Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Digital Devil Monogatari Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
Patolino
6 participantes

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
@Dragão acabou com o jogo do nes, huaha.
Mas e esse remake do Super Nintendo que tem os dois jogos do Nes, não é melhor? http://www.romhacking.net/translations/2263/


Digital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 Sig

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Dizem que o remake é da mesma escola do SMT1 que jogamos no clube esse ano, mas com algumas melhorias gráficas e de gameplay.

Mas é interessante conhecer alguém que tenha jogado esse jogo do Nes. Nos conte mais da sua jogatina, @Dragão.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Ele terminou o primeiro no emulador de NES e em japa.

Louco da cabeça como é, ainda achou divertido.

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Ele terminou o primeiro no emulador de NES e em japa.

Louco da cabeça como é, ainda achou divertido.


Sim, Finalizei o jogo do Famicom usando o faq do teh_lvler.

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Puts, tenho que tirar o chapéu pra vc @Dragão

Terminei o SMT do SNES me arrastando e com sangue verde nos olhos, não aguentava mais olhar aquilo, só não dropei porque precisava de algo pra me redimir de minha queda no Dark Souls Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
O SMT1 é só um pouco superior aos jogos do Famicom.
Se você conseguiu terminar ele, então também terminaria os dois primeiros do Famicom com o mesmo tipo de dificuldade.

Acho esses jogos muito arcaicos no pior sentido (pois há jogos antigos muito bem feitos e bons de jogar até hoje), que seria o gameplay quebrado.

O SMT3 e os spinoffs a partir do DS e PS2, são jogos bons.

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Daniel escreveu:
Mas é interessante conhecer alguém que tenha jogado esse jogo do Nes. Nos conte mais da sua jogatina, @Dragão.


Estava sem nada para fazer na época e me desafiaram a jogar.
Se o faq for bom, eu jogo em japa sem problemas.

O sistema de jogo eu já conhecia de jogos posteriores, então foi só me adaptar ao Famicom e seus dois míseros botões A e B.

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
O SMT1 do Super Nes também só usa dois botões, @Dragão. o X, Y, L e R, do controle, ou não fazem nada, ou fazem o mesmo efeito do A & B.

Jogamos esse ano, e isso foi muito problemático, pois até para curar alguém, tínhamos que acessar 4 menus.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
As I said, se vocês terminaram o jogo do Super Famicom, terminariam também os dois do Famicom.

A Engine é a mesma.

O Shin Megami tensei 1 é um jogo de Famicom, lançado em última hora para Super Famicom.
Por isso ele é tão mal elaborado e não usa tudo o que os 16 bits poderiam proporcionar.

descriptionDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 EmptyRe: Digital Devil Monogatari Megami Tensei

more_horiz
Eles sabem, @Dragão lê direito as mensagens deles Tongue

Até já postaram aqui sobre o Phantasy Star 2 de 1989, que é muito melhor que esses primeiros jogos da Atlus lançados bem depois.

Digital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 4QBVQGzDigital Devil Monogatari Megami Tensei  - Página 2 NLDKcmU
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder