Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSolo Leveling entre outros games EmptySolo Leveling entre outros games

more_horiz


Hoje me mandaram esse videos de alguns jogos de pc e mobile que a netmarble pretende creio eu lançar esse ano(anuncio de 29 de janeiro)
A lista vai desde solo leveling até Seven Deadly Sins que parece mais um jeito de surfar na onda de genshin impact  Very Happy .

descriptionSolo Leveling entre outros games EmptyRe: Solo Leveling entre outros games

more_horiz
Olha, que joguinho bonito esse Seven Deadly Sins. Ele me lembra esse jogo do anime do Dragon Quest Dai no Daibouken que vai ser lançado. Fiquei curioso e na expectativa de jogar.

Não conhecia os jogos, e fiquei bem surpreso.

descriptionSolo Leveling entre outros games EmptyRe: Solo Leveling entre outros games

more_horiz
esse Dragon Quest Dai no Daibouken nao achei video.
Seven Deadly Sins se olhar bem ta muito parecido com genshin impact, até o jeito do personagem subir a montanha e aparecer a barrinha de cansaço.

descriptionSolo Leveling entre outros games EmptyRe: Solo Leveling entre outros games

more_horiz
@Omni, pior que eu ainda não tinha assistido nem lido nada de Genshin Impact, por mais incrível que possa aparecer.
Estou ainda me atualizando depois de tanto tempo parado Solo Leveling entre outros games 1892886896

Mas vi agora um vídeo de início de gameplay do #BRKsEDU, e olha, que jogo legalzinho e bonito.
De fato, os jogos se assemelham muito e parecem seguir a mesma linha.

Estou para pegar uma máquina nova, e aí sim vou poder jogar estes jogos mais atuais.

descriptionSolo Leveling entre outros games EmptyRe: Solo Leveling entre outros games

more_horiz
genshin deve ta no top 10 de jogos lucrativos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder