Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls: Prepare to Die Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Whitewolf
MrLinx
7 participantes

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Caramba, os caras se superam quando é pra inventar maneiras de dificultar Dark Souls. Daqui a pouco vai ter nego pendurado de cabeça pra baixo, jogando com uma mão só. Laughing Laughing


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
MrLinx escreveu:
Caramba, os caras se superam quando é pra inventar maneiras de dificultar Dark Souls. Daqui a pouco vai ter nego pendurado de cabeça pra baixo, jogando com uma mão só. Laughing Laughing


Pior que é. Laughing

Cara finalizando o jogo até com guitarra e eu não conseguindo jogar nem com o Joystick unsure Rolling Eyes Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 1751445796


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Esse ganhou no quesito Dark Souls fã Smile


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 Medium_403212_3496626119


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 Sig

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Jogando com muito estilo, haha


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Patolino escreveu:
Esse ganhou no quesito Dark Souls fã Smile


Óh as ideias ae pro Linx Laughing  hauhauahuhau

Só o fato de apertar os botões do controle com essa luva já é level hardcore kkkkk

Se garante não, Linx? Faz esse cosplay aí para a gente hauhauauh


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
huaha, ia ser demais, Gizelle Laughing


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 Sig

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
gizellechan escreveu:
Óh as ideias ae pro Linx   hauhauahuhau

Só o fato de apertar os botões do controle com essa luva já é level hardcore kkkkk

Se garante não, Linx? Faz esse cosplay aí para a gente hauhauauh


Patolino escreveu:

huaha, ia ser demais, Gizelle Laughing



Caras entrei aqui pra postar um vídeo e muitos "meses" depois vejo isso.  Laughing  Laughing Não sei porque mais passou batido aqui na época da postagem, mais enfim todos sabem que eu sou o nosso Rubinho Barrichelo das postagens.  Se eu fizesse um cosplay aqui ficaria mais ou menos essa tosquice:

Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 51a4f00d6e6ea


Aqui o vídeo que entrei para postar, achei bem legal a música dos caras.



You died!


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
MrLinx escreveu:
Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 51a4f00d6e6ea


Aqui o vídeo que entrei para postar, achei bem legal a música dos caras.



You died!


Tu é o cara da esquerda nessa foto aí hauhauhau Confessa, vai Linx Laughing

E legal de fato a música ^^ Só não achei o vocal muito bom, mas a parte instrumental bateu bem com o climão do jogo Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Rapaz, eu com minha latinha poderia ser o do meio para fazer companhia ao @Mrlinx, e olha que nem precisaria de máscara para Cosplay de tão perfeito que é a representação de Undead, ainda mais se for ao acordar as 5:00 da madruga, Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 51a4f00d6e6ea


Aqui o vídeo que entrei para postar, achei bem legal a música dos caras.



You died!


Tu é o cara da esquerda nessa foto aí hauhauhau Confessa, vai Linx Laughing

E legal de fato a música ^^ Só não achei o vocal muito bom, mas a parte instrumental bateu bem com o climão do jogo Razz


Sou nada Gi, eu sou muito mais forte e musculoso ( Neutral ).
Mais se pudesse fazer um cosplay, faria exatamente do Solaire of Astora.

Pois é, o vocal é bem zuadão mesmo, mais a música bate bem com o clima.

Daniel escreveu:
Rapaz, eu com minha latinha poderia ser o do meio para fazer companhia ao @Mrlinx, e olha que nem precisaria de máscara para Cosplay de tão perfeito que é a representação de Undead, ainda mais se for ao acordar as 5:00 da madruga, Laughing


Laughing

Cosplay bom pra gente @Daniel, só mesmo algum que esconde a cara toda e se possível até o corpo todo, pra não mostrar a miséria que somos. Laughing
Se bem que mesmo assim é bem capaz que o cosplay saia nesse nível por aqui:

Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 2A85770E51405C8884CF16F12C2A050999BCD504


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 4 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder