Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Sim. É a versão do fansub Anime no Sekai.
No Youtube tem todos os 6 episódios juntos como um filme de 1h e 23 minutos, mas a qualidade é bem baixa.

E eu assisti as duas partes de Spy x Family.
E vai ter segunda temporada e um filme. Nem sei se a segunda temporada estreia esse ano.
É bem divertido mesmo.

E eu já ia postar um video sobre o Solo Leveling, que era pra lançar esse ano, mas mudaram para 2024. Qual anime você está assistindo?  - Página 47 1987017162

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Anunciado a terceira temporada de Re:Zero:


Penas negras caindo, Ultimecia confirmadíssima como a vilã final rs.


Trailer da segunda de Jujutsu:


E trailer novo do novo Rurouni Kenshin:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que desses que você postou, o que eu quero mais ver é o Jujitsu.

Solo Leveling tem tudo para ser um grande sucesso, e creio que estão colocando eleem 2024 por conta de todos esses lançamentos hypados em 2023.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
teria so curiosidade em ver, ja que acompanhei a versao ufotable e os filmes Laughing

E fiquei na duvida se seria esse ano, entao ta confirmado pra ano que vem ?

Ja iria pergunta se RE zero tinha ja uma data mas vi que esta em produçao
legal que nao sei de nada do que se trata essa nova saga
alias nao lembro nem de como terminou a ultima temporada Very Happy
Jujutsu quero ver tambem Very Happy


@Daniel

One piece eles vao mesclando, pode ocorrer de ter 3 episodio do anime e abordar apenas um capitulo do manga
e raramente abordar 1 capitulo ou 2 em apenas 1 episodio.
eu continuo vendo e ta chegando a parte que todos querem ver kkkk

Cara, olhar solo leveling do começo e é realmente estranho, eu nem lembrava desse visual fraco que ele tinha no inicio e no anime da mais impressao que ele um fraco mesmo, muito mas muito fraco.




Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Isso é algo que reparei no Tower of God também.
Não sei se o autor começa a se destacar e então começa a adquirir materiais de maios qualidade, ou alguma editora inicia a querer formar contrato e envia alguns assistentes com experiência para ajudar.
O fato é que vai melhorando com o tempo, e de forma bem rápida até.

E semana que vem já tem a nova temporada de Demon Slayer Qual anime você está assistindo?  - Página 47 1987017162

Qual anime você está assistindo?  - Página 47 WyekQKX
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Fg1E7Ay
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 HxPwmft
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 KA2uuSg
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 UZSrl71
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 7muITbn
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 0YMKGoK
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 QfbDpRN
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 CotXpv3


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

tu cortou a imagem das datas kimetsu e logo do lado tava Dr Stone, tive que correr atras pra saber Very Happy
kimetsu dia 9
Dr Stone dia 6

Vi ali konosuba e esses dias perguntei para um amigo se ja haviam lançado a 3 temporada, mas ele disse que nao e olha que faz um tempao que assistir a segunda temporada
ai vejo a imagem de estreia para dia 6 e vou procurar saber e é um spin off kkkk que merda, hype caiu na hora kkk


Solo leveling
andei lendo algumas coisas e parece que vao alterar os nomes dos personagens para o japones e parece que a historia tambem se passara no japao, nao agradou muito quem leu isso.


@Thiago
Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Screen28

ainda precisa confirmar mas parece que a temporada ainda nao acabou
e olha que é uma noticia de fevereiro.


Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
@Daniel

tu cortou a imagem das datas kimetsu e logo do lado tava Dr Stone, tive que correr atras pra saber Very Happy
kimetsu dia 9
Dr Stone dia 6

Vi ali konosuba e esses dias perguntei para um amigo se ja haviam lançado a 3 temporada, mas ele disse que nao e olha que faz um tempao que assistir a segunda temporada
ai vejo a imagem de estreia para dia 6 e vou procurar saber e é um spin off kkkk que merda, hype caiu na hora kkk

Solo leveling
andei lendo algumas coisas e parece que vao alterar os nomes dos personagens para o japones e parece que a historia tambem se passara no japao, nao agradou muito quem leu isso.


Pior que nem percebi que as datas ficaram de fora Laughing
Mas essa temporada vai ser muito boa.
Bastante coisa para assistir.

Vou com certeza assistir muitos deles.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Comentando sobre Fate, foi anunciado um anime novo.
Mas não faço a mínima ideia do que se trata esse anime, só sei que é adaptação de uma Light Novel.


E faz sentido essa notícia de Record of Ragnarok.
A Netflix fez a mesma coisa de lançar só a primeira parte de um anime e lançar o resto depois.
Fizeram isso com Bastard e Gokushufudou.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu terminei de assistir um anime dá Netflix chamado Great Pretender.

Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Download

Pelo que se vê na abertura do anime, nos créditos, há pessoas de várias nacionalidades que participaram da produção, e não apenas japoneses.

São 23 episódios, e é bastante coisa para hoje em dia. Não sei como foi o lançamento dos episódios, mas parece bem claro que o anime possui três fases distintas.

Pode não ser um primor, e as três histórias serem muito clichês, mas gostei da maior parte do anime.

Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Images-1

A música de encerramento tocando Queen é bem diferente, mas super gostoso de escutar.

Agora peguei um anime meio que RPG, onde o personagem e uma Deusa se aventuram em uma Dungeon.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Parece que há muitos animes desse tipo hoje em dia.

Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Images-6


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 47 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Bom dia Players!

Essa última semana fui ao cinema com meu amigo assistir a nova exibição de Kimetsu no Yaiba e, sinceramente, não valeu o ingresso. Diferente do que fizeram com o arco do Trem Infinito, que colocaram a batalha de conclusão na telona, dessa vez recapitularam a segunda temporada passando na íntegra os episódios 10 e 11 e de inédito apenas o primeiro da terceira temporada... fiquei muito chateado pois o ingresso não está barato, contudo foi falta de atenção minha uma vez que na sinopse tinha isso destacado. Enfim, quem tá acompanhando Demon Slayer é melhor esperar sair na Crunchyroll da vida mesmo.

Mas, positivamente falando, foi nessa noite que acabei conhecendo SUZUME, um novo filme do diretor de Kimi No Na Wa (Your Name) que parece bastante emocionante. É isekai, ou traz um mundo paralelo e fantástico, e eu me empolguei bastante pelo trailer.



Por fim decidi começar Ranking of Kings que já estava na minha lista de espera e não me decepcionei. É uma animação muito fofa e gostosa de acompanhar, com traços bem charmosos também. A história foca num pequeno príncipe chamado Bojji e suas aventuras num reino de fantasia cujos reis possuem uma hierarquia de poder, daí o nome do título; Bojji é o próximo na linha de sucessão do seu reino, porém até que isso aconteça ele passa por muitas provações e conspirações por aqueles que o consideram incapaz de substituir seu renomado pai Bosse.



Qual anime você está assistindo?  - Página 47 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder