Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Final de semana matei o segundo Boss do Darksiders, muito mais fácil que o primeiro. Acredito que estou na metade do jogo, em um evento x eles falam qtos bosses tem, mas não lembro direito... acho que são 4

Quando acabar vou jogar algo mais leve (sem ser RPG), que consigo zerar em até 10 horas Very Happy. E pulo pro Kingdom Hearts (nunca joguei no PS2, mas já peguei para jogar no emulador)

Tentei jogar FF 13 (ultima vez que joguei foi no mês de lançamento), 'estranhei' o combate e como já tava com umas 20 horas de gameplay me senti perdido... dpois volto a jogar e rever o combate


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A lentos passos sigo alternando em

Dragon Age II (x360)
Qual RPG Você está jogando? - Página 2 988966_158515_thumb
-> Act III, chars lv16, meu char ganhou o título de champion após uma luta épica e foram liberadas uma porrada de quests e side-quests.

The World ends with you (nds)
Qual RPG Você está jogando? - Página 2 935689_98195_thumb
-> Chapter Shiki, day 4. Tô jogando esse sempre 1h antes de dormir ...

Star Ocean The Last Hope (ps3)
Qual RPG Você está jogando? - Página 2 939441_87496_thumb
-> 03h36, ainda no começo do jogo, sem muito a comentar ...

Ainda sonhando com meu save em Grandia (psx) que estava jogando no psp, mas ainda tô sem a bateria dele, então até o mês que vem, "he's dead" axe

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyDouble Finish!

more_horiz
177: Megaman Battle Network 5 Team Protoman - GBA

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2016

Terminei em 19 horas e 32 minutos.Não quis fazer os extras.
Gostei da oportunidade de utilizar outros Navis e das missões de liberação.Tb não é perfeito.
A taxa de encontro é alta aqui.Nota 8,5.

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2035megamanbattlenetwor

Print antes de enfrentar o último chefe,Nebula Gray.Difícil.Terminei a luta com 1HP(graças ao UnderSht program) e esquivando que nem louco.

E por ser similar,fechei tb...

178: Megaman Battle Network 5 Team Colonel - GBA

Agora,vou fechar a série jogando MMBN 6: Cybeast Falzar. Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 2 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyDouble Finish!

more_horiz
Ontem,5 dias depois do último termino...

179: Megaman Battle Network 6 Cybeast Falzar - GBA

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 MegaMan_Battle_Network_6_Cybeast_Falzar_Coverart

Fechei em 19 horas.Foi mais tranquilo que o 5.
Versátil e com o programa Snakerun,vc pode andar por várias áreas sem lutar quando se aproxima do final.Nota 10.
Vou fazer alguns extras,como terminar o Request Board e enfrentar Bass.

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2428megamanbattlenetwor

Falzar deu trabalho,claro.Usei Dust Cross,e reciclava os chips inúteis.Sobrou 200HP no final da luta.

E,claro,por ser similar...

180: Megaman Battle Network 6 Cybeast Gregar - GBA

E assim que acabar os extras,é o fim da série Battle Network.
Vou passar pro emulador de DS e jogar a série Star Force.
Mas antes,vou jogar um certo jogo que o Carlos me recomendou.
Até a próxima! Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 2 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom, minha jogatina em Dragon Age II avançou bastante.... estava jogando desde ontem após o jogo do SP e desliguei o console agora, hehe
+2 lvs up e uma série de quests concluídas, totalizando agora 34hrs de jogo.

O jogo melhorou bastante nesse act e creio estar próximo do fim, visto que agora o pandemônio tá comendo solto ::knight::

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Bom, minha jogatina em Dragon Age II avançou bastante.... estava jogando desde ontem após o jogo do SP e desliguei o console agora, hehe
+2 lvs up e uma série de quests concluídas, totalizando agora 34hrs de jogo.

O jogo melhorou bastante nesse act e creio estar próximo do fim, visto que agora o pandemônio tá comendo solto ::knight::


Estou pretendendo jogar Dragon Age II ainda esse ano ou no inicio do ano que vem.

Já chegou a jogar o primeiro, Carlos?


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 2 SigQual RPG Você está jogando? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nussa, parabéns por terminar a saga Battle network, tantos jogos similares assim em sequência não é fácil Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
rpgmaster escreveu:
Bom, minha jogatina em Dragon Age II avançou bastante.... estava jogando desde ontem após o jogo do SP e desliguei o console agora, hehe
+2 lvs up e uma série de quests concluídas, totalizando agora 34hrs de jogo.

O jogo melhorou bastante nesse act e creio estar próximo do fim, visto que agora o pandemônio tá comendo solto ::knight::


Estou pretendendo jogar Dragon Age II ainda esse ano ou no inicio do ano que vem.

Já chegou a jogar o primeiro, Carlos?


Joguei sim. Acontece que quando eu já estava bem avançado nele, a placa mãe do PC foi pra X-Zone e meus saves de Dragon Age e The Last Remnant foram junto :x
Acabei de terminar o Dragon Age II. A sequência final é épica e por causa dela, minha nota final do jogo foi de 7 para 9.

104 RPGs terminados por agora ...
Poucos dias para que Lavos destrua o mundo e tentarei fechar mais um jogo pra finalizar minha existência com 105 Qual RPG Você está jogando? - Página 2 3402580550

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término Carlos! Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2047695355

Perguntei porque o primeiro é um excelente RPG que vale muito a pena ser jogado. Pelo pouco que joguei do Dragon Age II vi que o sistema de batalha está mais rápido e também vi que reduziram a customização, mais nada que desse para tirar uma grande conclusão.
E ver você falando desse Dragon Age me deu uma vontade muito grande de joga-lo,Rolling Eyes mais tenho que terminar Skyrim de todo jeito antes que pule para outro RPG de pc.


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 2 SigQual RPG Você está jogando? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyFinished!

more_horiz
Lembram que eu tinha um jogo já perto do final?Foi ele:

181: Castlevania Curse of Darkness - PS2

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Castlevania_Curse_Of_Darkness

Terminei ele em 28 horas,pois tive que treinar pra descer aquela 2ª Torre.E consegui.
Adquiri o ID Pumpkin.É fraco,mas se treinar,ele faz os status do Hector dispararem.
Deixei o Hector no Lv83. Não vou jogar o Crazy Mode. Os bichos aparecem com 10,alguns até com 20 níveis acima do que eram normalmente.Mas já começei a jogar com o Trevor Belmont. Acredito que não terei muitos problemas nesse modo,já que o 1º chefe não durou nem 1 minuto graças ao Item Crash da faca,mais algumas chicotadas.

Nota 10,claro.Me lembra muito o Symphony of the Night.Só ganha no visual,claro.Mas,ainda prefiro 1000 vezes o jogo do PS1. Cool

Bom,o próximo do Play 2 será Valkyrie Profile 2: Silmeria. Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 2 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder