Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Patolino
xandemarx
Saint Rafael
Krod
DeathMaster
Renty
gizellechan
apesfiu
Sir Greg
rpgmaster
Whitewolf
Akiha
Pedrohk
MrLinx
Daniel
19 participantes

pollQuantos RPGs você já terminou?

RPG Newbie (para quem ainda não zerou RPGs)
0
0%
RPG Begginer (de 01 a 15 RPGs finalizados)
2
12%
RPG Novice (de 16 a 30 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Amateur (de 31 a 50 RPGs finalizados)
3
18%
RPG Veteran (de 51 a 75 RPGs finalizados)
3
18%
RPG Master (de 76 a 100 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Professional (de 101 a 125 RPGs finalizados)
3
18%
RPG Expert (de 126 a 150 RPGs finalizados)
1
6%
RPG King (de 151 - 175 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Legend (de 176 - 200 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Hero (de 201 a 250 RPGs finalizados)
3
18%
RPG Daemon (de 251 a 300 RPGs finalizados)
0
0%
RPG God (Mais de 300 RPGs finalizados)
0
0%
Total de votos:
17

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Olhando meu post do ano passado, vejo que esse ano só finalizei 6 até agora No Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 2133201001 Crying or Very sad Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 1751445796 Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 1751445796 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
55 RPGS finalizados
Primeiro sou novo aqui e gostei muito do Forum, parabéns aos criadores. Com relação ao numero finalizados, acredito que o numero seja maior, talvez 60-65, pois não consigo me lembrar de todos os jogos, na verdade eu nunca tinha feito essa contabilidade, sem contar que tem jogos com elementos de RPG, como Devil may cry, que não inclui na lista.Meu primeiro RPG foi no super Nitendo, The Legend of Zelda - A Link to the Past, foi o jogo que me fez  apaixonar pelo gênero e me impulsionou a buscar outros títulos, especialmente JRPG foi no PSX que de fato engrenei no gênero e finalizei cerca de 25 a 30 jogos,  geralmente gosto de explorar 100% do jogo, para mim o limite de um bom RPG é o que ele te proporciona de prazer, os ultimos Rpgs que joguei, só para exemplificar  FFXIII-3 joguei cerca de 150h Dark Sous II 250h vou até o limite do prazer,  também não me apego 1000g de conquista, como a nova geração de jogadores é extremamente apegada.Outra coisa que para mim é bastante prazeroso em um rpg e jogá-lo com legenda em PT-BR que é um prazer incomensurável ou pelo menos em espanhol para entender 90% dos diálogos e ter uma boa compreensão do enredo.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
xandemarx escreveu:
55 RPGS finalizados
Primeiro sou novo aqui e gostei muito do Forum, parabéns aos criadores. Com relação ao numero finalizados, acredito que o numero seja maior, talvez 60-65, pois não consigo me lembrar de todos os jogos, na verdade eu nunca tinha feito essa contabilidade, sem contar que tem jogos com elementos de RPG, como Devil may cry, que não inclui na lista.Meu primeiro RPG foi no super Nitendo, The Legend of Zelda - A Link to the Past, foi o jogo que me fez  apaixonar pelo gênero e me impulsionou a buscar outros títulos, especialmente JRPG foi no PSX que de fato engrenei no gênero e finalizei cerca de 25 a 30 jogos,  geralmente gosto de explorar 100% do jogo, para mim o limite de um bom RPG é o que ele te proporciona de prazer, os ultimos Rpgs que joguei, só para exemplificar  FFXIII-3 joguei cerca de 150h Dark Sous II 250h vou até o limite do prazer,  também não me apego 1000g de conquista, como a nova geração de jogadores é extremamente apegada.Outra coisa que para mim é bastante prazeroso em um rpg e jogá-lo com legenda em PT-BR que é um prazer incomensurável ou pelo menos em espanhol para entender 90% dos diálogos e ter uma boa compreensão do enredo.


Seja bem vindo xandemarx! Que bom que gostou do fórum.  Smile 

Encaro essa questão de completar/platinar como você. Eu procuro jogar privando sempre a diversão e usufruir ao máximo do jogo, sempre olhando pelo lado da qualidade da jogatina mesmo. Também curto jogar os games com legendas em PT-BR, principalmente as muito bem trabalhadas como Diablo III por exemplo. Ultimamente me decepcionei com as legendas e tradução de diálogos de The Witcher II, onde muita coisa é omitida e alterada de sentido, mais sempre que o jogo oferece essa opção, procuro desfrutar da mesma.

No mais, caso queira, você também pode apresentar-se aqui. Sinta-se a vontade para participar conosco.  Smile 


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 Vs9zdnGConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 SigConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 8SvaDHH

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Valeu cara obrigado, no caso do Diablo 3 eu gostei da Dublagem também, eu aprecio alguns trabalhos que são feitos de tradução, mesmo não oficial, como o que é feito pela Tribo dos games e Game vicio, eu fiz um resumo da minha vida de gamer e coloquei la na apresentação valeu ai.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses, dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.

Já hoje venho focando em jogos para pc.
Voto na opção de 126 a 150.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
xandemarx escreveu:
Valeu cara obrigado, no caso do Diablo 3 eu gostei da Dublagem também, eu aprecio alguns trabalhos que são feitos de tradução, mesmo não oficial, como o que é feito pela Tribo dos games e Game vicio

Também gostei muito da dublagem do Diablo 3 assim como a tradução dos textos.
Tinha, antigamente, até um certo preconceito com dublagem brasileira e ocidental em geral, mas era foco errado mesmo, e elas melhoraram muito desde os primeiros do Playstation, e hoje, sou 100% adepto as dublagens brasileiras.
Um grande trabalho foi em The Last of Us do Play3. Trabalho fenomenal.

Patolino escreveu:
Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses,  dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.

Já hoje venho focando em jogos para pc.
Voto na opção de 126 a 150.


Bastante jogos, Patolino. Parabéns  Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Patolino escreveu:
Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses,  dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.

Já hoje venho focando em jogos para pc.
Voto na opção de 126 a 150.


Não é muito comum conhecer mais alguém que tenha terminado algum RPG do Sega CD.

Na verdade não acho que tenha muitas opções, os que mais gostei foram os remakes de Shining Force Gaiden 1 e 2 e o Vay.

Terminei o Dark Wizard também, mas achei meio chato.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Eu terminei alguns também do Sega CD  Smile 
O primeiro Lunar, os 3 do Shining Force Gaiden e o Heimdall.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 HMMtqRM Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 GREVCkc
Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 Kmf2CtY Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 ArOjHi1

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Nossa, tinha até me esquecido que Lunar foi lançado primeiro pro Sega CD, joguei a versão de PS1.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 4 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Ja terminei jogo de Sega CD também, mas nenhum RPG, Achei a emulação do SCD mais complicada que a de Saturn e Dreamcast. No Saturn terminei 2 e mais alguns de outros generos, mas convenhamos, pra RPG, da Sega, só Mega Drive e Dreamcast mesmo (Saturn só no Japão)!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder