Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Empty"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores ITTOoTy

A IGN publicou havia publicado um determinada lista contendo os seus "jogos da geração" (Games of the Generation), e também os jogos escolhidos pelos usuários dada a capacidade de votar dada à deles. Como já relatado anteriormente Super Mario Galaxy foi o jogo escolhido como o game of the generation pelo site especializado. Agora eles publicaram a opinião de seus leitores. A IGN diz que ao longo do último par de semanas, mais de 65.000 votos foram expressos por leitores. Eis os seus resultados, bem como da IGN para comparação:

Top 10 pelos leitores:
1. The Last of Us
2. The Elder Scrolls V: Skyrim
3. Grand Theft Auto V
4. Fallout 3  
5. Red Dead Redemption
6. Bioshock
7. Assassin's Creed II
8. Mass Effect 2
9. Bioshock Infinite
10. Batman Arkham City

Top 10 IGN:
1. Super Mario Galaxy
2. Portal 2
3. The Last of Us
4. The Elder Scrolls V: Skyrim
5. Fallout 3
6. Minecraft
7. Red Dead Redemption
8. Grand Theft Auto V
9. Journey
10. Call of Duty 4: Modern Warfare

"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores P9Frr47

Via Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Devo dizer que fiquei até surpreso positivamente com a lista dos leitores  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Só estranho Demon/Dark Souls não figurar em nenhuma das listas, visto a maneira como até a Sony diz que o jogo influenciou no design do PS4 por exemplo. Demon/Dark Souls acho que é até o jogo com mais influência e muito mais importante que a maioria da lista.


"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Vs9zdnG"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Sig"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores 8SvaDHH

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Pois nisso concordo, Linx.
A lista da IGN poderia estar com Dark Souls nela, sem dúvida nenhuma.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Mario Galaxy é tão bom assim?  Tongue 

Portal 2, Journey  Shocked  Em que planeta esses caras vivem?  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Esse Minecraft aparece em tudo que é matéria, nunca me aprofundei em saber mais do jogo e tal  hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Lista bem estranha essa da IGN.
Ao meu ver, em termos de Nintendo, The Legend of Zelda: Skyward Sword estaria a frente do Mario Galaxy.

Mas eu não joguei nenhum dos dois, então não posso opinar muito.


"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder