom, e o estúdio pode investir mais.

Dia 28 é logo ali.
Vou assistir.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E eu terminei a última temporada de Bastard.
O anime ainda terminou com um gancho, com aquele final.
Enfim, depois eu vou atrás dos OVAs antigos, e depois vou atrás de Devilman, que é outro anime nesse mesmo estilo.
Mas talvez eu leio o mangá primeiro.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Creio que você vai gostar do Devilman.
Bastard também achei que ficou uma brecha para algum encerramento futuro.

Eu alcancei o episódio mais recente de Bleach e está bom demais.

E logo teremos novidades do Solo Leveling também.
Só coisa boa.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Bleach já tá nos últimos episódios dessa parte 2, e o último episódio vai ter 50 minutos de duração.
A continuação só ano que vem.

Pior que eu nem vi atualizações sobre o Solo.
Acho que de 2024 não passa.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Bleach já tá nos últimos episódios dessa parte 2, e o último episódio vai ter 50 minutos de duração.
A continuação só ano que vem.

Pior que eu nem vi atualizações sobre o Solo.
Acho que de 2024 não passa.


@Thiago
Pena que não teremos a finalização do Bleach esse ano, mas os episódios estão tão bem feitos que chega a ser bom a gente esperar um pouquinho para ver com essa qualidade.

Já que alcancei o Bleach, comecei a temporada 3 do Demon Slayer. E esse também está legal.

Qual anime você está assistindo?  - Página 60 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eles só estão cortando cenas mais "obscenas", tipo essa da Orihime Qual anime você está assistindo?  - Página 60 1987017162:
Qual anime você está assistindo?  - Página 60 F5l7UUdWYAAyVwe?format=jpg&name=medium
Qual anime você está assistindo?  - Página 60 F5l7T1tWgAAqlKb?format=jpg&name=medium


Estão tentando boicotar o meu casal rs.


O bom dessa terceira temporada de Kimetsu é que o Zennitsu e o cabeça de javali não aparecem.
Por mim, esses dois novos personagens que apareceram ficavam no lugar deles de forma permanente.
pc

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Tenho gostado de todos os hashiras que vêm aparecendo. Parece que já vamos tendo um norte da história com essa temporada.
Fiquei bem intrigado com os possíveis ascendentes do protagonista.
Esse anime é tão bem feito que eu me seguro para não ler o mangá, só para aproveitar a animação sem spoilers.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 60 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Eles só estão cortando cenas mais "obscenas", tipo essa da Orihime Qual anime você está assistindo?  - Página 60 1987017162:
Qual anime você está assistindo?  - Página 60 F5l7UUdWYAAyVwe?format=jpg&name=medium
Qual anime você está assistindo?  - Página 60 F5l7T1tWgAAqlKb?format=jpg&name=medium

caramba,é muita inocencia
isso tava no manga mesmo ?

Vcs comentando de bleach, ja encerrou essa mini temporada ?
estava esperando acabar pra começar kkkk

@Daniel
Eu ja comentei essa temporada assim que acabou ela
Ainda continuo achando a segunda temporada a melhor

eu to lendo esse manwa
A Returner's Magic Should be Special

e esses dias vi que vao lançar o anime tb





Qual anime você está assistindo?  - Página 60 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder