Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Digital Devil Monogatari Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Patolino
6 participantes

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyDigital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
@Daniel liberou os tópicos de anime direto, desde que sejam vídeos do youtube, então que comece a farra, huaha.


"Digital Devil Monogatari Megami Tensei" ou também conhecido como "Digital Devil Story", este OVA foi um dos materiais iniciais que levaram a produção do game da Atlus "Digital Devil Story" e a toda a série de Jogos Shin Megami Tensei que fora lançado para múltiplas plataformas de videogame indo desde portáteis como Gameboy até consoles como Super Nintendo e Sega Saturn, Playstation 1 e 2 entre outros e está sobrevivendo até hoje em videogames atuais que inclusive pode-se se dizer que são os pais de jogos mediamente conhecidos como Persona e Catherine entre outros do universo de jogos da Atlus."


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  Sig

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
A qualidade do vídeo está soberba, e sei que há muitos admiradores dessa série por aqui.
E a legenda está muito boa ^^

Capa do jogo:

Digital Devil Monogatari Megami Tensei  DGElT4g


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  Sig

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Muito bom tópico @Patolino, nem sabia da existência desse OVA. Continue criando tópicos assim.

Eu sou um que sou muito fã da série e sua temática/mitologia mais obscura. Assim que der uma brechinha aqui assisto.


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  Vs9zdnGDigital Devil Monogatari Megami Tensei  SigDigital Devil Monogatari Megami Tensei  8SvaDHH

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
É isso aí, @Patolino!
Estando no youtube, pode postar a vontade. Sem problemas. Smile

Só links de hosts e outras coisas que não tem como.

E parabéns pelos tópicos de anime.
Vou assistir eles hoje, pois são bem curtos.

Olha só, até os bots franceses estão curtindo e retwittando seus tópicos no twitter, hehe:

Digital Devil Monogatari Megami Tensei  4a2j6ON


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Estou vendo uns animes da década de 80 que são meus favoritos, e encontrei por lá essas pérolas.
Eu achei bem fraco essa animação para falar a verdade, mas como não tenho intenção de jogar esse game do Nintendinho, valeu a pena.

Imagina a dificuldade desse jogo em um sistema mais arcaico ainda.


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  Sig

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Eu até que achei legal esse ova do Megami Tensei, @Patolino Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Assiste esse quando puder ^^




Digital Devil Monogatari Megami Tensei  Sig

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Opa, vou sim Digital Devil Monogatari Megami Tensei  1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Há diferenças entre a novel, o OVA e o jogo.

Como está escrito ali, o jogo veio depois do anime, que por sua vez veio depois do livro.
É uma série com bons jogos, mais a maioria Overrated ao extremo.
Eu joguei esse primeiro jogo, e ele envelheceu da pior maneira possível, pior que os jogos de super NES e a série persona do psx.

Desta época, sugiro Phantasy Star, Destiny of an empire e Dragon Quest (que também sofre muito de Overrated).

E da série, o melhor é começar com Strange Journey no DS e Nocturne no PS2.


Peace.

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Quais os jogos você já jogou da série, @Dragão?

Tenho interesse em saber quais você recomenda ou não, além dos citados Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder