Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Rockman
MrLinx
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Hazuki escreveu:
Sem problemas Linx! Todos com microfone? Vou usar meu headset pra jogar.


Foda que estou sem, o meu estragou a um tempo. Se você jogar com microfone fica melhor pra passar as dicas, vou ver se consigo improvisar um aqui.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Desculpem o atraso!
Estou iniciando o Steam aqui  gba 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Caramba, foi muito divertido! Perdemos as duas partidas — sem contar a luta pra conseguirmos a sala! —, mas foi legal demais. Como disse, precisamos focar quais personagens utilizaremos pra bolarmos algumas estratégias de ataque e defesa.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Estivemos bem assessorados com o Hazuki narrando as táticas de combate por microfone:

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 0hB2nVB

Hehe, muito divertido, galera.
Vamos jogar mais vezes  Smile hooray DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Assim até eu começo a me empolgar!  Laughing 

Acho q no proximo fds me junto a vcs tbm na jogatina!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Com certeza, Marcão.
Foi muito divertido.
Junte-se a nós mesmo, e vamos lá acabar com aqueles inimigos  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 3672744026 dwarf wizard 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Daniel escreveu:
Estivemos bem assessorados com o Hazuki narrando as táticas de combate por microfone:

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 0hB2nVB

Hehe, muito divertido, galera.
Vamos jogar mais vezes  Smile hooray DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 1562904799 


Que assessorados que nada! Estávamos no mesmo barco. Mas obrigado pela consideração e pela voz de locutor! hahahaha.  Laughing 

Whitewolf escreveu:
Assim até eu começo a me empolgar!  Laughing 

Acho q no proximo fds me junto a vcs tbm na jogatina!


Participa sim Marcos, foi muito bacana!


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Vou tentar conseguir um mic para a próxima partida também.
Aí teremos mais uma voz do além na partida.

Uma voz meio que do Seu Jorge com Bóris Casoy  Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Hazuki escreveu:
voz de locutor! hahahaha.


Hazuki e sua lendária voz de locutor hauhauahua

O cara pra fazer sucesso basta falar qualquer palavra, precisa nem jogar charme Laughing  Laughing

Tu devia ver essas paradas de dublagem, ainda mais porque agora esse aspecto tá tendo uma melhora aqui para o Brasil (pelo menos na parte dos games) ^^


Daniel escreveu:
Uma voz meio que do Seu Jorge com Bóris Casoy


Putz  Laughing

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Hazuki escreveu:
Caramba, foi muito divertido! Perdemos as duas partidas — sem contar a luta pra conseguirmos a sala! —, mas foi legal demais. Como disse, precisamos focar quais personagens utilizaremos pra bolarmos algumas estratégias de ataque e defesa.


Realmente foi bem divertido! Bem mais bacana do que esperava, isto porque a experiência online que havia tido com estranhos, foi muito chata cheia de negos chatos. Jogar assim é muito bom.  Smile 

Daniel escreveu:
Estivemos bem assessorados com o Hazuki narrando as táticas de combate por microfone:

Hehe, muito divertido, galera.
Vamos jogar mais vezes  Smile hooray DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 1562904799 


Com certeza vamso jogar mais vezes, essa foi muito boa.

Whitewolf escreveu:
Assim até eu começo a me empolgar!  Laughing 

Acho q no proximo fds me junto a vcs tbm na jogatina!


Opa! Quem bom Wolf, quanto mais no time melhor.

Daniel escreveu:
Vou tentar conseguir um mic para a próxima partida também.
Aí teremos mais uma voz do além na partida.

Uma voz meio que do Seu Jorge com Bóris Casoy  Laughing


 Laughing 
Vou ver se consigo um microfone por aqui também, com o chat por voz, fica ainda mais legal.

gizellechan escreveu:
Hazuki escreveu:
voz de locutor! hahahaha.


Hazuki e sua lendária voz de locutor hauhauahua

O cara pra fazer sucesso basta falar qualquer palavra, precisa nem jogar charme Laughing  Laughing

Tu devia ver essas paradas de dublagem, ainda mais porque agora esse aspecto tá tendo uma melhora aqui para o Brasil (pelo menos na parte dos games) ^^


Daniel escreveu:
Uma voz meio que do Seu Jorge com Bóris Casoy


Putz  Laughing


Venha jogar conosco se tiver a oportunidade Gi, quanto mais gente no time melhor!  Wink 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder