Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Ah, e eu terminei a animação do Sonic.
Foi bem legal.
É o Sonic indo em vários mundos diferentes que existem versões alternativas dos personagens: Amy, Tails, Knucles, etc.
Esperando a segunda temporada.

E foi anunciado a segunda temporada de Bastard

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
black clover tem umas sagas interessante, se vc ta gostando ai o que vem pela frente é melhor ainda, o unico ruim de black clover é a animaçao, tem episodio que da desgosto de ver.

@Thiago
Ameaça pelo que ? da pra imaginar que os queridinhos na epoca era one piece,naturo e bleach, bleach sair do top 3 ja da motivo pra alguns xingarem o autor, só consigo pensar nisso hmmm



Qual anime você está assistindo?  - Página 42 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, quero ver como a Netflix vai dar andamento no Bastard.
O Mangá está em um longo hiato, e a última parte que foi lançada é muito, muito diferente.
Tudo vira um sci-fi muito doido.

@Omni
Eu cheguei no episódio 127 do Black Clover.
A recém terminou a saga dos Elfos e agora vai começar a saga dos demônios pelo o que parece.
A evolução que cada membro dos Touros negros alcançou é muito bacana.
Não foi nada apressado, e a história tem um ritmo muito bom.
Tão bom que passa até rápido sem perceber.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni A lista é longa Laughing
Como eu não acompanhava Bleach mais nessa época eu pesquisei as tretas e o Kubo foi ameaçado por causa de shippers do Ichigo x Rukia e...
Spoiler :

Outra treta foi evolvendo os fãs de Jujutsu Kaisen, porque ele comentou que não gostava das personagens femininas do mangá, aí os fãs caíram em cima dele.

Algumas pessoas levam animes/mangás como questão de vida ou morte kkk.

@Daniel Acho que eles vão adaptar até onde o mangá parou.
Mesmo se o autor retomar a história eu acho que não terá conteúdo suficiente para continuar com o anime, igual aconteceu com o remake de Hunter x Hunter.

--

Bom, eu assisti esse anime Junji Ito: Histórias Macabras do Japão.
Qual anime você está assistindo?  - Página 42 MV5BNTkyNWI3YzYtNDYyOS00ZDc4LWI4NjktYTI5YWMwOTE4NjViXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MTI2ODc5._V1_

É uma adaptação das histórias do mangaka Junji Ito, que é um mangaka de horror bastante famoso.
Esse é o segundo anime que adapta as histórias dele, mas, igual ao primeiro, esse foi bastante odiado por não ser tão bom.
Acho que algumas coisas só funcionam em mangá. O estilo dele fica estranho em animação, e cômico em alguns casos.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ta ai uma coisa que nunca pensei em bleach foi esse lance de ichigo e rukia, nunca foi mostrado interesse nenhum de ambos no decorrer do anime e ela meio que se tornou familia e é como se fosse uma irma mais velha. Lance do ichigo seria a orihime.
Japao tem algumas coisas bem esquisitas, acho que foi um amigo que comentou que garotas jovens nao poderem namorar ou namorar escondido pq o publico nao quer chega a ser ridiculo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 42 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Pois é.
Eu lembro que no Orkut tinha guerrinhas, e os fãs Ichigo x Rukia gostavam de implicar e fazer bullying com os fãs Ichigo x Orihime.
E tão até hoje chorando porque o ship deles afundou kkk.

Agora no caso de Naruto, os personagens sempre ignoraram as personagens femininas e eles terminaram juntos só porque sim kk.
Pra agradar os fãs.

Acho que o seu amigo estava se referindo às Idols.
Elas meio que escondem quando estão se relacionando porque os fãs ficam contra, rola até caso de Stalker e perseguição.
Eu já vi isso sendo mostrado em animes e mangás. É bizarro kkk.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago e rukia
lol, no decorrer da série até o fim do anime nao mostraram uma brechinha desse lance do ichigo e rukia e imagino que no manga na epoca tambem nao e olha que bleach teve fillers pra caramba e poderia ate aparecer umas brechas, inclusive teve um capitulo dedicado aquele shinigami com o numero tatuado no gosto com aquela peituda tenente do hitsugaya (esqueci o nome dela).

é, idols
acho que ele comentou tambem que no caso existem até clausulas no contrato tambem de nao poderem namorar.


Qual anime você está assistindo?  - Página 42 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Somos lúcidos, então. Porque eu sempre vi a relação deles como a de irmãos.
O fandom de Boku no Hero é desse nível também, de ficar criando casais que não existem e ficam atacando o mangaka no twitter dele por conta disso kkk

" aquela peituda tenente do hitsugaya" Laughing Laughing
A Rangiku, mas quase todas as mulheres de Bleach são assim com exceção da Rukia que é uma tábua

O filme Perfect Blue aborda essa questão das Idols e como é tóxico para muitas delas. É um filme bem doentinho e tem cenas pesadas, com um final de explodir a cabeça.
Spoiler :

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago @Omni
Pior que o povo sempre cria essas expectativas de casais, mesmo contrariando muitas vezes o que o autor pensa e cria para a relação dos personagens na história.

Tinha uma menina que participava aqui do fórum há muitos anos atrás, a @Akiha.
Ela sempre comentava sobre essas polêmicas das Idols e como a sociedade japonesa era dura com a postura que elas deveriam ter.

Lembro que lá por 2012 houve um caso de uma idol lá que foi fotografado um homem saindo da casa dela, apenas isso.
E ela perdeu os patrocinadores e foi meio que "cancelada" por lá. Algo bem pesado.

**

Por aqui terminei de assistir os episódios de Black Clover que tinha disponíveis No
Essa última parece bem amassada, e eu achando que eram fillers, mas pelo que vi é assim mesmo.
Bom, é esperar agora e ver se os futuros episódios voltam com a qualidade de antes.

**

Comecei então outro anime hypado dos últimos tempos, Jujutsu Kaisen.
Rapaz, esse eu me surpreendi muito mais do que o Black Clover.
A animação parece melhor e mais caprichada, e eu gostei mais da história, pois é um anime bem mais maduro.
Lembra um pouco o Mob no começo, mas depois segue seu próprio ritmo.

Estou no episódio 14, e gostando demais.

Qual anime você está assistindo?  - Página 42 Y4F7Gh5

E o que falar desse encerramento?
Não é que existe um Jamiroquai no Japão Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 42 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
to vendo esse
só vejo anime velho:

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder