Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Hoje terminei de ver a série de Basquete do Kuroko que chegou ao fim.
Gostei muito dessas duas temporadas e acho que o anime tem muito o que apresentar futuramente ainda Smile

Também aproveitei e comecei um anime da nova temporada chamado #Gangsta

Qual anime você está assistindo?  - Página 16 Mhuu6G1

Sinopse: O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.

Adaptação do mangá de mesmo nome, de autoria de Kohske e publicado na Comic Bunch, será produzido pelo estúdio Manglobe (Deadman Wonderland), com direção geral de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King) e direção de Shukou Murase (Samurai Champloo).


Gostei demais. Grande anime eu acho que será.
Não vejo a hora de assistir o segundo.

É bem adulto, e acho que não deve ter censuras se comparado ao mangá, pois teve cenas bem fortes neste primeiro.




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
estou assistindo d'frag , stein gate e esperando chegar outubro pra ver noragami <3

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Oi, @moikai.
Seja bem-vindo ao fórum Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Seja bem vindo @moikai! Sinta-se em casa. Qual anime você está assistindo?  - Página 16 1948895123


Qual anime você está assistindo?  - Página 16 Vs9zdnGQual anime você está assistindo?  - Página 16 SigQual anime você está assistindo?  - Página 16 8SvaDHH

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Seja bem-vindo, @moikai! =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Quero assistir Marco, que é um anime que passou no meio da década de 80 no Brasil no SBT.



Qual anime você está assistindo?  - Página 16 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Olha o @Patolino ai, tava sumido mano Smile

Caramba, ate anime o Pato vai buscar nas profundezas Qual anime você está assistindo?  - Página 16 1610415254 Desse sinceramente eu nunca havia visto falar.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Rapaz, meio da década de 80? Esse não tem jeito de eu ter assistido, hehe.
Deve ter sido um dos primeiros animes do Japão a passar por aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyCDZ: Soul of Gold

more_horiz
Qual anime você está assistindo?  - Página 16 Soulofgoldtrailer2-imagemdestacada-660x330

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 16 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Olha o @Patolino ai, tava sumido mano Smile

Caramba, ate anime o Pato vai buscar nas profundezas Qual anime você está assistindo?  - Página 16 1610415254 Desse sinceramente eu nunca havia visto falar.


Recebi férias forçadas de onde trabalhava e quando voltei me mandaram embora, huahaha.
Estou em uma fase de transição e meio ruim, então venho postar quando puder. Fiquem tranquilos que apareço ^^


Qual anime você está assistindo?  - Página 16 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder