Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades no Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
MrLinx
9 participantes

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
gizellechan escreveu:

Rapaz, pessoal não é fraco não Laughing
Altas putarias essas para simular o controle Laughing

Em relação ao negócio dos amigos, não me imagino em tópico pedindo para me adicionarem não hauhauhauhah

Mas de qualquer maneira valeu pelas sugestões Novidades no Steam - Página 3 1982314141Novidades no Steam - Página 3 1562904799  


Que nada Gi, precisa pedir não, basta ir clicando e adicionando o pessoal na maior cara dura mesmo. Tongue 
Eu só precisava de um então foi fácil.

Os cara não perdoam nada e zoam tudo:Novidades no Steam - Página 3 Zorro-noscale
Laughing


Novidades no Steam - Página 3 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 3 SigNovidades no Steam - Página 3 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
hahaha
Muito sem noção esse controle! Laughing 

Achei a plataforma em OS uma ideia muito boa.
Tem nego achando que será um Ubuntu disfarçado, mas não será nada disso.

Com certeza, estão fazendo um fork especial do Debian para apenas o OS para a rede steam.
Vai ser algo muito específico para focar o hardware dos PCs somente para jogar, diferentemente do que acontece hoje com o Win e MAC, então a necessidade de Hardware ficará bem menor.

Novidades no Steam - Página 3 367131155 Te quero, Steam ♥️

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Novidades no Steam - Página 3 367131155 Te quero, Steam ♥️

Convidou nem pra um café primeiro Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Sente só o drama, meu povo:


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/valve-revela-configuracoes-de-seus-prototipos-de-steam-machines/38072[/mention] escreveu:

A Valve revelou nesta sexta-feira, 4, as configurações do seus protótipos de Steam Machines. A companhia enviará gratuitamente 300 modelos para membros da comunidade Steam escolhidos de forma aleatória e as especificações ficam entre médio e alto desempenho.

Serão vários protótipos diferentes distribuídos aos usuários. Algumas das Steam Machines da Valve terão placas de vídeo NVidia Titan, algumas GTX780, outras GTX760, e também GTX660. Já o processador irá variar entre um Intel Core i3, i5 ou i7.

Todos os modelos terão 16 GB de memória RAM DDR3 e 3 GB DDR5 para GPU. O armazenamento será um híbrido SSHD, com 1 TB/8 GB.

A empresa afirma que os dispositivos serão montados com peças que podem ser compradas por qualquer um, e será possível realizar upgrades se o usuário preferir. Na verdade, fora a carcaça externa, que mede 30,5 x 31,5 x 7,4 centímetros, qualquer um poderá construir a mesma máquina comprando as peças separadamente.

Fica a dúvida do preço para montar uma máquina deste tipo. A placa de vídeo mais cara, a Titan, chega a custar sozinha US$ 1 mil, enquanto a mais barata custa US$ 200. O Playstation 4 e Xbox One completos, prontos para rodar jogos, custam, respectivamente, US$ 400 e US$ 500 para efeito de comparação.

O "console", que na verdade é um PC rodando o SteamOS, uma versão do Linux adaptada para jogos, terá versões produzidas por várias fabricantes, com configurações e preços distintos. A Valve, no entanto, desenvolve o seu próprio modelo, ainda na fase de protótipo, que servirá como prova de conceito. Não se sabe se ele chegará a ser lançado comercialmente.



Mother of god natal 

Imagina o precinho camarada disso aí kkkk Tongue


Aproveitando o ensejo, deixo o meu anúncio: estou vendendo um rim para angariar fundos que serão destinados à aquisição da minha Steam Machine. Quem estiver interessado entre em contato ahuahuah Novidades no Steam - Página 3 3077217049


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Também coloco o meu a disposição, junto a ele, um olho, uma perna e 3 costelas como promoção de pre venda Tongue Laughing axe 

Detalhe, tenho praticamente um terço dessa configuração e já roda tudo de um jeito bem agradável (tudo da geração PS3/X360 ao menos) nunca que gasto dinheiro comprando algo desse jeito. Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
gizellechan escreveu:
Sente só o drama, meu povo:

Mother of god natal 

Imagina o precinho camarada disso aí kkkk Tongue


Aproveitando o ensejo, deixo o meu anúncio: estou vendendo um rim para angariar fundos que serão destinados à aquisição da minha Steam Machine. Quem estiver interessado entre em contato ahuahuah Novidades no Steam - Página 3 3077217049

Laughing 

Vamos ver como vai ser os preços. Creio que teremos configurações basias que irão sair mais em conta, mais o PC em geral sempre teve esse custo maior quando comparado a consoles.



Novidades no Steam - Página 3 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 3 SigNovidades no Steam - Página 3 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Vou aderir a mesma estratégia da Gi e do Marcão, por que aqui a coisa tá feia Novidades no Steam - Página 3 3077217049 

Novidades no Steam - Página 3 PC-386-1985


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Também coloco o meu a disposição, junto a ele, um olho, uma perna e 3 costelas como promoção de pre venda Tongue Laughing axe 

Detalhe, tenho praticamente um terço dessa configuração e já roda tudo de um jeito bem agradável (tudo da geração PS3/X360 ao menos) nunca que gasto dinheiro comprando algo desse jeito. Neutral

Essa pré-venda tá boa hauhauhah Vou comprar pra revender XD

Aceita boleto? Laughing 

E se tu já tem praticamente um terço dessa config tá é bem, hein kkkk A minha tá mais pra essa aí do Daniel Laughing 


MrLinx escreveu:

Vamos ver como vai ser os preços. Creio que teremos configurações basias que irão sair mais em conta, mais o PC em geral sempre teve esse custo maior quando comparado a consoles.


Pois é! Só resta agora a esperança de que eles se apiedem dos pobres Tongue  kkk


Daniel Z escreveu:
Vou aderir a mesma estratégia da Gi e do Marcão, por que aqui a coisa tá feia

Igualzin ao meu esse teu pc Novidades no Steam - Página 3 3077217049

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Ta doido, 2 drives de disquete, isso é pra poucos Laughing 

Na verdade não sei se meu PC aguenta um terço desse ai do Steam, só sei q minha MB ta no máximo q ela aguenta, so não usei ainda as entradas PCI normal, mas dentro do meu gabinete não cabe mais nem um fio de cabelo. o que manda mais que seria placa de vídeo a minha equivale a 1/3 dessas ai do Steam creio eu, 9500GT 1GB, porém gosto dela, apesar de antiga e de não rodar tudo no máximo, roda tudo que tem ate hoje e é bem econômica tendo uma performance bem razoável com bus de 128 bits. Essa do Steam é pra durar 10 anos, porque nunca que jogos atuais e os próximos que virão precisarão de 3 GB de memória de vídeo e mais que 256 de bus. Na minha avaliação geral, só se for de graça mesmo, ta muito fora de mão isso dai.

Quanto a minha oferta, está cancelada, desanimei Novidades no Steam - Página 3 2184292159 Novidades no Steam - Página 3 2603259518  (boleto aceitaria sim, é o meio de pagamento do pobre! Tongue Laughing Love you, Steam! )


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 3 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Algumas configurações com preços estimados:

Low-end option:$802

Motherboard: ASROCK Motherboard $64.99
Case: SilverStone Aluminum/Steel Micro ATX Media Center/HTPC Case ML03B (Black) $59.99
CPU: Intel Core i3-3240 Dual-Core Processor 3.4 GHz $109.99
GPU: EVGA GeForce GTX 660 3GB GDDR5 $249.99
RAM: G.SKILL Ripjaws X Series 16GB $156.88
PSU: Rosewill 450W 80 PLUS GOLD $59.99
Hard drive: Seagate Desktop 1 TB SSHD $99.99


Medium option: $920

Motherboard: AS Rock H87M Motherboard  $88.54
Case: SilverStone Aluminum/Steel Micro ATX Media Center/HTPC Case ML03B (Black) $59.99
CPU: Intel Core i5-4570 Quad-Core  3.2 GHZ $189.99
GPU: EVGA GeForce GTX760 2GB GDDR5 $264.99
RAM: G.SKILL Ripjaws X Series 16GB $156.88
PSU: Rosewill 450W 80 PLUS GOLD $59.99
Hard drive: Seagate Desktop 1 TB SSHD $99.99


High-end option: $1,420

Motherboard: AS Rock H87M Motherboard  $88.54
Case: SilverStone Aluminum/Steel Micro ATX Media Center/HTPC Case ML03B (Black) $59.99
CPU: Intel Core i7-4770 Quad-Core 3.4 GHZ $294.99
GPU: EVGA GeForce GTX780 3GB GDDR5 384bit $659.95
RAM: G.SKILL Ripjaws X Series 16GB $156.88
PSU: Rosewill 450W 80 PLUS GOLD $59.99
Hard drive: Seagate Desktop 1 TB SSHD $99.99


Extreme option: $1,760

Motherboard: AS Rock H87M Motherboard  $88.54
Case: SilverStone Aluminum/Steel Micro ATX Media Center/HTPC Case ML03B (Black) $59.99
CPU: Intel Core i7-4770 Quad-Core 3.4 GHZ $294.99
GPU: EVGA GeForce GTX TITAN 6GB GDDR5 $999.99
RAM: G.SKILL Ripjaws X Series 16GB $156.88
PSU: Rosewill 450W 80 PLUS GOLD $59.99
Hard drive: Seagate Desktop 1 TB SSHD $99.99


Fonte: Destructoid

Entrei na briga de venda por um rim pra comprar a Extreme opition.Novidades no Steam - Página 3 1987017162 


Novidades no Steam - Página 3 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 3 SigNovidades no Steam - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder