Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:
Oh shit! Não consigo achar um link de download do Half Minute Hero 2 em lugar algum. Todos q achei tavam off ou eram do 1!!!
Please, Help Me!!!!

O Apocalipse virtual está cada vez maior thumbsdown
Ainda bem que já fiz um estoque de games! Rolling Eyes

O site que eu pegava jogos japoneses foi pro saco ontem (japanese.blogspot), mas eu achei um link online do Half 2 em outro site: segue o link


Atualizando:
Devil Survivor 2
Derrotei todos os chefes opcionais e fiz o final mais trabalhoso, que é o de recrutar todos e procurar por outro caminho. Agora só falta fazer dois finais para completar 100% do game! Smile

Fora isso, comecei a jogar o Hyperdimension Neptunia mk2.


descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mass Effect 3

Status
John Shepard: Level 36

Tempo: 09:29

Fazendo side-quests. Continua um RPG muito bom! Ótimos personagens e diálogos como é característica da franquia.

Brave Story: New Traveler

Parado no mesmo lugar do último post.


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyCurrent State and +3

more_horiz
O 1º CS do fórum.O povo vai abandonar o Orkut aos poucos.Mas,vamos lá:

Tales of Destiny - PS1

Fiz muita coisa.
Consegui a 1ª Sacred Skill do Stan.Fireball + Spin Slash = Spin Flare.
E fiz a 2ª luta contra Batista.Depois que ele apanhou de novo,fez harakiri.
Agora,estou em Terazzi,pronto pra encarar o outro capanga do Lydon,Tiberius.

18:17 - Stan Lv24, Mary,Rutee,Leon e Philia Lv23, Karyl Lv20 - Castle Terazzi

Final Fantasy 12 - PS2

Voltei a jogar e fiz bastante coisa.Inclusive,peguei o esper de gelo,Mateus.

45 horas aproximadamente - Todos no Lv35 - Balfonheim Port

E agora,tenho orgulho em dizer que...

158: Pokemon Emerald - GBA

Acabou.Venci a Elite 4 e o Campeão.Resumo das lutas:

Elite Four Sydney(Dark Master)
Mightyena e Cacturne Lv46, Crawdaunt e Shiftry Lv48, Absol Lv49
Hariyama venceu 2,Swellow tb venceu 2 e o Sceptile venceu 1.

Elite Four Phoebe(Ghost Master)
Dusclops Lv48 e Lv51, 2 x Banette Lv49,Sableye Lv50
Manectric venceu 3 e Torkoal venceu 2.

Elite Four Glacia(Ice Master)
Glalie Lv50 e Lv52, Sealeo Lv50 e Lv52, Walrein Lv53
Sceptile venceu 3 e Torkoal venceu 2.

Elite Four Drake(Dragon Master)
Shelgon Lv52, Flygon e Kingdra Lv53, Altaria Lv54, Salamence Lv55
Azumarill venceu 3,Manectric venceu 1 e Swellow tb venceu 1.

Champion Wallace(Water Master)
Tentacruel Lv55, Ludicolo,Gyarados e Whiscash Lv56, Wailord Lv57, Milotic Lv58
Sceptile venceu 3,Manectric venceu 2 e Swellow venceu 1.

42:00 - Manectric Lv51, Sceptile Lv50, Azumarill Lv48, Torkoal Lv46, Swellow e Hariyama Lv45

Eu adoraria fazer os extras,mas o emulador diz que a bateria secou e não tem como dar save normal.
Se houver um jeito de resolver esse problema,me avisem,pois eu quero fazer a Batalha da Fronteira.

E,por serem similares,...

159: Pokemon Sapphire - GBA
160: Pokemon Ruby - GBA

Não vou jogar nenhum no lugar dele.Vou focar o Tales e o FF12(depois que eu terminar uns jogos normais antes).

And I keep playing! Qual RPG Você está jogando? - Página 4 3009198333


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mass Effect 3

Tempo: 10:33

Status
John Shepard: Level 38

Não avancei muito depois do último post. Apenas sigo fazendo mais side-quests.


Brave Story: New Traveler

Tempo: 05:57

Chapter 7
Localização: Vahadina

Status:
Tatsuya lvl 20
Yuno lvl 17
Sogreth lvl 19
Meladee lvl 19


Venho gostando desse aqui. A história vem apresentado alguns bons personagens e o sistema de batalha é muito bom Razz ! O que apenas deixa a desejar em certas partes é a falta de dificuldade, mais deu uma melhorada com a liberação do "crazy status" nos monstros.


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 4 SigQual RPG Você está jogando? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogatina fluiu até bem aki hj...

Thousand Arms (Play Station)

Meis Lv.40
Kyleen Lv.34
Sodina Lv.40
Muza Lv.40
Wyna Lv.40
Soushi Lv.33


Game Time: 15:38:00

Mass Effect (PC)

Shepard Lv.34
Wrex
Tali


Game Time: 15:10:00

The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion (PSP)

Comecei esse aki hoje só para testar mas não pude resistir, após 1h de prólogo, vi q a história desse jogo era bem interessante e em certo ponto o jogo me lembrava sei lá, um Suikoden da vida! Com um sistema de batalha legal e gráficos bonitos (nada de mais, simples e bonitos), acabei decidindo jogar mais esse rpg. O primeiro da série The Legend of Heroes.

Avin Lv.2
Mile Lv.2


Game Time: 01:30:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mass Effect (PC)

Finalizado!!!

Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Arkjs

John Shepard Lv.40
Urdnot Wrex
Garrus Vakarian
Tali'Zorah nar Rayya
Kaidan Alenko
Liara T'soni


Completion Game Time: 17:10:00

Compensou o final de semana, mais um Huge Game finalizado, se bem que eu nem esperava finalizar esse agora! Ja ja posto o review!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Linda imagem, Marcos! Parabéns pelo término!

Parece que ganho de lvl nesse jogo não é muito lento '-' Ontem tu tava no lvl 34 e hoje finalizou no 40 o.o


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Após 30hrs finalmente terminei Muramasa: The Demon Blade da forma que queria, e fico feliz de tê-lo feito antes de pular para uma próxima pendência pois assisti com isso todos os finais.

No meu Backloggery deixei assim:
Todos os 6 finais assistidos e as 108 katanas coletadas; Momohime (Lv.96) e Kisuke (Lv.97) num total de 30hrs e 10min.

Aproveitei pra escrever uma review também, e mesmo com os pontos negativos que destaquei eu não deixo de amar a Vanillaware.

Anyway, pessoal com PSP pode se interessar por este meu achado no MediaFire. whistle


Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Linda imagem, Marcos! Parabéns pelo término!

Parece que ganho de lvl nesse jogo não é muito lento '-' Ontem tu tava no lvl 34 e hoje finalizou no 40 o.o


Obrigado Gizelle!!
Pois eh pensei q Mass Effect fosse que nem Alpha Protocol no quesito evolução (de fato é) mas como vc deve se lembrar quando la na Comu do orkut eu postava meu status do Alpha Protocol, evoluia a mais ou menos a cada 40min de jogo, ou seja, o jogo não era tão focado em evoluir o lv do personagem, mesmo pq não tinha tantas abilidades quanto Mass Effect. Mesmo assim recomendo os dois! Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2755617970

Ahh, e quanto a imagem, realmente achei bela (inclusive eu não diria o mesmo se fosse o Wrex Laughing ), tanto q foi ate pro meu Desktop, sempre coloco a imagem de um bom jogo q jogo ou finalizo como wallpaper aki!!! Como os personagens do Mass Effect não costuman ser muito belos, por incrivel q pareça a raça das Asari no Mass 1 eh mais bonita até q a dos humanos!!! Very Happy

Hazuki escreveu:
Após 30hrs finalmente terminei Muramasa: The Demon Blade da forma que queria, e fico feliz de tê-lo feito antes de pular para uma próxima pendência pois assisti com isso todos os finais.

No meu Backloggery deixei assim:
Todos os 6 finais assistidos e as 108 katanas coletadas; Momohime (Lv.96) e Kisuke (Lv.97) num total de 30hrs e 10min.

Aproveitei pra escrever uma review também, e mesmo com os pontos negativos que destaquei eu não deixo de amar a Vanillaware.

Anyway, pessoal com PSP pode se interessar por este meu achado no MediaFire. whistle


Hazuki, essa sua pasta do Media Fire pode salvar o pessoal, dei uma olhada e tem jogos ai q ainda preciso add a minha Gaming Library!! Valeu!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1562904799


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caraio que troço monstruoso esse negócio de multi-quote kkkkkkkkk Cheio de tag e o djabaquatro aqui no espaço da resposta Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1610415254 Tô testando pela primeira vez agora =P *noob detected* hauhauhah Só é ruim que o post fica muito grande XD
Hazuki escreveu:
Após 30hrs finalmente terminei Muramasa: The Demon Blade da forma que queria, e fico feliz de tê-lo feito antes de pular para uma próxima pendência pois assisti com isso todos os finais.

No meu Backloggery deixei assim:
Todos os 6 finais assistidos e as 108 katanas coletadas; Momohime (Lv.96) e Kisuke (Lv.97) num total de 30hrs e 10min.

Aproveitei pra escrever uma review também, e mesmo com os pontos negativos que destaquei eu não deixo de amar a Vanillaware.

Anyway, pessoal com PSP pode se interessar por este meu achado no MediaFire. whistle

Bem, parabéns pelo término também, Vitor! Show de bola essa pasta aí do Mediafire... Ah se eu tivesse um psp hauhauahha Primeiro que eu pegaria dali era o Ben 10 kkkkkk

Agora me chamou atenção esse "Popolocrois"... O nome me fez lembrar de um desenho do tempo do ronca que passava acho que no sbt hauhauhah Tenho a impressão que o nome era esse... Achei interessante porque é tão antigo mas está no psp '-'

Marco escreveu:
gizellechan escreveu:
Linda imagem, Marcos! Parabéns pelo término!

Parece que ganho de lvl nesse jogo não é muito lento '-' Ontem tu tava no lvl 34 e hoje finalizou no 40 o.o


Obrigado Gizelle!!
Pois eh pensei q Mass Effect fosse que nem Alpha Protocol no quesito evolução (de fato é) mas como vc deve se lembrar quando la na Comu do orkut eu postava meu status do Alpha Protocol, evoluia a mais ou menos a cada 40min de jogo, ou seja, o jogo não era tão focado em evoluir o lv do personagem, mesmo pq não tinha tantas abilidades quanto Mass Effect. Mesmo assim recomendo os dois! Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2755617970

Ahh, e quanto a imagem, realmente achei bela (inclusive eu não diria o mesmo se fosse o Wrex Laughing ), tanto q foi ate pro meu Desktop, sempre coloco a imagem de um bom jogo q jogo ou finalizo como wallpaper aki!!! Como os personagens do Mass Effect não costuman ser muito belos, por incrivel q pareça a raça das Asari no Mass 1 eh mais bonita até q a dos humanos!!! Very Happy

Hazuki escreveu:
Após 30hrs finalmente terminei Muramasa: The Demon Blade da forma que queria, e fico feliz de tê-lo feito antes de pular para uma próxima pendência pois assisti com isso todos os finais.

No meu Backloggery deixei assim:
Todos os 6 finais assistidos e as 108 katanas coletadas; Momohime (Lv.96) e Kisuke (Lv.97) num total de 30hrs e 10min.

Aproveitei pra escrever uma review também, e mesmo com os pontos negativos que destaquei eu não deixo de amar a Vanillaware.

Anyway, pessoal com PSP pode se interessar por este meu achado no MediaFire. whistle


Hazuki, essa sua pasta do Media Fire pode salvar o pessoal, dei uma olhada e tem jogos ai q ainda preciso add a minha Gaming Library!! Valeu!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 4 1562904799

Como eu queria ter nascido uma Asari, Marcos hauhauhaah
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder