Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Lalakoboldslayer
Patolino
xandemarx
Saint Rafael
Krod
DeathMaster
Renty
gizellechan
apesfiu
Sir Greg
rpgmaster
Whitewolf
Akiha
Pedrohk
MrLinx
Daniel
20 participantes

pollQuantos RPGs você já terminou?

RPG Newbie (para quem ainda não zerou RPGs)
0
0%
RPG Begginer (de 01 a 15 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Novice (de 16 a 30 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Amateur (de 31 a 50 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Veteran (de 51 a 75 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Master (de 76 a 100 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Professional (de 101 a 125 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Expert (de 126 a 150 RPGs finalizados)
1
6%
RPG King (de 151 - 175 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Legend (de 176 - 200 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Hero (de 201 a 250 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Daemon (de 251 a 300 RPGs finalizados)
0
0%
RPG God (Mais de 300 RPGs finalizados)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Daniel escreveu:

Pior que é como o  @Saint Rafael falou,  @Omni.
Ele faleceu uns anos atrás.

Conhecia muito dos RPGs e era um amigo muito querido.

Antes aqui do fórum houveram duas comunidades no Orkut, a RPG Players, que aqui é o seguimento, e a RPG Masters, onde tudo começou em 2007. Boa parte da galera que frequenta o fórum daqui, ou que já frequentou, vieram lá do Orkut destas duas comunidades.
Um rapaz chamado Cristiano fundou a RPG Masters, enquanto eu e o  @Lalakoboldslayer fundamos a RPG Players.
O Carlos terminou como administrador das duas comunidades lá no fim do Orkut.
Ele sabia como ninguém como organizar os grupos de jogadores.

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 UqhHLUb Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 U7i4IU6

Pô, com certeza você tem mais de 30 jogos, só ainda não contou eles Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 2603259518


Que Deus possa continuar confortando o coraçoes de vcs e da familiar desse rapaz, partir cedo assim deve ser muito triste.

Galera toda deveria ta espalhadas nas diversar comunidades de rpg e jogos especificos do orkut, bons tempos.Eu lembro de participar de algumas mas lembro que ajudei bastante em uma sobre ''wild arms'' inclusive conheci um colega do @Lalakoboldslayer chamado Viltim.

Sobre os rpgs eu nao jogo muito, acho que deve ter uns 15 anos gastos em jogos onlines onde acaba que o pouco tempo que tenho acabo me dedicando mais neles no que em jogos offline.
Acho que o tempo que mais joguei rpg na decada passada foi aqui mesmo naquela epoca do forum. Very Happy

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Omni escreveu:
Galera toda deveria ta espalhadas nas diversar comunidades de rpg e jogos especificos do orkut, bons tempos.Eu lembro de participar de algumas mas lembro que ajudei bastante em uma sobre ''wild arms'' inclusive conheci um colega do  @Lalakoboldslayer chamado Viltim.

Sobre os rpgs eu nao jogo muito, acho que deve ter uns 15 anos gastos em jogos onlines onde acaba que o pouco tempo que tenho acabo me dedicando mais neles no que em jogos offline.
Acho que o tempo que mais joguei rpg na decada passada foi aqui mesmo naquela epoca do forum.  Very Happy

Bah, eu acho que lembro do Viltim quando entrava no perfil do Allan lá no Orkut.

Pior que eram muitas comunidades especificas de jogos com muita gente participando.

Uma que eu gostava muito era a Bafo de Fogo, que era só sobre Breath of Fire. Tinha a Bianca que era moderadora. A comu era muito divertida e movimentada.

O Carlos era moderador da Star Ocean Brasil.

Por algum motivo o pessoal acabava sempre aparecendo na RPG Masters e RPG Players. Muitos gostavam e iam ficando, e com isso fomos criando o espaço.

Bons tempos Smile

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Daniel escreveu:

Bah, eu acho que lembro do Viltim quando entrava no perfil do Allan lá no Orkut.

Pior que eram muitas comunidades especificas de jogos com muita gente participando.

Uma que eu gostava muito era a Bafo de Fogo, que era só sobre Breath of Fire. Tinha a Bianca que era moderadora. A comu era muito divertida e movimentada.

O Carlos era moderador da Star Ocean Brasil.

Por algum motivo o pessoal acabava sempre aparecendo na RPG Masters e RPG Players. Muitos gostavam e iam ficando, e com isso fomos criando o espaço.

Bons tempos Smile


Viltim conheci no face mesmo o @Lalakoboldslayer conheci naquele playfire (nem sei se existe mais) lembro que fizeram uma mudança no site que acabou nao agradando o pessoal, 'so lembro que acabamos indo pro backloggers =D

Entao comunidade do breath of fire nao sei se cheguei a entrar em alguma quando tava jogando o dragon quartermas realmente tinha de tudo la. Uma pena que acabou e chegaram até manter o conteudo do orkut mas infelizmente depois acabaram desligando tudo e se perdendo tudo.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Omni escreveu:
Uma pena que acabou e chegaram até manter o conteudo do orkut mas infelizmente depois acabaram desligando tudo e se perdendo tudo.


Pior que se você tenta entrar nos links antigos do orkut, você acaba sendo redirecionado para outro site hoje em dia.
Algum empresário (ou trambiqueiro) comprou o antigo domínio que era do google e que expirou, e está usando o usuário que entra neles para conhecer esse novo site do cara, que é um tal de Bloga que ninguém conhece. Os caras são ligeiros demais.

Esse era a comu do Bafo de Fago: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123934

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Daniel escreveu:
Omni escreveu:
Uma pena que acabou e chegaram até manter o conteudo do orkut mas infelizmente depois acabaram desligando tudo e se perdendo tudo.


Pior que se você tenta entrar nos links antigos do orkut, você acaba sendo redirecionado para outro site hoje em dia.
Algum empresário (ou trambiqueiro) comprou o antigo domínio que era do google e que expirou, e está usando o usuário que entra neles para conhecer esse novo site do cara, que é um tal de Bloga que ninguém conhece. Os caras são ligeiros demais.

Esse era a comu do Bafo de Fago: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123934


reparei usando esse link ai =D uma pena que nada funciona mais.
Bem acho que agora o que ficou sao apenas as memorias e saudades daquele orkut

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Beginner.
Se tem que zerar mais de 15...
Eu suspeito foram só uns 10 até agora, mais uns 2 ou 3 que cheguei no chefe final mas não consegui completar...
E ultimamente ainda tá complicado de achar tempo para jogar qualquer game, quiçá completar um, ainda mais com todo o tempo necessário para se dedicar à um RPG!

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Eita. Já estou com 278.
Logo eu chego no ápice da lista.

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 F7KHbLc Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Ainda vou me dar ao trabalho de contar, mas certamente vou esquecer de alguma coisa...

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
@Kess
Isso é bem comum.
A maioria aqui começou a contabilizar no Orkut, onde fazíamos um álbum de imagens e lá adionávamos os jogos. Depois migramos para o backloggery, que faz esse trabalho de forma mais simples.

O @Whitewolf também criou um sistema para contabilizar. Ainda tenho que usar ele para ter mais uma fonte de dados.

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 F7KHbLc Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 8 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder