Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo seu término Carlos! Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2047695355

Perguntei porque o primeiro é um excelente RPG que vale muito a pena ser jogado. Pelo pouco que joguei do Dragon Age II vi que o sistema de batalha está mais rápido e também vi que reduziram a customização, mais nada que desse para tirar uma grande conclusão.
E ver você falando desse Dragon Age me deu uma vontade muito grande de joga-lo,Rolling Eyes mais tenho que terminar Skyrim de todo jeito antes que pule para outro RPG de pc.


Não terminei o 1, mas pelo que joguei a dificuldade é bastante inferior no DA2. Pedi a opinião de um amigo meu que terminou ambos (mas no PC) e ele confirmou que é isso mesmo. Independente desse quesito (que é a menor das minhas preocupações), o jogo é grandioso, deixando no início o jogador com o pé um pouco atrás, mas com o passar do tempo de jogo, o jogo vai melhorando e a trama vai se desenvolvendo muito bem.
Agora vou me focar em The World ends with you e ver se consigo terminar ele antes que o mundo acabe daqui a 17 dias (ou 16...in Japan)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyFinished!

more_horiz
Antes de dormir,eu fechei...

182: The World Ends With You - NDS

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 250px-The_World_Ends_With_You

Um ótimo jogo por sinal.
Tem uma tremenda reviravolta na história.
As músicas são boas e a dificuldade é ajustável.
Jogar com o controle e o stylus ao mesmo tempo(no meu caso,o mouse) é difícil.Por isso,dou nota 8.

Agora,darei início a série Megaman Star Force. Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 3 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Interessante saber esses detalhes que você citou Carlos. Eu estranhei muito a velocidade da batalha mais achei muito mais intensa e "épica", mais me pareceu menos estratégica e como você disse mais fácil.
Irei jogar ele ou Planescape Torment no inicio do ano que vem ou quem sabe até mesmo no fim desse ano.

A jogatina aqui segue num ritmo light e como as batalhas de Valkyria Chronicles II ficaram mais tensas e eu enjoei um pouco de Skyrim, acabou que comecei um jogo mais leve e ideal para descontrair: Mario & Luigi: Partners in Time.

No mais, parabéns a todos pelos términos! Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1948895123


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 3 SigQual RPG Você está jogando? - Página 3 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
The Elders Scrolls: Skyrim

Status
Time: 37:45
Dragonborn LV 29

Estou na reta final do jogo!

Spoiler :


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 3 SigQual RPG Você está jogando? - Página 3 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
The Elders Scrolls V: Skyrim

Finalizado!
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 7384.skyrim_5F00_wallpaper_5F00_by_5F00_blakegedye_2D00_d36vj1k.jpg_2D00_610x0

Status

Time: 38:57
Dragonborn LV 29

Só posso dizer que esse jogo se resume a uma palavra: Epico!
Só teve um único problema:
Spoiler :


Ficam aqui as minhas notas para o jogo:

Arrow+ Estória: 8
Arrow+ Gráficos: 9 (Por causa dos bug's)
Arrow+ Músicas/sons: 10 (Trilha sonora marcante)
Arrow+ Jogabilidade/Sistema de batalha:9
Arrow+ Dificuldade: 10 (Ajustável)
Arrow+ Extras: 10(Não há como não dar 10 aqui)

TOTAL: 9,4


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 3 SigQual RPG Você está jogando? - Página 3 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Legal !!!
Eu tenho esse jogo para x360, mas nunca parei pra jogar. Pelos comentários que vejo a respeito, deve mesmo ser épico.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Porra, mas Skyrim não conta tempo não? Faz dias que vi que você estava jogando ele, e no final só deu 38hrs! Shocked
No mais parabéns a todos pelos seus términos!

Eu comecei a jogar:
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 7480595546_96d5c22513_c

E digo que o jogo está realmente fluindo bem rápido como se via nos videos. Muita coisa foi ajustada em relação ao primeiro e a dificuldade que já era insana agora está pior ainda, os monstros aleatórios já te dão um cacete, os chefes nem se fala. Legal que os chefes agora são bem diferentes por serem personagens e não só monstros como era no primeiro.

Progresso: passei o prológo, terminei o capítulo da Hilda e agora estou no final do capítulo do Ryuga. Você escolhe o personagem/capítulo depois do prológo, vi o pessoal do gameFAQs pedindo arrego no da Sofia, e isso que já achei os outros bem difíceis por depender de item para recarga de HP... prevejo que ele será tenso, apesar da Sofia ser curandeira. Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2133201001

Outro que estou jogando: (foda-se o que a nintendo fala sobre não ser RPG)
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Ocarina_of_time_uk_boxart

Peguei emprestado do Everton, antigos conhecem ele aqui do fórum apesar da ausência.
Jogando a Master Quest, já que no save dele, ele ainda não terminou.
Aliás, ridiculo isso do save do 3DS ficar somente no cartucho. Me sinto na era Snes que eu alugava os jogos e quando pegava novamente o meu save não estava mais lá. thumbsdown

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Legal !!!
Eu tenho esse jogo para x360, mas nunca parei pra jogar. Pelos comentários que vejo a respeito, deve mesmo ser épico.


É um jogasso, te da uma liberdade tremenda e tem muitos épicos rpgisticos como trolls, dragões, magos alucinados, mortos vivos, vampiros, lobisomens, quests extremamente interessantes e por ai vai...

Recomendo muito(eu e metade do planeta lol)!

djcoston escreveu:
Porra, mas Skyrim não conta tempo não? Faz dias que vi que você estava jogando ele, e no final só deu 38hrs! Shocked
No mais parabéns a todos pelos seus términos!


Na verdade eu também desconfiei dessa marcação de tempo do meu Skyrim... hmmm Minha versão é alternativa e tem relativamente uns trocentos bug's pode ser que esteja alterado ou não. Tongue Mas para se fazer a quest principal de Skyrim deve se levar em torno de umas 20 horas apenas, depois disso se quiser continuar jogando da para estourar os 999:000 fácil.

Ocarina of Time é demais! Pena que perdi meu save próximo do final... Sad

Ah e obrigado! Wink

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valkyria Chronicles II

Status
Mês 5
Time:17:44:02

Sigo a jogatina com esse com o meu foco principal. Passar a missão obrigatória de Abril foi difícil, bem mais difícil que a do mês anterior.
Baldren ficava perambulando pelo mapa e matando todo mundo com uma pancada só, então na quinta tentativa( ou mais) tive que apelar pra derrotá-lo pois evitá-lo não estava funcionando. :x

Sigo gostando bastante do jogo. Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1948895123

Mario & Luigi: Partners in Time

Status
Time:09:47
Party
Mario LV 20
Luigi LV 20
Baby Mario LV 20
Baby Luigi LV 20


Esse aqui é para quebrar o clima. Cada vez que jogo passo uma dungeon, e mesmo meu foco estando em VCII esse por ser um RPG curto deve ser finalizado antes.
Sobre o jogo, ele segue a linha do anterior de GBA Superstar Saga, abusando de bom humor e interatividade.

Let's keep playing! Qual RPG Você está jogando? - Página 3 PlayingPSP


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 3 SigQual RPG Você está jogando? - Página 3 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyFinished! Hat-Trick!

more_horiz
183: Megaman Star Force Leo - NDS

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS0f1iy9134i4Yc33fJIaAHptuDTce6SVdxewFCDtGaoQlZ_f3n-8AlwIo8

Gostei.E ainda mais quando ganha o poder do Satélite do jogo.
E a história é boa tb. Geo Stellar fica introvertido depois que o pai,Kelvin,desaparece numa missão espacial.Não quer saber de escola,nem de amizades.Então,ele conhece o alienígena Omega-Xis(que tb não é um santinho).A partir daí,eles começam a lutar juntos como Megaman,e vão mudando o jeito um o outro com o desenrolar da história.Interessante.Nota 9.Só não dou 10,pois a taxa de encontro é alta.

Fechei ontem.Terminei em 19 horas.Vou tentar fazer todos os jobs agora e aí eu passo pro Star Force 2.

E,por serem similares,...

184: Megaman Star Force Dragon - NDS
185: Megaman Star Force Pegasus - NDS

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 3 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder