Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades no Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
MrLinx
9 participantes

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Oh crap, se essa dai for a low-end então a minha configuração é um terço da low end o que seria um first step of the technology very low and low low low-end Novidades no Steam - Página 4 2953299389


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
MrLinx escreveu:
Entrei na briga de venda por um rim pra comprar a Extreme opition.Novidades no Steam - Página 4 1987017162 

Laughing 

Tá foda. Vou ter de vender os meus dois hauhauhah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Demonstração do Steam Controller:




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Está parecendo ser bem preciso, vamos ver como ele se sairá nos próximos videos.

Quero ver isso ai em um Age of Empires com trocentos inimigos atacando de uma vez. whistle 


Novidades no Steam - Página 4 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 4 SigNovidades no Steam - Página 4 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Novidades no Steam - Página 4 DOG_controller_MED

É, já deu uma melhorada.

Aquela primeira versão era muito feia  Wink 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Ah sim, agora vai, bom que assim da pra usar apenas os botoes caso a jogabilidade desse trocinho touch ai seja ruim


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Ah sim, agora vai, bom que assim da pra usar apenas os botoes caso a jogabilidade desse trocinho touch ai seja ruim


Realmente. Eu olho meio torto para coisas touch (tanto é que a única coisa touch que eu tenho é o pad do notebook, que nem uso por sinal hauhaua Vou de mouse mesmo Novidades no Steam - Página 4 1892886896), então sempre é bom ter uma alternativa  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Eu estou achando gordinho demais naquela parte onde você segura o controle, rsrs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Deu uma melhorada mesmo, agora ta com mais cara de controle.

Mais realmente está meio exagerado na parte da pegada no controle.


Novidades no Steam - Página 4 Vs9zdnGNovidades no Steam - Página 4 SigNovidades no Steam - Página 4 8SvaDHH

descriptionNovidades no Steam - Página 4 EmptyRe: Novidades no Steam

more_horiz
Matéria bem legal essa sobre a Valve  Smile


Para Obsidian, Valve foi a responsável por salvar o PC

Novidades no Steam - Página 4 ZWzxo7e

Durante muito tempo ouvimos pessoas defendendo a ideia de que, para games, o PC estava morto. Essas afirmações sempre foram tratadas com um certo tom de descaso, consideradas por muitos como algo absurdo, mas para Brian Fargo, game designer responsável pelo Wasteland 2, uma empresa merece elogios por ter evitado que isso acontecesse, a Valve.

“Pelo o que sei, eles são os salvadores do PC. Eles tem sido fantásticos. Você pensa em onde todos nós estávamos na época, algo como a idade das trevas, onde não existia nada. Não existia distribuição digital. Eles abriram caminho para alcançarmos diretamente a audiência de uma forma não politizada ou nos forçando a sermos exclusivos ou todas as outras coisas que os caras dos consoles fazem, colocando todos os tipos de armas em nossas cabeças”


O comentário do fundador da Interplay Entertainment e da InXile Entertainment refere-se especificamente ao Steam, serviço de distribuição da Valve nascido em 2002 e que hoje conta com mais de 2.000 títulos e 40 milhões de usuários, fazendo com que muitas empresas enxergassem ali, e consequentemente nos PCs, uma excelente oportunidade de negócios.

Além da distribuição digital, o Steam tem ganhado a admiração de muitos desenvolvedores por oferecer recursos que podem tornar viável a produção de um jogo, como por exemplo o programa Early Access, onde um título pode ser adquirido pelos jogadores antes mesmo de sua produção ser concluída.

Para Fargo, é natural que a iniciativa seja utilizada de forma desleal por alguns estúdios, mas aos poucos os próprios consumidores tratarão de eliminar esses profissionais e a ansiedade das pessoas por consumir novos conteúdos deverá fazer com que sistemas como estes continuem existindo

Esteja o game designer correto ou não, o fato é que o Steam realmente deu uma enorme contribuição para a indústria, inclusive influenciando a maneira como as fabricantes de consoles tratam os jogadores e os estúdios e mesmo que a Valve estivesse apenas no local certo e na hora certa, não há como tirar os seus méritos por ter tornado os games muito mais acessíveis do que há 10 ou 15 anos.


Fontes:
http://meiobit.com/285977/para-obsidian-valve-foi-responsavel-por-salvar-o-pc/
http://www.eurogamer.net/articles/2014-04-28-wasteland-2s-brian-fargo-valve-the-saviour-of-the-pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder