Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por falar em jogos finalizados, terminei Ni No Kuni! Very Happy
Play time: ~ 59 h
Esse play time engloba a grande maioria das sidequests antes do fim do jogo. Se fosse jogar direto, acredito que dê umas 40-45 h.

As 5-6 últimas horas do jogo são bem interessantes. Se elas fossem distribuídas ao longo das 54 hs restantes, o jogo ia ser bem mais "movimentado".

Enfim, é um jogo divertido, gráficos lindos, simples e a dificuldade se resume em vc lidar com a IA retardada mesmo. Agora tentarei platiná-lo.  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2603259518 

Enquanto isso, alguém me recomenda um RPG? Estou com psp, ps3 e o vita. Estava pensando em finalmente começar a série Persona, ou a Legend of Heroes, mas não sei, não sei...hmmm

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
São as duas melhores opções que você tem, vai na fé e sem medo em qualquer um Laughing 

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
The Witcher, por volta de 8 horas, e no segundo capitulo.

Estou há umas duas horas nesse capitulo, e tá bem focado na história, aonde é preciso fazer
algumas investigações, procurar pessoas atrás de pistas/evidenciaw. Deve filtrar quem continua jogando ou não, porque é bem heavy text.

Teve muito menos combate do que no primeiro capítulo, porem, o que teve foi muito mais dificil, tornando quase que obrigatório o uso de oil/potion, gostei.

Em uma conversa no jogo de dado,  achei interessante falarem de dragão, me pergunto se vai ter no jogo. Foi feita uma comparação de algo x, falando que era tão raro como os dragões.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz

Parabéns, Greg  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1982314141 
Esse é um baita jogo.
Ainda pretendo jogar esse remake.

Qual sua percepção do final do jogo?

E esse cidadão também aparece no fim do remake?
Orlandu??? :


Tenho a impressão que o Yasumi Matsuno levou esse personagem do Tactics Ogre para o FFT  hmmm  Neutral  Rolling Eyes  unsure




Eu vi esta cena no final do game... Fiz o final Lawful. Quanto ao nosso personagem Overpower, se for ver pela cena, sim. Agora, no gameplay, temos a Ozma, que podemos dizer que é a versão feminina do Orlandu (ou quase isso).


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelos terminos Greg e MrLinx  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1982314141 , por aqui destrinchei e finalizei mais um:

Lord of Arcana (PSP)

Final Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 9d2dqUB
Status e armadura que usei no final

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 UKcyxIH
Ultima armadura disponível pra mim

Licia Lv. 41

Chapter 7

Guild Rank 11

Final Time: 24:48:00

O bom que ao menos terminei dentro do tempo previsto do jogo que seria 25 horas, acabei dando um rush "brabo" no final, tava exausto por causa da repetitividade do jogo. O mais absurdo é que nem é preciso matar todos os chefes para ter acesso ao final boss, o jogo não dá a mínima motivação pra isso.



Estao ai as Screens de 2 chefes mais o final boss que foi até fácil graças a "lança-espingarda" que eu tava usando  Tongue 

Talvez eu anime a fazer review mais pra frente, mas não sei se esse jogo merece  Laughing  innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
sandrojung escreveu:
To jogando a meses o Skyrim e amando  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2603259518  to com quase umas 100 horas ja terminei a main quest e meu char quase LV. 50, simplismente quando jogo skyrim perco a noção de tempo kkkk é viciante.


haha, tenho que concordar, Sandro. Que baita jogo, realmente.
O cara inicia o jogo, e fica horas explorando o World Map extenso.
Tem muita coisa para explorar, além dos desafios de enfrentar os Dragões.
A Gi tá com quase 120 horas  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1987017162 já é praticamente uma cidadã de Skyrim  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2603259518  hehe


Se vc for olhar o meu mapa vai ver o tanto de coisa que abri, mas não completei nem metade das dungeons kkk tinha vezes que eu ficava simplesmente vagando mesmo pelo mapa só pra descobrir os locais kkk tbm ficava fazendo outras coisas como ficar trabalhando armas e armaduras nas forjas, emfim explorando tudo que o jogo tem a oferecer, To afim de comprar a Legendary Edition que vem com todas DLCs, mas ta meio caro ainda quem sabe não da uma promoção na Steam né?!  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2603259518  e sim meu skyrim é Jack Sparrow  Sad  por isso mesmo to pensando em comprar o original, vale muito a pena Smile

EDIT: Já ia esquecendo, Daniel quando vc for lutar com um Dragão seja ele comum de fogo ou gelo, levar poções de resistência, contra fogo e gelo ajuda bastante.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
Estou fazendo a dungeon extra, até agora cheguei no andar de numero 15 e no total são 30.
Os monstros estão dando tanta XP que nas primeiras batalhas os personagens chegaram a subir até 4 levels de uma só vez.  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1987017162


Lembro que tinha emperrado em um puzzle lá que falava "ladies First" na dungeon extra  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1751445796 Colocava a mulherada no grupo principal e nada. Depois que vi qual o erro que estava cometendo fiquei até indignado.  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2133201001 

-/-

Aqui, jogando apenas o Skyrim:

Cara eu estava descendo e desse puzzle ai até que passei tranquilo, mais emperrei numa sala em que se tem que ir por passagens secretas, ai como já tinha upado bastante resolvi voltar e salvar para evitar perdas maiores( ou seja, arreguei  Tongue ).

Quanto a Skyrim, é sem comentários como da pra explorar e se aprofundar no jogo, imersão total. Essa imagem ai ficou muito boa Daniel, tirada bem na hora que você estava dando o  "sacolejo no bichão" ein.  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 120511517 

grun escreveu:
The Witcher, por volta de 8 horas, e no segundo capitulo.

Estou há umas duas horas nesse capitulo, e tá bem focado na história, aonde é preciso fazer
algumas investigações, procurar pessoas atrás de pistas/evidenciaw. Deve filtrar quem continua jogando ou não, porque é bem heavy text.

Teve muito menos combate do que no primeiro capítulo, porem, o que teve foi muito mais dificil, tornando quase que obrigatório o uso de oil/potion, gostei.

Em uma conversa no jogo de dado,  achei interessante falarem de dragão, me pergunto se vai ter no jogo. Foi feita uma comparação de algo x, falando que era tão raro como os dragões.


The Witcher foi um dos melhores que joguei no ano passado, e olha que joguei muita coisa boa. O jogo é realmente heavy text, mais os diálogos valem a pena, principalmente pela personalidade de Geralt, que apesar das escolhas serem feitas pelo jogador ele nunca desaponta, sempre mostra sua forte personalidade. Outro ponto muito bom é o combate, que as vezes pode ser meio caótico e tal, mais quando envolve estratégia é muito divertido.

Sir Greg escreveu:
Eu vi esta cena no final do game... Fiz o final Lawful. Quanto ao nosso personagem Overpower, se for ver pela cena, sim. Agora, no gameplay, temos a Ozma, que podemos dizer que é a versão feminina do Orlandu (ou quase isso).


Para mim o melhor tático que já joguei. Qualquer dia tenho que rejoga-lo para fazer as rotas que não fiz. Eu fiz apenas a "chaos". Não me lembrava desse Orlandu no fim do game. Shocked   Parabéns pelo término Greg!

Whitewolf escreveu:
Parabens pelos terminos Greg e MrLinx  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1982314141 , por aqui destrinchei e finalizei mais um:

Lord of Arcana (PSP)

Final Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 9d2dqUB
Status e armadura que usei no final

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 UKcyxIH
Ultima armadura disponível pra mim

Licia Lv. 41

Chapter 7

Guild Rank 11

Final Time: 24:48:00

O bom que ao menos terminei dentro do tempo previsto do jogo que seria 25 horas, acabei dando um rush "brabo" no final, tava exausto por causa da repetitividade do jogo. O mais absurdo é que nem é preciso matar todos os chefes para ter acesso ao final boss, o jogo não dá a mínima motivação pra isso.

Estao ai as Screens de 2 chefes mais o final boss que foi até fácil graças a "lança-espingarda" que eu tava usando  Tongue 

Talvez eu anime a fazer review mais pra frente, mas não sei se esse jogo merece  Laughing  innocent


É isso ai Marcão, parabéns pelo término e valeu por compartilhar as imagens, ficaram muito boas! Essas armaduras do jogo são legais, sempre liberam depois que se mata os chefes? Ou é tudo na base de craft?

Ah eu ainda não terminei o Star Ocean, estou fazendo a dungeon secreta antes de matar o último boss.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
A Gi tá com quase 120 horas  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1987017162 já é praticamente uma cidadã de Skyrim  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2603259518  hehe


Vish o.O

Pqp, nem tinha notado que já tá com tudo isso hauahuahauh

Coisa do capiroto  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Estou há umas duas horas nesse capitulo, e tá bem focado na história, aonde é preciso fazer algumas investigações, procurar pessoas atrás de pistas/evidenciaw. Deve filtrar quem continua jogando ou não, porque é bem heavy text.


Pô, tenho que começar essa série logo após o Skyrim, por que o 3 que é o RPG que mais quero jogar esse ano, já está chegando  Smile 

Sir Greg escreveu:

Eu vi esta cena no final do game... Fiz o final Lawful. Quanto ao nosso personagem Overpower, se for ver pela cena, sim. Agora, no gameplay, temos a Ozma, que podemos dizer que é a versão feminina do Orlandu (ou quase isso).


Acho que lembro desta personagem. Joguei com ela na classe Valquíria se não estou enganado. Orlandu é muito mito no mundo dos RPGs realmente.

Whitewolf escreveu:
Parabens pelos terminos Greg e MrLinx  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1982314141 , por aqui destrinchei e finalizei mais um:

Lord of Arcana (PSP)

Parabéns pelo término, Marcão.  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2755617970 
Gostei das imagens desse jogo.
No futuro vou ligar o PSP para jogar um pouco ele  gba 

sandrojung escreveu:

EDIT: Já ia esquecendo, Daniel quando vc for lutar com um Dragão seja ele comum de fogo ou gelo, levar poções de resistência, contra fogo e gelo ajuda bastante.


Pior que aqui estou bem preparado, Sandro  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2603259518 
Tenho três machados e três escudos elementais bem fortes sempre no inventário.
Mas as vezes os bichanos aparecem do nada, sem nem mesmo aparecer o ícone no mapa e nem ter aquelas ruínas por perto  natal 

Aí o esquema é tentar correr se estou sem as poções, mas nunca dá muito certo  Laughing 

MrLinx escreveu:

Cara eu estava descendo e desse puzzle ai até que passei tranquilo, mais emperrei numa sala em que se tem que ir por passagens secretas, ai como já tinha upado bastante resolvi voltar e salvar para evitar perdas maiores( ou seja, arreguei  Tongue ).

Quanto a Skyrim, é sem comentários como da pra explorar e se aprofundar no jogo, imersão total. Essa imagem ai ficou muito boa Daniel, tirada bem na hora que você estava dando o  "sacolejo no bichão" ein.  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 120511517 


Diz aí pra gente como ficou a dungeon extra nesse remake:  Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Enix

Colocaram um "S" na frente desse "E" da enix, ou mantiveram o sprite em homenagem a empresa? hmmm 

Aqui o jeito foi pegar um controle de PS2 e mapear um dos botões para agir como o F12 do teclado  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 200953923 

Como jogo bem afastado do PC, tinha que fazer uma corrida toda vez para o teclado para fazer o print e sempre perdia o time.
Agora, fico jogando com o 360 e deixo o de PS2 por perto só para os prints  Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1751445796


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vish provavelmente removeram essas estátuas da Enix, lembra em que andar elas ficam?

Excelente artimanha essa sua, provavelmente vá adotar essa mesma estratégia por aqui, nem tinha pensado nisso.  Laughing


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 3 SigQual RPG Você está jogando? - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder