Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDigital Devil Story Novels EmptyDigital Devil Story Novels

more_horiz
Acho que a galera que é fã de Megaten por aqui já deve saber que o que originou a série de jogos foi uma trilogia escrita por Aya Nishitani. Pra quem não sabe ou nunca leu, eu achei o link de dois dos livros traduzidos pra inglês:

Reincarnation of the Goddess
Digital Devil Story Novels 412px-DDS_Megami_Tensei_Original

Warrior of the Demon City
Digital Devil Story Novels 412px-DDS2_Warrior_of_the_Demon_City_Original


Aparentemente o terceiro livro (Demise of the Reincarnation) não possui uma tradução completa (pelo menos não que eu saiba)...se um dia alguém achar por favor poste aqui!!
Ah, parece que tem também uma novel do Raidou Kuzunoha, que se passa antes do primeiro jogo. Sem tradução completa também T__T.

descriptionDigital Devil Story Novels EmptyRe: Digital Devil Story Novels

more_horiz
Ótimo tópico, eu conhecia nesse link que eu acho que é o blog do tradutor:

http://ddstranslation.blogspot.com.br/2007/01/part-1-chapter-1.html


Eu li o primeiro livro, o segundo li só parte, viajei e acabei esquecendo, quem sabe retome uma hora dessas Laughing

É interessante pra conhecer, entender de onde vem o "Megami Tensei" do título.
O Loki é o vilão do primeiro livro. Tem tentacle rape e tudo Laughing


Parece que o segundo tem mais elementos que foram usados nos jogos depois.

descriptionDigital Devil Story Novels EmptyRe: Digital Devil Story Novels

more_horiz
Ainda tenho que ler essa trilogia, e também a do Raidou Kuzunoha... ainda mais que tudo que vem de SMT é foda demais! Digital Devil Story Novels 3009198333

No mais esse tópico deveria ser postado (ou movido) para a seção de HQs e Mangás, que alias poderia ser extendida para postarmos livros em geral também.

descriptionDigital Devil Story Novels EmptyRe: Digital Devil Story Novels

more_horiz
djcoston escreveu:
Ainda tenho que ler essa trilogia, e também a do Raidou Kuzunoha... ainda mais que tudo que vem de SMT é foda demais! Digital Devil Story Novels 3009198333

No mais esse tópico deveria ser postado (ou movido) para a seção de HQs e Mangás, que alias poderia ser extendida para postarmos livros em geral também.


Interessante qualquer hora tenho que dar uma lida. Razz
Concordo Eric. Também acho que movê-lo e estender o tópico para livros também ficará melhor. Razz


Digital Devil Story Novels Vs9zdnGDigital Devil Story Novels SigDigital Devil Story Novels 8SvaDHH

descriptionDigital Devil Story Novels EmptyRe: Digital Devil Story Novels

more_horiz
Vão lançar um mangá do Devil Survivor agora também: Digital Devil Story Novels 3009198333
http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-05-27/shin-megami-tensei/devil-survivor-manga-launched
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder