Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades no Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
MrLinx
9 participantes

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
rsrs, eu com jogos assim tinha que sofrer muito bullying mesmo  Laughing 

Agora, acho que vender músicas e não sei o que mais, não vale muito a pena pra Steam.
Jogo, jogo, e jogo. O resto é o resto. A não ser que fosse coisas como OST especificas de jogos e tals.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Eu acho que isso dai seria pra inserir reprodutores assim como ja feito com o Steam Music  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Daniel vai poder realizar um sonho oprimido.  Laughing 

-/-

Imagino como deverá ser essa venda de músicas no Steam. Será que vai ser vendido música por música ou apenas álbuns inteiros? Séries também será interessante, principalmente se tiverem séries mais antigas com boas legendas tipo Shield, Sopranos e outras. Agora tudo depende também do preço.


Novidades no Steam - Página 9 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 9 SigNovidades no Steam - Página 9 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Imaginem comprar uma série, ou um anime inteiro (temporada) por 4,99!  innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Remake do clássico do NES: Shadowgate disponível na Steam

Novidades no Steam - Página 9 XF1NM3j

Após o sucesso da campanha no Kickstarter, o projeto da Zojoi, que começou em 2012, finalmente está disponível no Steam. A meta era alcançar US$120.000, mas com tamanho apoio ultrapassou os US$137.000.

Mantendo a originalidade e com novos puzzles, níveis de dificuldade, nova jogabilidade, fazem desse remake um título nostálgico e dinâmico.

O título está por R$ 33,29 na Steam.

Também possui uma edição especial "Shadowgate - Special Edition", por R$ 50,39, que inclui:

Novidades no Steam - Página 9 3NzpzHy


  • Trilha sonora
  • Livro digital de 60 páginas "The Art of Shodowgate"
  • Calendário 2015 digital "SG World Calendar"
  • Mapa digital "World of Shadowgate"
  • 5 Walpapers "Shadowgate series"
  • 8 Walpapers adicionais "Grim Reaper Series"




Via [Game Vício]


Pior que estávamos falando dele uma semana atrás, que era um jogo da Kemco  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Dizem ser excelente esse Shadowgate. Muitos consideram como um dos melhores adventures de todos os tempos. Vou add a minha wishlist para uma futura promo.


Novidades no Steam - Página 9 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 9 SigNovidades no Steam - Página 9 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Pior que eu não lembro desse jogo no Nes, mas realmente, o pessoal está comentando muitas coisas positivas sobre ele  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Valve inovando ainda mais em termos de jogatina, agora ja é possível assitir a uma partida de seus amigos:

http://steamcommunity.com/updates/broadcasting?snr=1_41_4__42

Eu bem que sentia falta disso, na "rede social" da valve (Menu Atividades do Steam) era uma otima maneira de compartilhar a jogatina pra que todos pudessem acompanhar, agora podemos também assistir ao vivo a outra pessoa jogando! 

A função ainda está em fase de testes e apenas disponivel no Steam Beta Updates, e pra ser usado a outra pessoa tbm tem que usar o Steam Beta Updates e estar com o mesmo atualizado. Creio que em breve a função estará totalmente disponível e funcional!  Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Valve inovando ainda mais em termos de jogatina, agora ja é possível assitir a uma partida de seus amigos:

http://steamcommunity.com/updates/broadcasting?snr=1_41_4__42

Eu bem que sentia falta disso, na "rede social" da valve (Menu Atividades do Steam) era uma otima maneira de compartilhar a jogatina pra que todos pudessem acompanhar, agora podemos também assistir ao vivo a outra pessoa jogando! 

A função ainda está em fase de testes e apenas disponivel no Steam Beta Updates, e pra ser usado a outra pessoa tbm tem que usar o Steam Beta Updates e estar com o mesmo atualizado. Creio que em breve a função estará totalmente disponível e funcional!  Smile



Achei muito bom! Eles deram aquela copiada marota do Twitch, mas né Laughing Laughing

Dei uma olhada nas partidas públicas e tá ótimo, só falta o botão para alterar a qualidade do vídeo, o que já disseram que será implantado posteriormente Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 9 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Agora todo mundo poderá ver as mortes épicas que tenho no awesomenauts, haha.

Para jogos como Dota, é uma boa.

Imagina aquelas partidas que eu, o Hazuki e o Linx tivemos alguns meses atrás, ao vivo Novidades no Steam - Página 9 2603259518

Falando nisso, temos que marcar uma jogatina online com todo o pessoal em algum jogo. Certamente seria muito legal Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder