Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Foi anunciado anime do Manwhua (quadrinhos coreanos) Solo Leveling:


Acho que o @Omni vai gostar da notícia Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu não li ainda, mas tem até jogo mobile dele.
Acho que vou esperar o anime estrear e ver pela primeira vez e sem saber de nada da história.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
Foi anunciado anime do Manwhua (quadrinhos coreanos) Solo Leveling:


Acho que o @Omni vai gostar da notícia Very Happy


hauhauha, melhor noticia do dia Very Happy Very Happy Very Happy
Quantas vezes conversava com o pessoal no wthatsapp sobre ver solo leveling animado, sério mesmo, pra mim seria desperdicio demais nao ver isso animado ja que tem uma base bem forte de fãns pelo mundo.
Agora é esperar até 2023 (começar a contar os dias hahaha)


Qual anime você está assistindo?  - Página 24 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Enquanto vou botando a leitura em dia, Consegui terminar as duas temporadas do Kaiji.
Gostei demais do anime, e vendo a segunda temporada, eles mostram que haviam feito o filme da primeira temporada e que estavam fazendo da segunda temporada.
Vou ver se acho esses filmes para assistir, e aí vai fechar com chave de ouro.


preciso ve-lo tambem

https://mangalivre.net/manga/rise-from-the-rubble/12576
Eu tava lendo esse esses dias 105 capitulos, tem uma pegada meio solo leveling, nao sei se vc ja leu.


Qual anime você está assistindo?  - Página 24 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:
@Omni
Enquanto vou botando a leitura em dia, Consegui terminar as duas temporadas do Kaiji.
Gostei demais do anime, e vendo a segunda temporada, eles mostram que haviam feito o filme da primeira temporada e que estavam fazendo da segunda temporada.
Vou ver se acho esses filmes para assistir, e aí vai fechar com chave de ouro.


preciso ve-lo tambem

https://mangalivre.net/manga/rise-from-the-rubble/12576
Eu tava lendo esse esses dias 105 capitulos, tem uma pegada meio solo leveling, nao sei se vc ja leu.


Achei legal a premissa desse Rise, @Omni.
Esse final de semana alcancei os 192 capítulos do do Vinland Saga, então vou ler alguns do Rise From The Rubble nesse início de semana.

Outro que me instigaram a começar a ler também, é o Dr Stone. Dizem ser de natureza parecida os personagens de Vinland e ele.
Estou bem curioso com essa obra.

"Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou se confessar para o amor de sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda sua coragem para dizer a ela tudo o que sente... Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar a Era Moderna e salvar Yuzuriha. "

Qual anime você está assistindo?  - Página 24 52e0oQI


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Acho que eu vou acabar lendo antes do tempo, 2023 tá muito longe ainda Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Omni Acho que eu vou acabar lendo antes do tempo, 2023 tá muito longe ainda Laughing

a cara, eu nao sei quem é o pioneiro nesse estilo de estoria mas achei brilhante do jeito que foi feito, e era uma empolgaçao a cada novo capitulo.
Bem até 2023 tem chao mesmo e eu sempre fui adapto de animaçao mais que o manga, mas nos ultimos anos tenho mudado um pouco isso ja que a internet vc toma spoiler em tudo que é canto, comecei com one piece em 2019, esse ano ja adiantei one punch man ja que demorou demais pra lançarem novos episodios e com razao ja que a saga da segunda temporada animada naop terminou e o proximo provavelmente vai ser dragon ball super.


Qual anime você está assistindo?  - Página 24 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Omni escreveu:
Daniel escreveu:
@Omni
Enquanto vou botando a leitura em dia, Consegui terminar as duas temporadas do Kaiji.
Gostei demais do anime, e vendo a segunda temporada, eles mostram que haviam feito o filme da primeira temporada e que estavam fazendo da segunda temporada.
Vou ver se acho esses filmes para assistir, e aí vai fechar com chave de ouro.


preciso ve-lo tambem

https://mangalivre.net/manga/rise-from-the-rubble/12576
Eu tava lendo esse esses dias 105 capitulos, tem uma pegada meio solo leveling, nao sei se vc ja leu.


Achei legal a premissa desse Rise, @Omni.
Esse final de semana alcancei os 192 capítulos do do Vinland Saga, então vou ler alguns do Rise From The Rubble nesse início de semana.

Outro que me instigaram a começar a ler também, é o Dr Stone. Dizem ser de natureza parecida os personagens de Vinland e ele.
Estou bem curioso com essa obra.

"Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou se confessar para o amor de sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda sua coragem para dizer a ela tudo o que sente... Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar a Era Moderna e salvar Yuzuriha. "

Qual anime você está assistindo?  - Página 24 52e0oQI


Viland saga é legal pra caramba, mas acompanhei apenas a animaçao do prime video.
Bem eu acompanhei a animaçao atual do Dr Stone na crunchroll e é muito divertido de assistir mas sei la, nao acho muito haver com viland saga nao =D

Rise From the Rubble eu cheguei nos capitulos atuais e ta bem interessante.


Qual anime você está assistindo?  - Página 24 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Acho que o Vinland não vai demorar a terminar.
Talvez uns dois anos.

Eu coloquei o mangá em dia, e a história já está quase fechada.
O Thorfinn é um personagem histórico que realmente existiu e era um explorador.
Estou me segurando muito para não ler a biografia dele, mas sabemos que a exploração nórdica não termina muito bem no continente.

Espero que o autor saiba trabalhar bem o final da obra, pois até agora está muito bom.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 24 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Comecei a ler o Solo Leveling e logo nos primeiros 10 capítulos já morreu um monte de gente na dungeon Laughing
Ele parece ser um manwhua para gamers, ainda estou no começo, vou continuar lendo.
tinha outro quadrinho coreano que era os personagens jogando e fazendo missões, ganhando recompensa etc, o Dice: The Cube That Change Everything. Eu lia ele mas acabei parando porque estava sem vontade de ler na época.

Hunter x Hunter vai voltar do hiato e eu nem crio hype mais. Nem lembro de onde a história parou, mas os fãs ficam tudo animado ainda.
E já estreou a continuação de Chainsaw Man Very Happy
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder