Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" Empty"Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
"Estou apaixonada por um jogador de Dota" Battle_fury___dota_2__by_junkazama15-d6srqs2

Pode parecer piada, mas não é. Uma rede televisiva das Filipinas decidiu começar a transmitir uma nova telenovela chamada "Estou apaixonada por um jogador de DOTA", como parte do programa Wattpad Presents (baseado em histórias escritas por fãs). Esta comédia romântica gira em torno do drama que uma garota enfrenta, ao namorar um jogador de topo de DOTA.

"Estou apaixonada por um jogador de Dota" Ylt8mWFl

Aparentemente, DOTA é tão popular nas Filipinas que o "Estou apaixonada por um jogador de DOTA" está a ser promovido nos cartazes da cidade. Além disso, na mesma região, universidades já adotaram o curso "Ciência do Dota" em sua grade curricular. E vocês, têm alguma boa ideia para adaptar um jogo a uma telenovela?

fonte: http://www.gamevicio.com/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" EmptyRe: "Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
Ciência do Dota como curso, aí já é sacanagem.  Laughing

"Estou apaixonada por um jogador de Dota" 3723589434 Se fosse o curso de RPGs Táticos da universidade RPG Players, aí sim teria credibilidade  Laughing whistle


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" EmptyRe: "Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
Huhauhauh, meo deos, quando a gente acha que já viu de tudo aparece essas coisas Laughing

Clichê é pouco para essa novela, pqp kkkkk

E esse negócio de ciência do Dota, que putaria Laughing  huahuahua


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" EmptyRe: "Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
Senão me engano ojogo Parasit Eve também era uma novela japonesa que virou jogo  teve algumas adaptação por motivos de poderes e outras coisas mas prova que se bem elaborado tem bons resultados, e por sinal um ótimo jogo, que pena a Square ter nem cogitado ter um Remake ou uma continuação.

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" EmptyRe: "Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
E não é mesmo, @gizellechan, hehe. Imagina essa novela no Brasil, lá na rede Globo as 21h com o Antonio Fagundes fazendo o jogador de Dota. Laughing

É bem por aí mesmo, @danthrash Smile
Parasite, é uma novel inscrita anos antes do primeiro jogo, que inclusive, possui um filme lançado em 1997, um ano antes do jogo, baseado na Novel:

"Estou apaixonada por um jogador de Dota" SCcwInp

O primeiro jogo, toma como sequência das novels a sua história, e sobre este jogo e novel, foram publicados 5 mangás:

"Estou apaixonada por um jogador de Dota" 51bQwv1 "Estou apaixonada por um jogador de Dota" JtHkm40 "Estou apaixonada por um jogador de Dota" Rd2W0Yb

O segundo jogo e 3rd do PSP, são jogos à parte, aparentemente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" EmptyRe: "Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
Confesso que o título desse tópico ao ler no email me deixou bem pensativo de quem o teria feito, huaha ^^


"Estou apaixonada por um jogador de Dota" Sig

description"Estou apaixonada por um jogador de Dota" EmptyRe: "Estou apaixonada por um jogador de Dota"

more_horiz
Traduzindo: isso é uma bela duma bosta. Laughing


"Estou apaixonada por um jogador de Dota" Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder