Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminado
Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1497597-super_robot_wars_z_special_disc_jp

E assim finalizando a saga SRW desse ano, assim como os jogos de PS2 que queria jogar da série, não pensei que iria conseguir terminar o Z em 2012.

Gostei, gostei dos vilões bizarros e doentes. Achei que de certa maneira lembrou o SRW Alpha 2 no modo como aconteceu a introdução, os split routes e a reta final com os mesmos eventos acontecendo em ambas as rotas, mas em ordem diferente dependendo de quem você se alia no final.

As séries de anime tiveram muito destaque nos últimos estágios, não ficou só focado no plot original, a história das Spheres foi só pincelada.

Queria até jogar a outra rota porque contem praticamente a outra metade do jogo e eu queria jogar a série Z inteira, mas meu Start tá quebrado, sem soft reset não é fácil :P

Ainda bem que não precisou, foi o chefe final mais rápido da série até agora, competindo com o Compact 3

TOP ACEs:
1-Kei (237);
2-Gainer (218);
3-Rand (190);
4-Marin (183);
5-Renton (171);
6-Amuro (169);
7-Koji (163);
8-Garrod (161);
9-Gravion (154);
10-Duke/Ryouma (150)

P.S.: Aquarion é muito doido
P.S.2: prefiro unidades individuais do que Squads mesmo...



Agora retomar Tales of Destiny 2, não estava dando conta de 2 jogos japas ao mesmo tempo e começar Valkyria Chronicles 2.

Tem mais jogo que queria jogar no PS2, mas tenho que fazer jus a compra do Wii, só joguei o Xenoblade dos que queria.
Agora que o Dios Mios tem suporte a jogo de GC de 2 discos vou poder jogar o Tales of Symphonia e Baten Kaitos, fica a dica

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns à todos pelos términos
::4::


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Turma,o fim do ano está chegando.
Gostaria de fazer o que fazíamos no Orkut.No dia 30,teremos a...

RETROSPECTIVA RPG 2012

Faça a lista de todos os Rpg's que vcs fecharam ao longo do ano.E postem no Dia 30. Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1948895123


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Turma,o fim do ano está chegando.
Gostaria de fazer o que fazíamos no Orkut.No dia 30,teremos a...

RETROSPECTIVA RPG 2012

Faça a lista de todos os Rpg's que vcs fecharam ao longo do ano.E postem no Dia 30. Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1948895123


Bem lembrado Rafael, tambem pensei nisso outro dia, o rabo vai ser lembrar o q finalizei esse ano Laughing Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2603259518


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu também já planejava algo do tipo, elegendo os melhores em várias categorias, etc Smile

É sempre um bom exercício pra memória e nostalgia Smile

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Eu também já planejava algo do tipo, elegendo os melhores em várias categorias, etc Smile

É sempre um bom exercício pra memória e nostalgia Smile

Seria interesante fazer tudo isso, precisamos fazer algo pra movimentar um pouco mais e resgatar alguns membros que parecem que estão perdidos. =P

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Enquanto isso sigo minha jogatina :

The Last Story (wii)
Chapter 14: Shipwreck
time: 07h01min
All chars Lv 20
-> As críticas sobre esse jogo são bastante distintas...eu pelo menos estou gostando do gameplay Smile

The World ends with you (nds)
Shiki, Day 6
Lv 21
-> História boa, músicas excelentes e sistema de batalha interessante, mas o mesmo tende a se tornar "massante" ao longo da jogatina

The Legend of Zelda Ocarina of Time (3ds)
-> Não é a prioridade por eu já ter terminado o original do n64, mas é um belo jogo, o efeito 3d nele funciona muito bem. Acabei de sair da árvore Deku (sempre achei esse nome um tanto sarcástico hmmm )


descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comprou um 3DS, Carlos?

Eu terminei esse Zelda no final de semana na Master Quest com tudo que tem direito, depois vou postar umas fotos.

No Unchain Exxiv estou no capítulo 4, o capítulo da Sofia que falavam que era tão difícil, eu achei até fácil porque os personagens tinham magias que tiravam bastante dano e usavam magia de cura, o único probelma era a defesa e o HP baixo, mas deu pra levar de boa com os três. No jogo atual o time do Ryuga se juntou com o da Hilda e o espancamento agora está rolando solto.

Testei o novo One Piece de RPG, e achei bem legalzinho o esquema de batalha e tudo... o game é uma boa pedida para fãs da série.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
estou fazendo as batalhas do Colisseum do FFXIII-2, mesmo no nível 99 e com a Lightning no grupo(ainda não como paladina), não consegui vencer alguns combates imagino que tipo de bagunça terei de fazer para ganhar, mas ando me divertindo bastante bagunçando com paradigmas esses dias.

também quero dar uma olhada no One Piece Romance Dawn, faço isso assim que Final Fantasy deixar

Edit: também acho uma boa idéia um tópico com tudo o que jogamos neste ano, posso ajudar a organizar se precisarem


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E que comece a jogatina de natal, dessa vez resolvi pegar um dos meus jogos que estavam pendentes, esse está ha mais de 3 meses parado recomecei antes de ontem, e vamos lá! Cool

Final Fantasy Tactics Advance (GBA)

Game Status:

Marche - Thief Lv.10
Montblanc - Gadgeteer Lv.9
Guin - Fighter Lv.7
Tavana - Warrior Lv.9
Nikolai - Beastmaster Lv.7
Katie - Fencer Lv.7
Simon - White Mage Lv.7


Game Time: 12:16:00
Missions cleared: 46

A historia começa com uma ótima premissa, mas como todos dizem.... vai tudo se perdendo com o andar do jogo Tongue Sad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder