Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Rockman
MrLinx
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Pessoal, vai rolar a jogatina?
Vou logar na Steam, qualquer coisa, estou por lá  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Daniel escreveu:
Pessoal, vai rolar a jogatina?
Vou logar na Steam, qualquer coisa, estou por lá  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 1982314141 


Por aqui infelizmente não teve como, não consegui entrar lá no Steam ontem.  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 2133201001 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Tranquilo, cara. Na próxima vai rolar  Smile 
Ontem, também vi que a Steam estava caindo muito, então não sei se conseguiríamos jogar bem.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Galera esse final de semana por culpa do beta de Destiny acabou que não joguei. No próximo, ou sexta, jogamos! O que acham?




DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Por mim, fechado, hazuki  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Perdão por não ter rolado gente. Confesso que ando cansado e enrolado com os jogos que tenho jogado, mas se der esse final de semana ao menos uma partida jogamos.

Academia está me deixando quebrado também.  Tongue 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Rapaz, acabamos perdendo a jogatina mesmo, hehe.
Pior que com a falta de tempo, vai ficar mais difícil para mim jogar, a não ser que seja nos findis mesmo  hmmm 

A ideia do allan do jogo lá no chat também pode ser uma possibilidade de um jogo em conjunto.
Temos que avaliar um bom horário para jogarmos todos, e um jogo fixo também  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Faz tempo que não jogamos. Agora que já voltei das férias vai ficar um pouco mais complicado, mas quando quiserem marcar um dia e horário verifico a disponibilidade.

Vou tirar o tópico dos fixos!


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Estou sempre pronto para jogar umas partidas com os amigos.
Por agora, nos findis é quando posso jogar, então, reunindo a galera, nesses dias fic DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 1982314141 a bom para eu jogar com vocês esse, ou algum jogo online a mais que escolherem


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz

Dota 2 ultrapassa a barreira dos 10 milhões de jogadores


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 6 Dota2-ingame-02


O free-to-play Dota 2 bateu o seu recorde mensal de número de jogadores únicos durante o mês de dezembro.

Durante todo o mês 10,123,495 jogadores jogaram Dota 2, colocando como o jogo mais jogado do Steam, e um dos videojogos com maiores prémios também nos eSports.

Para terem um ideia, no último campeonato mundial de Dota 2, em Seattle, denominado de The International 2014, o valor em prémios excedeu os 10 milhões de dólares, batendo o recorde do total de prémios numa competição eSports.

Dota 2 foi lançado em 2013, e poderá ser descarregado gratuitamente do Steam.

fonte: Eurogamer



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder