Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionShin Megami Tensei IV: Final EmptyShin Megami Tensei IV: Final

more_horiz
Shin Megami Tensei IV: Final Smt4f
Following a Twitter-based countdown, Atlus revealed the new title Shin Megami Tensei IV Final. Famitsu is reporting that the game is a completely new title and will be released for Nintendo 3DS on February 10, 2016 in Japan.
Shin Megami Tensei IV Final is said to feature deicide as a key theme. It is unclear at this stage exactly how the game relates to Shin Megami Tensei IV, but more information will be released over the next week.

Shin Megami Tensei IV: Final 20rvl7m

Fonte: RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionShin Megami Tensei IV: Final EmptyRe: Shin Megami Tensei IV: Final

more_horiz
Uma excelente news. Com certeza seguirá as elogiadas premissas adotadas no 4° jogo da série e será um prato cheio para os jogadores de RPG. @Daniel acho que gostou bem do SMT IV.


Shin Megami Tensei IV: Final Vs9zdnGShin Megami Tensei IV: Final SigShin Megami Tensei IV: Final 8SvaDHH

descriptionShin Megami Tensei IV: Final EmptyRe: Shin Megami Tensei IV: Final

more_horiz
Usando o gameplay do SMTIV, já será sucesso garantido.
Com certeza irei jogar.

Vai sair em Fevereiro de 2016 no Japão pelo texto, então, muito provavelmente, chegue aqui em meados de 2017.

Dos jogos atuais que joguei, é um dos mais tops, sem dúvida nenhuma.

Não reconheço nenhum dos personagens na imagem, então deve ser algo bem sidestory.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionShin Megami Tensei IV: Final EmptyRe: Shin Megami Tensei IV: Final

more_horiz
Pelas primeiras prints, me parece que o gameplay será idêntico ao primeiro jogo. Mesmo os cenários devem ser os mesmos, como nos caso, Naraku mostrado abaixo. O piazinho da primeira screen parece ser o protagonista. Algo me leva a crer que dessa vez, são as pessoas de Tóquio que irão ir desbravar Mikado.


Shin Megami Tensei IV: Final L_5614f34498043


Shin Megami Tensei IV: Final L_5614f3449ed61


Shin Megami Tensei IV: Final L_5614f3449ce72


Shin Megami Tensei IV: Final L_5614f344a0ca2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder