Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Rockman
MrLinx
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! E4vBqtQ

É hora de entrar na arena, é hora de montar sua equipe e colocar suas estratégias em prática! O DOTA PLAYERS será, até que se diga o contrário, o tópico oficial para disputas no DotA 2 (gratuito pra jogar no Steam!) entre os membros do RPG Players. Acima de tudo a regra aqui é se divertir, independente se você for veterano ou não com o gênero.

Vamos montar times, estudar e divulgar estratégias, tudo em um ambiente competitivamente saudável, mantendo a política da boa vizinhança já existente em nossa comunidade.

Que comecem os duelos! DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 3672744026

DotA 2 - O QUE É?


Vídeo chamado "entendendo o jogo" e criado por um brasileiro mostrando como ele funciona e seus objetivos. Para a galera que está iniciando é uma boa dar uma conferida.

[FanArt: Kunkka]

Última edição por Hazuki em 23/08/14, 11:04 am, editado 3 vez(es)


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Opa. Só acertarem os horários que estarei por aí!

 DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 1982314141  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 9aQKVU9 DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! SuZ3Tnv  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 3672744026 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Opa, já está instalado e pronto pra rodar por aqui, é so marcamos o horário.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Que tal hoje, 21h, pessoal?  Razz DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Pessoal, me desculpem mas não vou poder jogar não  Sad 
Estou só na 3G aqui.

Não dá para fazer nada com essa net.
Na próxima eu participo.



DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! KhAxArM

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
MrLinx escreveu:
Opa, já está instalado e pronto pra rodar por aqui, é so marcamos o horário.


Daniel escreveu:
Que tal hoje, 21h, pessoal?  Razz DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 1982314141 


No horário logo, e como estamos em número ímpar, então jogamos contra bots? É bom pra testarmos alguns personagens.

Rockman escreveu:
Pessoal, me desculpem mas não vou poder jogar não  Sad 
Estou só na 3G aqui.

Não dá para fazer nada com essa net.
Na próxima eu participo.


Pena Rock, mas na próxima lhe aguardamos então.  Wink

EDIT:

Adicionei um vídeo mostrando o que é DotA 2 e como funciona no post principal.  Smile 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Pode ser as nove e contra bots mesmo, é até melhor pra pegar as manhas.

Só não posso ir até muito tarde porque no outro dia o bicho pega.  Tongue 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Até as 22? Dá pra jogar, com sorte, umas 2 partidas.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Daibokem-logo

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Hazuki escreveu:
Até as 22? Dá pra jogar, com sorte, umas 2 partidas.


Isso, esse é mais ou menos meu horário de capotar por aqui.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! SigDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Sem problemas Linx! Todos com microfone? Vou usar meu headset pra jogar.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder