Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pessoal, depois de todo esse tempo, coloquei em dia o Naruto e o One Piece - esse último eu não estava tão longe -, e digo que as séries estão muito boas Smile

Pena que o Naruto quando entra nesses Fillers, vai se quase um trimestre, hehe.
Alguém acompanhando One Piece?

Outro que comecei hoje, foi a segunda temporada do Kuroko:

Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Seirin-High-kuroko-no-basuke-33895675-640-413


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Firme e forte no One Piece
Aguardando domingo pra ver a proxima abertura ^^

E
Termine de rever Dragon Ball GT

Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Ajummc

Pelo jeito é o que o pessoal comenta por ae, perdeu muito o brilho comparado a saga Z, nada empolga ja que foge muito daquele brilho que eram os combates, parece aqueles longa metragem onde o combate se resumem a liquidar o inimigo com kamehameha.
Uma pena ter ficado desse jeito.


Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Do GT, o que ficou muito bom, foi os momentos finais do anime.
O Final foi sensacional, mas a série como um todo, ficou mesmo abaixo do Z.

Qual anime você está assistindo?  - Página 15 MdSynPc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Terminei o primeiro Yamato esses dias, e agora estou numa overdose diária de Hokuto no Ken.


Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Atualmente estou assistindo no Netflix o SciFi Knights of Sidonia e tentando terminar Bakuman.


Deixo aqui uma dica bacana de leitura quanto as novidades que estao chegando lá no Japao entre animes e seus filmes na primavera de lá: http://gekkougear.com/2015/03/13/guia-completo-animes-da-temporada-de-primavera-abril2015-versao-previa

Após ler tudo fiz uma lista do que pretendo assistir e cheguei a 18 animes ou filmes, e entre eles tem Digimon Adventure tri que vai trazer os personagens do Digimon original em uma aventura inédita anos depois. To muito animado principalmente com ele, mas tem a remasterizacao de Yui-Gi-Oh! também vindo aí!


Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Hazuki escreveu:
novidades que estao chegando lá no Japao entre animes e seus filmes na primavera de lá: http://gekkougear.com/2015/03/13/guia-completo-animes-da-temporada-de-primavera-abril2015-versao-previa


Me interesse por Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2, Digimon Adventure tri, Gintama e Arslan Senki Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Começou o Saint Seiya: Soul of Gold.
O anime é sensacional.Recomendo.
No 1º episódio,a armadura do Aiolia evolui pra uma Kamui. Qual anime você está assistindo?  - Página 15 2603259518


Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Boa, @Saint Rafael.
Vai contando o que você vem achando do anime.

Estava lendo sobre um anime chamado Nisekoi, que agora está na segunda temporada, e achei interessante: http://www.netoin.com/2015/04/n-drops-abr2015-30-um-pouco-de-nisekoi-para-voce.html

Qual anime você está assistindo?  - Página 15 DfNj1Xg


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Outro dia estávamos falando de Zillion... vejam com o que me deparei hoje...
Um artigo em publicação japonesa falando sobre Zillion!
(clicando nas imagens elas aumentam)


Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 15 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Artigo muito bem feito ^^
Essa série eu recomendo e muito a assistirem.


Qual anime você está assistindo?  - Página 15 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder