Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Digital Devil Monogatari Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Patolino
6 participantes

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Isso se deve, principalmente pela Atlus na época ser uma empresa muito pequena e a recém trabalhando nos primeiros jogos.

A Sega, por outro lado, já era consolidada, e dona do próprio console, então devia saber extrair o máximo que o console podia aguentar.

E como dito na minha primeira postagem:

Dragão escreveu:
Desta época, sugiro Phantasy Star, Destiny of an empire e Dragon Quest (que também sofre muito de Overrated).

E da série, o melhor é começar com Strange Journey no DS e Nocturne no PS2.


Peace.


Lê direito, @Hitsugaya Tongue

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Eu até me perdi na conversa do @Dragão e do @Hitsugaya. Laughing


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 Sig

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Dragão e Hitsugaya podem mudar seus nicks para Shun e Ikki (só não me perguntem quem seria quem) Laughing Parecem dois irmãos  Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Assisti a animação e até gostei, mais achei realmente um pouco fraca.


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 Vs9zdnGDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 SigDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 8SvaDHH

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Pior que, mesmo com todas as limitações, ainda gostei muito da história e do enredo do SMT1.
Salvou a jogatina, hehe.

@Dragão e @Hitsugaya são brothers de verdade, se duvidar são irmãos mesmo Digital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 3 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Dragão e Hitsugaya podem mudar seus nicks para Shun e Ikki (só não me perguntem quem seria quem) Laughing Parecem dois irmãos  Cool


Apenas conhecidos da internet das comunidades do Orkut.

MrLinx escreveu:
Assisti a animação e até gostei, mais achei realmente um pouco fraca.

O jogo também é fraco, quase que focando exclusivamente no gameplay.

Daniel escreveu:
Pior que, mesmo com todas as limitações, ainda gostei muito da história e do enredo do SMT1.
Salvou a jogatina, hehe.


Isso, sim. No geral, isso é o melhor dos primeiros jogos, mas na era PS2 e NDS, atingiu maturidade, e comparado com outros jogos, ficou bem cima de muitos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder