Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades no Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
MrLinx
9 participantes

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
eu gosto de assistir slguns no YouTube.

Só acho que a velocidade de internet tenha que ser alta, principalmente se querer ver o jogo em hd.


Novidades no Steam - Página 10 Sig

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Essa funcionalidade ficará bacana. Eu testei ela aqui com Dark Souls: Prepare to Die Edition e a transmissão não ficou boa. Não sei se é devido a ser beta, ou se é porque 10 mb de net não são o suficiente.

E com certeza temos que marcar mais jogatinas daquelas Daniel. As poucas partidas que jogamos foram bem legais.


Novidades no Steam - Página 10 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 10 SigNovidades no Steam - Página 10 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
MrLinx escreveu:
Essa funcionalidade ficará bacana. Eu testei ela aqui com Dark Souls: Prepare to Die Edition e a transmissão não ficou boa. Não sei se é devido a ser beta, ou se é porque 10 mb de net não são o suficiente.


Talvez seja devido às tuas configs de stream, Linx. Tem como fazer modificações neste sentido.

Já testei um stream privado como espectadora (uma pessoa transmitindo e eu assistindo) e rolou de boa, na minha opinião (sem travar, com qualidade ótima em tela pequena. Já em full screen fica meio embassado e quadriculado). Mas quem tava streamando me disse que fez alterações na config default de transmissão. Já eu não mexi em nada.


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz

Vendas de Ys Origin superam 200.000 mil unidades na Steam

Com o anúncio da Nihon Falcom, o PC demonstra representar vendas quatro vezes maior que o titulo mais vendido para PSP que é de 60.000 mil unidades, demonstrando que os ótimos jRPG old-school são bem aceitos pelos jogadores.

Novidades no Steam - Página 10 B7FBi5aCAAAHrdt


Nihon Falcom anunciou hoje através do Twitter que a versão da Steam de Ys Origin já vendeu mais de 200.000 cópias desde seu lançamento. O jogo foi originalmente lançado no PC em 2006 no Japão, mas só foi publicado mundialmente na Steam em 2012.

Novidades no Steam - Página 10 IonIFcx


Abaixo podemos conferir alguns dados de mercado:

PS2 2003-08-07: Ys I & II Eternal Story Digicube
Total: 45,973

PS2 2005-05-26: Ys IV Mask of the Sun - A New Theory Taito
Total: 6,701

PSP 2009-07-16: Ys I & II Chronicles Falcom
Total: 32,997

PSP 2009-09-17: Ys 7 Falcom
Total: 68,587

PSP 2010-03-18: Ys I & II & Seven Set Nihon Falcom
Total: 4,259

PSP 2010-04-22: Ys: Oath of Felghana Falcom
Total: 37,244

PSP 2010-07-29: Alternative Ys Sora VS Saga Falcom
Total: 54,135

PSV 2012-09-27: Ys: Foliage Ocean in Celceta Falcom
Total: 42,905

Fonte: http://garaph.info/index.php



Ys Origin amplia os elementos de jogabilidade clássicos encontrados em Ys: The Ark of Napishtim e em seu sucessor, Ys: The Oath em Felghana, adicionando diferentes estilos de jogo e novos recursos que melhoram a fórmula clássica de ação e RPG da série. Ys Origin está disponível na Steam, e você pode compra-lo no link abaixo ou testa-lo baixando a demonstração na própria Steam.

YS Origin: http://store.steampowered.com/app/207350/

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=969812
Fonte: http://www.hardcoregamer.com/2015/01/12/ys-origin-sells-over-200k-on-steam/128612/

fonte: Dsogaming


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Caramba!

Boa notícia principalmente porque possibilita um incentivo real (pessoal quer saber de números, né kkkkk) para que outros títulos venham também Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Uma grande iniciativa da Falcom Smile
Gostaria muito de saber os números da Square por lá na Steam. Creio que ele esteja vendendo muito bem por lá.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Muito bom ver que a Falcom teve retorno assim no PC. Assim ela se sente incentivada a trazer cada vez mais títulos para a plataforma, alem de incentivar outras produtoras.


Novidades no Steam - Página 10 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 10 SigNovidades no Steam - Página 10 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Falcom foi uma das primeiras empresas japonesas a entrar na Steam, o que fez uma diferença enorme para eles.

Eu ainda bato muito na tecla de que as produtoras japonesas têm que se separar um pouco do mercado handheld e console exclusivos de Nintendo ou Sony e passar a trabalhar nos PCs como opções conjuntas.

A melhor análise está nesse texto aí mesmo postado:

Ys Origin - somente Steam: 200.000 cópias:
Novidades no Steam - Página 10 NRLaoyq

Ys: Foliage Ocean in Celceta - somente no PSVita: 40.000 cópias:
Novidades no Steam - Página 10 JoShgWo


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
esse game é sempre elogiado por muitos, pena que não joguei ainda. No


Novidades no Steam - Página 10 Sig

descriptionNovidades no Steam - Página 10 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
hehe, estou com muitos jogos da série por lá, mas ainda não iniciei nenhum também Crying or Very sad


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder