Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades no Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
MrLinx
9 participantes

descriptionNovidades no Steam EmptyNovidades no Steam

more_horiz
A Valve lançou uma página em que anunciará alguma novidade para os seus usuários na proxima segunda feira:

Novidades no Steam B3Es1XM

Como o próprio site já diz, será alguma coisa relacionada a interface Steam, mais será que podemos esperar algo totalmente inovativo?

Aguardemos o fim da contagem regressiva. Novidades no Steam 1982314141

Última edição por MrLinx em 27/09/13, 03:44 pm, editado 1 vez(es)


Novidades no Steam Vs9zdnGNovidades no Steam SigNovidades no Steam 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Quero ver essa aí.

Plataforma ótima.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Quero ver essa aí.

Plataforma ótima.

O Steam nos últimos anos de certa forma revolucionou o mercado gamer, e cada vez mais se consolida mercado devido as suas inovações e serviços competentes.


Novidades no Steam Vs9zdnGNovidades no Steam SigNovidades no Steam 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
MrLinx escreveu:
O Steam nos últimos anos de certa forma revolucionou o mercado gamer, e cada vez mais se consolida mercado devido as suas inovações e serviços competentes.


Com certeza, e principalmente aqui no Brasil. A Steam é uma das grandes responsáveis por eu ter a possibilidade de adquirir jogos originais. Outro grande pilar para mim foi o Humble Bundle.

Sou fanboy dos dois mermo, vô nem mentir Tongue kkkkk


Enfim... Está muito mais viável hoje em dia manter-se na legalidade jogatinal nos pcs do que em consoles. Bem... Pelo menos para pobres como eu.


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Concordo com a parte dos pobres,pois sou um deles.Laughing


Novidades no Steam Sig

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
O Steam nos últimos anos de certa forma revolucionou o mercado gamer, e cada vez mais se consolida mercado devido as suas inovações e serviços competentes.

Com certeza, e principalmente aqui no Brasil. A Steam é uma das grandes responsáveis por eu ter a possibilidade de adquirir jogos originais. Outro grande pilar para mim foi o Humble Bundle.

Sou fanboy dos dois mermo, vô nem mentir Tongue kkkkk


Enfim... Está muito mais viável hoje em dia manter-se na legalidade jogatinal nos pcs do que em consoles. Bem... Pelo menos para pobres como eu.

Concordo plenamente e também sou fanboy do Steam.Laughing 
A pouco tempo atrás eu não tinha sequer o pensamento de adquirir certos jogos de maneira legal, porque o preço dos mesmo era e é muito elevado. Agora com o Steam é possível adquirir excelentes jogos por preços que realmente cabem no bolso e ainda dessa maneira dar suporte as produtoras.


Novidades no Steam Vs9zdnGNovidades no Steam SigNovidades no Steam 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Se o Humble Bundle não fosse americano... ou ao menos aceitasse Boleto No innocent !!!! Steam é a Live do gamer low money! Se bem que as vezes é tanta promoção que chega a quebrar a pernas do pobre, vale a pena ressaltar que isso tudo pode ser um veneno, as vezes você empolga por ter acesso a tantos jogos originais a preço de banana e esquece que ta gastando mais do q pode ou deve, até mesmo porque, nem irá jogar tudo que adquire e uma coleção digital não tem tanto valor quanto uma física.

Seria um sonho se a Valve gravasse e distribuísse os jogos em mídia física, pensa só, ai sim, que se dane planejamento Laughing  

E sem dúvida nenhuma com o Big Picture o Steam se tornou definitivamente um console dentro do seu PC, um otimizador para jogos integrado ao Steam acho que ajudaria bastante a melhorar a plataforma.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Anunciado o "primeiro circulo". E é um sistema operacional chamado SteamOS gratuito e baseado na arquitetura do Linux. Em breve o mesmo estará disponível para download.
Novidades no Steam 3217733423 


Ainda faltam mais dois anúncios. Novidades no Steam 722372730


Novidades no Steam Vs9zdnGNovidades no Steam SigNovidades no Steam 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Huashuash! Valve mais louca que o Batman!!!! Pelo visto terei de criar minha partição, Valve está realmente fazendo os PCs virarem Consoles de ultima geração do pobre! Laughing 

Olhem e aprendam N S & M Novidades no Steam 2597991922


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Segundo anúncio deve ser o Steam Box né, povo? A grande dúvida ainda é o terceiro hmmm

O legal disso é ver as teorias conspiratórias que surgem na net sobre Half Life 3 Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder