Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Desculpe-me, realmente foi uma interpretação errônea! Mas ainda, de fato, acho caro para uma versão digital, esta que deve estar sendo pesada pelo fato da tradução completa ao português. Mas os preços das versões físicas de lançamentos para PC aqui no Brasil são sob a mesma tabela de valor, ou praticados de forma ainda mais barata.

Anyway, estou muitíssimo empolgado principalmente por ser minha primeira aventura em Santuário. O pouco que joguei de Diablo no PS1 não deu pra conceituar nada sobre o real sabor da franquia. Mal posso esperar! Very Happy


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:

Eric, já q vc terminou o Half 2, da pra entender a história mesmo em (j)? e a história do 2 eh continuação do primeiro ou outra coisa diferente?
to pensando em baixar o 2 em japa msmo ja q não terei outra opção Cool

Eu acho que dá para entender um pouco pois o jogo não tem uma história muito detalhada...
Apesar que eu entendo muita coisa de japonês de tanto jogar games japoneses!

Daniel Z escreveu:

Tenho que fazer os outros Arcos, ainda. Só estou preocupado com uma coisa: Os saves finalizados, acabei subescrevendo eles com novos saves. Não sei se o certo não era deixar os saves finalizados intactos no diretório.

Você precisaria de um save para cada arco, porque na última história você da Load nos saves finais de cada um deles. Isso serve para passar os LVs e os itens bons que tem nas dungeons extras de cada capítulo... Mas se você quiser mais desafio você nem vai precisar desses saves, você pode jogar o último capítulo sem eles!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vitor, por isso disse o "em comparação com os preços praticados nos consoles", apesar de eu imediatamente já ter deixado claro que sei da grande diferença existente hauahuaahuh Complexo, não? kkkkkkk Ah, mas vamos praticar a imaginação, vai hauhauaah Suponha que as duas plataformas fossem equiparáveis em preço XD

Agora, quanto ao que tu disse com relação a casos de versão física mais barata que digital, eu particularmente nunca vi Shocked Exceto os casos das famosas revistas hauhauahah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Oh shit! Não consigo achar um link de download do Half Minute Hero 2 em lugar algum. Todos q achei tavam off ou eram do 1!!!
Please, Help Me!!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Eu falo assim mas não achei o preço caro, Vitor.

Achei um preço normal para um lançamento tão hypado, principalmente se fizermos um paralelo com os preços praticados nos consoles =P (tá, tá... Sei que em geral a diferença é abissal dos preços de jogos de pc e consoles hauhauha Mas releve isso kkkk)
Enfim, ficou nem caro nem barato levando em consideração o mercado =P (não nossos bolsos ahuahuhah)

E realmente tem esse fator de estar em português, ou seja, já agrega valor ao produto.

Queria poder jogar com vocês, pessoas estribadas hauhauhah
Atualmente ainda jogo o D2 ^^ Inclusive estava jogando ainda a pouco =D Mais tarde talvez estarei novamente lá na b.net Very Happy


É Gizelle o fato do game estar em português me anima e muita a compra-lo. Além do mais o game vai precisar de estar conectado a net até em single-player o que me faz querer compra-lo,pois os cracks provavelmente serão belas gambiarras e com o game original jogo despreocupado e aproveito todo conteúdo. Quanto a jogar Diablo 2 eu joguei até 2010, mais não jogava na Battle Net só em single player, tanto é que penei para conseguir zerar no Hell e só consegui com a minha Sorceress depois de muito custo. Diablo II é demais! Razz

Hazuki escreveu:
Desculpe-me, realmente foi uma interpretação errônea! Mas ainda, de fato, acho caro para uma versão digital, esta que deve estar sendo pesada pelo fato da tradução completa ao português. Mas os preços das versões físicas de lançamentos para PC aqui no Brasil são sob a mesma tabela de valor, ou praticados de forma ainda mais barata.

Anyway, estou muitíssimo empolgado principalmente por ser minha primeira aventura em Santuário. O pouco que joguei de Diablo no PS1 não deu pra conceituar nada sobre o real sabor da franquia. Mal posso esperar! Very Happy


Eu jogo Diablo desde o 1°. Comecei com o 1 lá no meu PS1 quando tinha acabado de adquiri-lo e zerei com os 3 personagens na dificuldade Hell. Diablo 2 eu joguei por muito tempo; adorava criar e testar diversos tipos de personagens Smile . Tanto é que para começar um personagem levava umas 2 horas só montando uma build nos programinhas que tinha aqui Tongue . Agora depois de muito tempo de espera aguardo o Diablo 3 com muita ansiedade! Recomendo você dar uma jogada nos outros Hazuki, mesmo que seja depois, pois a historia é muito foda!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:

Você precisaria de um save para cada arco, porque na última história você da Load nos saves finais de cada um deles. Isso serve para passar os LVs e os itens bons que tem nas dungeons extras de cada capítulo... Mas se você quiser mais desafio você nem vai precisar desses saves, você pode jogar o último capítulo sem eles!


Bah, então já era. Isso é uma coisa que sempre me deixou na dúvida. Lembro no PS1 quando jogava o RE2 e não conseguia liberar o Tofu e o Hank, e era por que eu deixava os saves separados e era para subscrever eles Qual RPG Você está jogando? - Página 3 2133201001
Vou finalizar os outros Arcos com save separado, então.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
De repente reuniremos a galera para jogar Diablo 3 Qual RPG Você está jogando? - Página 3 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Enfim terminada minha jogatina da semana; ai vai o status final da jogatina:

4 jogos finalizados:
Blaz Blue: Continuum Shift II (PSP)
Street Fighter 2: Champions Edition (Mega Drive)
F1 2009 (PSP)
Half Minute Hero (PSP) (esse foi soh fazendo os extras só não fiz a campanha Hero 3 pq eh mto ignorante nao add nada na história q realmente termina na Hero 300.


Mass Effect (PC)

Shepard Lv.30
Garrus
Liara


Game Time: 13:33:00.

No momento o Thousand Arms ta parado, Max Payne foi pra lista de abandonados, Kamidori to pensando em excluir. De não RPGs só sobraram: PES 2012 q eh de lei e Bulletstorm q eh bem legal!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mass Effect 3

Tempo: 07:37

Atualmente acabei de fazer as side-quests que eram possiveis na Citadel. O jogo, diferente do segundo da série, traz muitas opções de personalização tanto em equipamentos quanto em skill's. Muito bom até aqui Smile !

Brave Story: New Traveler

Tempo: 02:28
Chapter 3

Localização: Seaside Cave

Status:
Tatsuya lvl 9
Yuno lvl 9
Sogreth lvl 8


Jogo simples com um ótimo sistema de batalha. Não há muito o que falar até o momento, veremos mais a frente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 3 SigQual RPG Você está jogando? - Página 3 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:

Eu jogo Diablo desde o 1°. Comecei com o 1 lá no meu PS1 quando tinha acabado de adquiri-lo e zerei com os 3 personagens na dificuldade Hell. Diablo 2 eu joguei por muito tempo; adorava criar e testar diversos tipos de personagens Smile . Tanto é que para começar um personagem levava umas 2 horas só montando uma build nos programinhas que tinha aqui Tongue . Agora depois de muito tempo de espera aguardo o Diablo 3 com muita ansiedade! Recomendo você dar uma jogada nos outros Hazuki, mesmo que seja depois, pois a historia é muito foda!


Pretendo fazer o recomendado, alias já era um conceito que carregava, mas este foco será para conhecer da história de fato. Porém não tenho a menor ideia de quando farei isso, pois pela longevidade de cada episódio de Diablo acho que não largarei do III tão cedo.

Daniel Z escreveu:
De repente reuniremos a galera para jogar Diablo 3 Qual RPG Você está jogando? - Página 3 3104951795


Meu Caçador de Demônios estará ao serviço da equipe a partir do dia 15! Evil or Very Mad

Anyway, finalizei Muramasa: The Demon Blade pela 2ª vez com a Momohime na dificuldade Shura (10hr e 30min). Achei muito mais divertido mesmo e de história mais interessante que a de Kisuke, apesar de que, de qualquer maneira, o ganho de experiência e níveis em si é muito fácil em momentos tardios e finais, fora que mesmo que se perca uma batalha você acumula a experiência. Pretendo fazer os extras para liberar mais segredos e novas espadas, além de finalizar o jogo novamente num futuro na nova dificuldade habilitada, só não sei quando farei isso pois agora preciso terminar é Dead Space no PC.

Edit:

gizellechan escreveu:
Vitor, por isso disse o "em comparação com os preços praticados nos consoles", apesar de eu imediatamente já ter deixado claro que sei da grande diferença existente hauahuaahuh Complexo, não? kkkkkkk Ah, mas vamos praticar a imaginação, vai hauhauaah Suponha que as duas plataformas fossem equiparáveis em preço XD

Agora, quanto ao que tu disse com relação a casos de versão física mais barata que digital, eu particularmente nunca vi Shocked Exceto os casos das famosas revistas hauhauahah


Aqueles das revistas realmente são muito mais baratos, acho que principalmente pela inexistência de box em alguns muitos dos casos. Quanto a versão física mais barata que digital, não foi isso que quis dizer, mas sim tratei exclusivamente das versões físicas, que sob o valor praticado em Diablo III (R$99.90) reflete ao praxe que vemos na maioria das vezes nesta plataforma, ou seja PCs. Ao exemplo deixo o Batman Arkham City, que é um título praticamente recente e pode ser encontrado inclusive alguns reais abaixo do padrão que destaquei.


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder