Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Logo logo você consegue algo Wink


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Patolino escreveu:
Whitewolf escreveu:
Olha o @Patolino ai, tava sumido mano Smile

Caramba, ate anime o Pato vai buscar nas profundezas Qual anime você está assistindo?  - Página 17 1610415254 Desse sinceramente eu nunca havia visto falar.


Recebi férias forçadas de onde trabalhava e quando voltei me mandaram embora, huahaha.
Estou em uma fase de transição e meio ruim, então venho postar quando puder. Fiquem tranquilos que apareço ^^


eita ferro, a crise te atingiu em cheio então, por aqui ainda sigo na tabua da beirada Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Melhor anime da temporada

Qual anime você está assistindo?  - Página 17 61-8b-qaail.

Himouto! Imaru-chan

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Slice of Life, Escolar.
Diretor: Masahito Ohta (YuriYuri, Kotoura-san)
Estúdio: Dogakobo (Nozaki-kun, Plastic Memories)
Episódios: 12
Sinopse: 
Comédia de uma garota que parece um modelo exemplar de aluno na escola mas quando chega em casa se transforma em uma hikimori otaku, para desespero do seu irmão trabalhador, que tem que sustentar seus vícios.



Qual anime você está assistindo?  - Página 17 KhAxArM

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Patolino escreveu:
Recebi férias forçadas de onde trabalhava e quando voltei me mandaram embora, huahaha.
Estou em uma fase de transição e meio ruim, então venho postar quando puder. Fiquem tranquilos que apareço ^^


Força Patolino, as coisas não andam fáceis aqui também. Espero que as coisas melhorem aí!


Qual anime você está assistindo?  - Página 17 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
eita ferro, a crise te atingiu em cheio então, por aqui ainda sigo na tabua da beirada Tongue


Hazuki escreveu:
Força Patolino, as coisas não andam fáceis aqui também. Espero que as coisas melhorem aí!


vão melhorar em breve ^^


Qual anime você está assistindo?  - Página 17 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Enfim depois de bastante tempo consegui terminar de assistir ontem o Saint Seiya Omega.

Achei o pior final de Saint Seiya até hoje, mas mesmo assim, o anime possui alguns personagens legais, como Titan, Harbinger e Fudou. So que a falta de sangue, o estilo Super Robot Wars das armaduras e o clichê básico da serie, acabaram por deixar Omega como o pior Saint Seiya de todos.

Mais pra frente irei assistir o Soul of Gold, que alguns dizem estar melhor até, que o novo Dragon Ball.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Finalizei a série do Soul of Gold do Saint Seiya.

Interessante como eles linkaram bem o último episódio com os acontecimentos do Seiya e os outros que lutam no mesmo momento contra o Hades nos Elíseos.

Não é nenhum esplendor a série, e devo confessar que espero muito mais do Episódio G em se tratando de cavaleiros de Ouro, do que foi esta de Asgard.

Tenho me aproximado muito da série e assistido e lido muito, então é mais uma pontinha do cosmo da série que consigo alcançar. Qual anime você está assistindo?  - Página 17 2603259518

Qual anime você está assistindo?  - Página 17 7imNBQc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assistindo Mobile Suit Gundam 0079
Excelente anime, tô no episódio 14 e já digo que foi um dos melhores que já assisti.
Embora eu já tenha assistido o Gundam 00, Gundam Seed, e alguns episódios do Mobile Fighter G-Gundam tô começando agora minha jornada pela série.

Qual anime você está assistindo?  - Página 17 5evq10

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pior que nessa nova temporada terá até um anime do Phantasy Star:

Qual anime você está assistindo?  - Página 17 B2gyBZ2

Esse ano vai ter uns animes bem interessantes.
Estou de olho nesses:

ReLIFE
Qual anime você está assistindo?  - Página 17 VQ4QvAv
A História segue Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que falha em todas as entrevistas de emprego após sair da última no qual ficou por somente três meses. Sua vida muda após conhecer Yoake Ryou do Instituto ReLIFE de Pesquisas, que o oferece uma droga capaz de modificar sua aparência para a de um jovem de 17 anos novamente e então tornar-se alvo de experimentos por um ano no qual que ele começa sua vida de estudante mais uma vez.

Boku no Hero Academia
Qual anime você está assistindo?  - Página 17 P0Ylxn9
A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Midoriya Izuku não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Ajin
Qual anime você está assistindo?  - Página 17 Vv4RQt1
Aqueles resistentes à morte são chamados de “meio-humanos”. Naquele dia, Nagai Kei, um aluno do ensino médio, deveria ter morrido em um acidente de trânsito, mas ele voltou à vida pouco tempo depois. Em outras palavras, Kei é um meio-humano. Desde então, o mundo de Kei mudou drasticamente. Aterrorizado e sem saber o que estava havendo, Kei é salvo por seu amigo, Kai. Juntos, eles fogem para as profundezas de uma montanha deserta. Um tempo depois, um grupo de meio-humanos de natureza hostil contacta Kai… Contra quem ele está lutando? Com quem ele deveria se aliar?

Shingeki no Kyojin 2nd Season
Qual anime você está assistindo?  - Página 17 E06oPXz
Dispensa sinopse.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 17 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:

Shingeki no Kyojin 2nd Season


What? Vai rolar esse ano?? Qual anime você está assistindo?  - Página 17 1987017162 Carai, não tava sabendo! Qual anime você está assistindo?  - Página 17 1987017162

Valeu, @Daniel!!!! Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder