Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Rockman
MrLinx
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Opa, se der certo podemos jogar nem que seja uma hoje a noite. Depois vou dar uma pesquisada na build's pro char que quero jogar.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Vou ver se o Hazuki pode jogar. Talvez o Yuri também venha.
Pessoal do fórum também está mais do que convidado para se unir a nossa jogatina  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 2755617970 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Galera aqui joga firme?


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 Thumbsandammo-1

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Somos iniciantes na arte de Dota, podemos dizer assim, Aiden  Laughing 

Jogamos muito pouco até agora e não temos muita experiência, mas sempre foi garantia de bom divertimento quando entramos na arena juntos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Final de semana, vamos povo?!

Desculpem novamente a ausência, sem internet estava complicado.  Tongue 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Daniel escreveu:
Depois de muitas batalhas perdidas, finalmente conseguimos nossa primeira vitória!
 medieval DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 3672744026 dwarf DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 4249529343 wizard 




haha, épico  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 3723589434 

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 UlzNTtC

Eis a marca da vitória:
DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 1NpDZx2

Destaque para nosso comentários sempre muito abalizados:

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 Rqi6ots
DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 29b4ZfJ
DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 KpPmmsP


Gostei muito da comemoração de vocês  Laughing DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 200953923

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Voltei a jogar (ao menos no fds jogo umas duas partida), então, qdo foram jogar e eu tiver por lá e faltar alguem é só chamar.

Sou n00b, já aviso. Mas só jogo de suporte, então, posso ajudar mais que atrapalhar, lol.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 Sig

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Opa, Hazuki.
Eu sou parceiro de jogar  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 1948895123 

Nem se preocupe, Grun. Pior que eu é impossível alguém ser, hehe.
Vamos jogar juntos  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Essa vitória foi épica pra nos Delita.  Laughing 

Opa! Beleza ver a galera voltando pra jogar. Se já quiserem ir marcando um horário, aí a gente pode ver quando jogar. Quanto a questão de ser n00b Grun, nem se preocupe, basta observar nossa comemoração em uma vitória contra boots.  Laughing Mais o importante mesmo é a diversão, e as partidas que jogamos foram bem divertidas.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Amanhã depois das 18h devo estar em casa, então estamos de boas  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 5 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder