Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:


The Witcher foi um dos melhores que joguei no ano passado, e olha que joguei muita coisa boa. O jogo é realmente heavy text, mais os diálogos valem a pena, principalmente pela personalidade de Geralt, que apesar das escolhas serem feitas pelo jogador ele nunca desaponta, sempre mostra sua forte personalidade. Outro ponto muito bom é o combate, que as vezes pode ser meio caótico e tal, mais quando envolve estratégia é muito divertido.


Vale a pena msm, to curtindo d+ o game.
Único problema que ontem joguei cansado, ai acabei não aguentando mto rs


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alguém aí jogou o Dark Souls pra me dizer se é bom? Vi que vai sair o dois e me interessei em pegar o primeiro para jogar antes no 360

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gin escreveu:
Alguém aí jogou o Dark Souls pra me dizer se é bom? Vi que vai sair o dois e me interessei em pegar o primeiro para jogar antes no 360


Um dos melhores Action RPGs de todos os tempos.

Só assusta (bastante) pela dificuldade elevada, mas depois que você entende o conceito do jogo, flui que é uma beleza.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Gin escreveu:
Alguém aí jogou o Dark Souls pra me dizer se é bom? Vi que vai sair o dois e me interessei em pegar o primeiro para jogar antes no 360


Um dos melhores Action RPGs de todos os tempos.



Exatamente isso. Atualmente estou jogando ele no New Game+.


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dark Souls peguei no PC, mas joguei umas 2 horas no máximo.

Me sentia um lixo impotente em frente aos bosses, ae larguei hahahaahha  Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2603259518


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Dark Souls peguei no PC, mas joguei umas 2 horas no máximo.

Me sentia um lixo impotente em frente aos bosses, ae larguei hahahaahha  Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2603259518


O começo é meio tenso, mais depois que se pega as manhas da jogabilidade, é como o hawk disse, o jogo flui muito bem.


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Vish provavelmente removeram essas estátuas da Enix, lembra em que andar elas ficam?

Devem ter retirado então. Elas ficavam por toda Dungeon extra no Snes  Smile 

Gin escreveu:
Alguém aí jogou o Dark Souls pra me dizer se é bom? Vi que vai sair o dois e me interessei em pegar o primeiro para jogar antes no 360

Estou jogando ele no PC.
Um jogo bem único para os padrões atuais, principalmente pela dificuldade.
As versões para console são as recomendadas mesmo para esse game, então seu 360 estará bem servido  Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
Vish provavelmente removeram essas estátuas da Enix, lembra em que andar elas ficam?

Devem ter retirado então. Elas ficavam por toda Dungeon extra no Snes   Smile 


Então realmente removeram Daniel, não deixaram uma sequer.  Laughing 

Falando em Star Ocean, acabei de finalizá-lo;

Status final:

Qual RPG Você está jogando? - Página 4 583Vaxd

Jogo bem legal. Desci a dungeon extra e eliminei a chefe sem nenhuma dificuldade, acho que acabei evoluindo muito. Enfim é um jogo bem legal, nesse remake melhoraram os gráficos que achei bem legais e detalhados, inseriram cenas de anime também e  mais alguns retoques, mais ainda é um game de Snes na sua essência. Na dungeon extra tem uns NPC's dos desenvolvedores que falam umas coisas interessantes, achei bem legal.

Spoiler :


Recomendo a todos!  Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1948895123


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
2 RPGs = Tales of Phantasia e Star Ocean? Provavelmente


E o nível de dificuldade? Chega a divertir ou o jogo anda no automático?


Já que todo mundo postou, aqui o meu status quando terminei:

Qual RPG Você está jogando? - Página 4 9np1

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gigas escreveu:
2 RPGs = Tales of Phantasia e Star Ocean? Provavelmente


E o nível de dificuldade? Chega a divertir ou o jogo anda no automático?


Já que todo mundo postou, aqui o meu status quando terminei:

Qual RPG Você está jogando? - Página 4 9np1


Ah, sim devem ser esses dois.

Sinceramente a dificuldade foi um ponto baixo. Tive apenas dois ou três game overs no jogo inteiro e um foi porque todo mundo tomou "Paralysis" e o(s) outro(s) dois quando fui tentar descer direto a dungeon extra, de resto foi tudo muito fácil, o que sinceramente incomoda já que o jogo oferece várias customizações de skills, o que fica meio quebrado já que é  tão fácil e eles não fazem diferença. Mais de todo jeito o jogo diverte bem.

Legal seu status, putz a Millie ta bem diferente nessa versão de PSP.  Shocked


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder