Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
TJ e Sou Assessoria jurídica, no escritório não da tanto trabalho assim o ruim é que tenho que viajar pra uma cidadezinha todos os dias para trabalhar, mas como é um negocio próprio e trabalho em casa com uma colega, agente reveza uma vai 3 dias dai depois a outra vai 3 dias.

mas o trabalho mesmo é meio desgastante quando junta muita coisa, acho que eu quero ter tempo pra coisas d+, e não tenho de onde tirar este tempo.

de toda forma joguei o prólogo do jogo ao menos


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Enfim consegui jogar um pouco essa semana  whistle 

Lord of Arcana (PSP)

Licia Lv.30

Chapter 5

Game Time: 20:53:00

Shining Wisdom (Saturn)

Gudo Cave
Game Time: 02:54:00

Knights of Pen & Paper (Android)

Druid Lv.11
Cleric Lv.11
Paladin Lv.9

Game Time: 02:10:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
To jogando a meses o Skyrim e amando  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2603259518  to com quase umas 100 horas ja terminei a main quest e meu char quase LV. 50, simplismente quando jogo skyrim perco a noção de tempo kkkk é viciante.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui jogando pouco ultimamente, mais hoje consegui um tempo e avancei no Star Ocean:

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 NyV52Gw

Estou fazendo a dungeon extra, até agora cheguei no andar de numero 15 e no total são 30.
Os monstros estão dando tanta XP que nas primeiras batalhas os personagens chegaram a subir até 4 levels de uma só vez.  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1987017162


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 2 SigQual RPG Você está jogando? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Cheguei no capitulo 2 de Ao no Kiseki 10 horas, os boses ate agora tem sido bem melhores dos que os do Zero, teve um extra que eram 9 monstros que quando usávamos um ataque de área eles usavam um contra ataque que acertava todos os seus personagens e em 3 desses era game over.

foi bem divertido bolar um plano para vencer, a dungeon da mina no fim do cap1 foi um show a parte, o boss derrubou vários personagens muitas vezes,mas passei na primeira tentativa Smile


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizei Tactics Ogre Let Us Cling Together (PSP) anteontem... Acabei de sintetizar meus equipamentos e repor o estoque de suprimentos pra invadir com tudo aquela dungeon extra.

Status do gameplay:

Tempo: 112:06
Lv: 28 com a maioria dos personas, exceto swordmaster e princess.

Espero que já tenha lançado o patch da tradução do FF Type-0 quando eu terminar de explorar este lugar... police


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whoa Linx, Qual o lv max de Star Ocean? Ignorância veh!!!  Shocked 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Whoa Linx, Qual o lv max de Star Ocean? Ignorância veh!!!  Shocked 


Se não me engano é 255.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Whitewolf escreveu:
Whoa Linx, Qual o lv max de Star Ocean? Ignorância veh!!!  Shocked 


Se não me engano é 255.


Exato. São 255.


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 2 SigQual RPG Você está jogando? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
To jogando a meses o Skyrim e amando  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2603259518  to com quase umas 100 horas ja terminei a main quest e meu char quase LV. 50, simplismente quando jogo skyrim perco a noção de tempo kkkk é viciante.


haha, tenho que concordar, Sandro. Que baita jogo, realmente.
O cara inicia o jogo, e fica horas explorando o World Map extenso.
Tem muita coisa para explorar, além dos desafios de enfrentar os Dragões.
A Gi tá com quase 120 horas  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1987017162 já é praticamente uma cidadã de Skyrim  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2603259518  hehe

MrLinx escreveu:
Estou fazendo a dungeon extra, até agora cheguei no andar de numero 15 e no total são 30.
Os monstros estão dando tanta XP que nas primeiras batalhas os personagens chegaram a subir até 4 levels de uma só vez.  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1987017162


Lembro que tinha emperrado em um puzzle lá que falava "ladies First" na dungeon extra  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1751445796 Colocava a mulherada no grupo principal e nada. Depois que vi qual o erro que estava cometendo fiquei até indignado.  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2133201001 

Sir Greg escreveu:
Finalizei Tactics Ogre Let Us Cling Together (PSP) anteontem... Acabei de sintetizar meus equipamentos e repor o estoque de suprimentos pra invadir com tudo aquela dungeon extra.

Status do gameplay:

Tempo: 112:06
Lv: 28 com a maioria dos personas, exceto swordmaster e princess.


Parabéns, Greg  Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1982314141 
Esse é um baita jogo.
Ainda pretendo jogar esse remake.

Qual sua percepção do final do jogo?

E esse cidadão também aparece no fim do remake?
Orlandu??? :


Tenho a impressão que o Yasumi Matsuno levou esse personagem do Tactics Ogre para o FFT  hmmm  Neutral  Rolling Eyes  unsure

-/-

Aqui, jogando apenas o Skyrim:
Qual RPG Você está jogando? - Página 2 0B6nvmw
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder