Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
E teremos uma nova saga de Castlevania na Netflix, desta Vai estrear em Setembro.

Qual anime você está assistindo?  - Página 58 AAAAQVznmsx9-Idye-VIv-W1-Gns-Ct4b93-B9k-TPZQmys3wv-UY2pf-IUY9jdx-PE3oq-W8-v-oz0-Fbj-T2wb-Xsku-Lrd7tb

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Quando anunciaram esse Castlevania, pelo visual do Richter, eu achei que seria adaptação do Rondo of Blood.
Mas parece que vai ser uma prequel, se passando durante a Revolução Francesa.
A vilã parece ser a do jogo Bloodlines, do Mega Drive (que se passa muitos anos após Rondo).
Eu estou muito ansioso para essa animação, pois é a única mídia que os fãs têm para matar as saudades da franquia.

Hoje sai a continuação de Bastard. Nos próximos dias já deve ter os episódios online Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
Hoje sai a continuação de Bastard. Nos próximos dias já deve ter os episódios online Very Happy


@Thiago
Bom saber disso.
Vou estar aguardando.

Tinha começado XXX Holic, mas vou dar preferência para Bastard

Qual anime você está assistindo?  - Página 58 31e57db4af26778c7842731f7cc080e074f0ac88

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Quase terminando Bastard aqui.
Já cheguei ao episódio 10.

No mangá parece mais detalhado essa parte do anime, mas está legal de acompanhar.

Qual anime você está assistindo?  - Página 58 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Parece que vai acabar de onde o mangá acabou mesmo.
Não vai ter mais nada o que adaptar...


E esse xxxHolic é velho demais.
Eu assisti ele quando ainda existia Orkut, para ter uma ideia.

Atualmente, não estou assistindo nenhum anime além dos semanais: Bleach, Pokémon, Yu-Gi-Oh, etc.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Terminei de assistir o Bastard.
Realmente é muito difícil de acontecer de o autor voltar com o mangá. Como já vai para 24 anos desde o último capítulo lançado, bem capaz que ele tenha perdido toda a vontade mesmo.

Achei no mangá mais forte a pegada de sci-fi, mas nada gritante. Provavelmente até haja alguma coisa de anime no futuro, pois parece ter feito um bom sucesso na Netflix. Mesmo que não seja Canônico, pelo menos não vai deixar os fãs na mão.

XXX Holic é antigão mesmo, e achei bem médio anime. E tem uns traços bem diferentes e alongados, algo bem diferente.

Qual anime você está assistindo?  - Página 58 Images-2

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Eta noticia boa essa do castlevania, aguardando ansioso pelo retorno.

caramba, tem 24 anos que o autor nao mexe no manga ? tempo demais.


Qual anime você está assistindo?  - Página 58 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que de obra mesmo, é só o Bastard mesmo e um outro Ova.
Os outros trabalhos dele são de criação de personagens para alguns jogos.

O interessante é que um desses jogos é uma expansão do Final Fantasy XI online em 2013.

Não sei se ele tem um outro trabalho não envolvendo essa área de desenhos, mas esse do FF mesmo, já foi há 10 anos.

Parece um homem simples.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu vi que a temporada tem 15 episódios.
Pelo menos é muito. Vou assistir nos próximos dias.

E os designs da Clamp são meio esquisitos mesmo, têm vários personagens que são bem delgados e longos.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 58 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que curto esse estilo de tema do xxx Holic, nas o anime não cheguei a curtir muito.

Quero assistir algo mais recente agora, mas ainda estou indeciso.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder