Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Half Minute Hero é um dos meus preferidos no PSP! Qual RPG Você está jogando? - Página 2 3104951795
Pena que a Xseed não irá trazer o Second para o ocidente, apesar que eu já zerei a versão japa mesmo...


Eric, já q vc terminou o Half 2, da pra entender a história mesmo em (j)? e a história do 2 eh continuação do primeiro ou outra coisa diferente?
to pensando em baixar o 2 em japa msmo ja q não terei outra opção Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Também estou pretendendo comprar Diablo 3 Hazuki, só não se sei se compro em mídia física ou em digital.
Você sabe um site confiável pra fazer um pre-order?


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 2 SigQual RPG Você está jogando? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Está tenso acabar com meu backlog! Anyway, estou terminando ainda Muramasa The Demon Blade no Shura com a Momohime, e tenho que confessar que estou me divertindo mais do que com o Kisuke no Musou. A dificuldade está ótima e já tive que deixar 2 desafios de lado pois não dei dentro, apanhei feio! axe Mas assim que é bom pois melhoro minhas habilidades de ataque e esquiva, além de prestar melhor atenção nas possibilidades de combinações.

Só sei que preciso terminar muitas das minhas pendências pois pretendo comprar Diablo III no dia de lançamento, ou talvez em pre-order, e ainda quero também pegar o TLoZ: Ocarina of Time 3D. O que ainda tenho de terminar só se tratando de RPGs: Torchlight, Kingdom Hearts Birth by Sleep (Aqua e Terra) e Breath of Death. O Steam também não me ajuda com suas promoções, comprei a coleção de Dungeon Siege, sendo que tenho o original em cópia física e nunca o terminei: mas não resisti.


Há uma semana adquiri 3 jogos de PSP pelo mercado livre, os 3 sairam a 120,00 e tds lacrados Laughing :

Dissidia: Final Fantasy
Crisis Core: Final Fantasy VII (esse eu nem tirei da caixa ainda)
Socom U.S. Navy Seals: Fireteam Bravo

eh a primeira vez q compro jogos originais para um console, e a sensação de vc ver a caixinha com manual, umd e td eh otima, da ate uma vontade loka de comprar tudo original. Pena q moramos no Brasil, ganhamos em reais (poucos por sinal), e conhecemos o Games Torrents e o Pirate Bay Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:

Há uma semana adquiri 3 jogos de PSP pelo mercado livre, os 3 sairam a 120,00 e tds lacrados Laughing :

Dissidia: Final Fantasy
Crisis Core: Final Fantasy VII (esse eu nem tirei da caixa ainda)
Socom U.S. Navy Seals: Fireteam Bravo

eh a primeira vez q compro jogos originais para um console, e a sensação de vc ver a caixinha com manual, umd e td eh otima, da ate uma vontade loka de comprar tudo original. Pena q moramos no Brasil, ganhamos em reais (poucos por sinal), e conhecemos o Games Torrents e o Pirate Bay Evil or Very Mad


É realmente uma sensação ótima! Mas não abandonei a pirataria e pelo visto não o estarei fazendo por muito tempo. Ainda é muito complicado, em questão de cópias físicas, manter os jogos originais aqui no Brasil; o Steam me salva por suas promoções e dificilmente teria com o que já gastei conseguido comprar os 100+ jogos que possuo por lá.

No caso do 3DS por exemplo eu importo, e pretendo fazer o mesmo com o PS3 futuramente, mas ainda assim é um saco esperar pelo envio comum! De qualquer forma, antes pagar e aguardar, do que gastar aqui um valor que me permite comprar 2 ou mais jogos lá fora ao invés de 1.

Só um adendo: lá fora os preços realmente caem após o ano de lançamento do jogo, aqui? Você ainda encontra absurdos valores de jogos antigos, simplesmente impraticável. slap

Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Também estou pretendendo comprar Diablo 3 Hazuki, só não se sei se compro em mídia física ou em digital.
Você sabe um site confiável pra fazer um pre-order?


A versão digital no Brasil vai estar disponível junto do release mundial, ou seja no dia 15 de Maio e já pode ser "encomendada" no site oficial, já a física só chegará nas lojas em 7 de Junho. Pelo hype não vou conseguir aguardar e vou de download-only mesmo. Very Happy


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu provavelmente não conseguirei esperar também. Tongue
É muita vontade de jogar.


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 2 SigQual RPG Você está jogando? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Também pretendo comprar alguns jogos de PC originais.
Alguns preços são bem a conta, já que para consoles e portáteis a coisa é feia e salgada na hora de comprar.
Diablo 3 está entre eles. Pelo que ando acompanhando, será um grande jogo.
--

Meus Status de Jogatina (Todos os saves parados):

Final Fantasy IV: The After Years - Wii

Ceodore's Tale - Arco Finalizado

Tempo: 4 horas e 46 minutos

Status:
Ceodore: Lv 33
Kain: Lv 32
Rosa: Lv 30
Cid: Lv 30

Rydia's Tale - Arco Finalizado!

Tempo: 3 horas e 32 minutos

Status:
Rydia: Lv 29
Luca: Lv 28

Tenho que fazer os outros Arcos, ainda. Só estou preocupado com uma coisa: Os saves finalizados, acabei subescrevendo eles com novos saves. Não sei se o certo não era deixar os saves finalizados intactos no diretório.
--

Xenoblade Chronicles - Wii

Tempo: 20 horas e 39 minutos

Local: Alcamoth

Status:
Shulk: Lv 38
Reyn: Lv 38
Melia: Lv 38
Sharla: Lv 38
Dunban: Lv 38
Riki: Lv 38

O jogo é bem interessante e tem uma boa história. Problema é que venho de um jogo anterior que é o The Last Story que possuía um sistema de batalha bem rápido, e neste estou estranhando muito.
---

Fallout 3 - PC

Tempo: 9 horas 07 minutos.

Status:
Protagonista: Lv 5

Esse é um dos melhores jogos que peguei nos últimos tempos. Meu PC novo teve um problema e a LAN, Som e um dos Slots de memória receberam game Over e no meu Velho Pentium 4 não dá para jogar ele. Então vou ter que esperar até consertar o novo.
--

Golden Sun: Dark Dawn - DS

Tempo: 1 hora 38 minutos.

Status:
Mattew: Lv 4
Karis: Lv 4
Tyrel: Lv 4

Esse parece ser muito bom. Não joguei os jogos de GBA. Esse lembra muito os jogos de RPG do PS1.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyDe momento:

more_horiz
Estou jogando Sword of Vermilion (Mega Drive)

Tempo: 4h e 20 min (aproximadamente)

e, por sinal, terminei Phantasy Star 3, do mesmo console.
Em breve, coloco a minha review do jogo no tópico devido. Cool


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah se eu tivesse 100 pila para um D3 hauahuahuhah

Aceito doações de key Qual RPG Você está jogando? - Página 2 3077217049


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Também achei caro pacas Gizelle, porém o que me conforta é que, além de estar juntando R$50 neste e no próximo mês, o jogo estará todo em português! Tongue


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu falo assim mas não achei o preço caro, Vitor.

Achei um preço normal para um lançamento tão hypado, principalmente se fizermos um paralelo com os preços praticados nos consoles =P (tá, tá... Sei que em geral a diferença é abissal dos preços de jogos de pc e consoles hauhauha Mas releve isso kkkk)
Enfim, ficou nem caro nem barato levando em consideração o mercado =P (não nossos bolsos ahuahuhah)

E realmente tem esse fator de estar em português, ou seja, já agrega valor ao produto.

Queria poder jogar com vocês, pessoas estribadas hauhauhah
Atualmente ainda jogo o D2 ^^ Inclusive estava jogando ainda a pouco =D Mais tarde talvez estarei novamente lá na b.net Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder