Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls: Prepare to Die Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Whitewolf
MrLinx
7 participantes

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Uma coisa que sempre fiquei na dúvida...
Qual é daqueles personagens que aparecem como uns fantasmas em certas partes do jogo?

Volta e meia topo com uns caras assim, mas são apenas cenas passageiras.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Se você está falando de uns vultos azuis ou de certas horas que aparecem fantasmas na fogueira isso é os outros players online passando pelo mesmo local que você ou sentando no mesmo bonfire.


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Ah, bom.
Realmente acontece isso mais na parte dos locais de bonfire, mesmo.

E vocês chegam a tentar matar os personagens que aparecem de boas no jogo?
Um exemplo é aquele cavaleiro que fica observando o sol lá no castelo que possui lança e escudo, ou o próprio ferreiro.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Dá pra matar todo mundo. Eu cheguei a matar alguns mais prefiro não te falar nada pra não "spoilar" você, não que seja algo crítico na história, mais logo você verá.  Tongue 

O cara do sol é o Solaire of Astora. Você pode sumonar ele em algumas boss fights se você estiver humano pouco antes da área do chefe. Um exemplo é antes da porta da luta contra os gárgulas.


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Mas invocar ele enquanto vivo, né?  Laughing 
Se matar ele já era, isso?  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Sim. De toda maneira ele não é invocável em todo chefe apenas em alguns. Mais Dark Souls é interessante justamente pelo background dos personagens, tipo na primeira vez que você vê o cara ele é só o "rapaz do sol" depois, você já começa a entender mais sobre o NPC e tal vai aprofundando na história, aí já começa a chamar o cara pelo nome, depois vai percebendo cada vez mais detalhes e ligações dos personagens. Dark Souls pra mim é genial nessa parte (também) porque o jogo parece não ter uma história, mais na verdade está tudo ali, implícito.


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Agora, sim  Smile 

Realmente é isso mesmo.
Dá para ver que não é tão linear o jogo, e tem muita coisa a ser feita.

Tenho que dar um jeito no PC, rodar uns softwares de teste aqui e ver o que está errado para voltar a jogar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Pra quem é animado a se aprofundar realmente no universo do game, realmente a história fica boa, pra quem nunca jogou nem faz ideia e ta jogando a primeira vez, vai achar tudo muito vago, assim como eu achava até começar a prestar atenção nas falas e acontecimentos do jogo.

-

Seguindo bem aos poucos por aqui, ralei pra achar um bonfire dentro de Blightown, ô lugarzinho escumungado!!  Tongue 

Comprei tudo que foi possivel em termos de magia e pyromagia, comprei flechas e um bow novo, alem de nova espada e novo escudo...

Agora é seguir e tentar juntar mais almas ja que no momento to so com 11.000, e depois de gastar muitas ainda morri e perdi 53.000  slap 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Pra quem é animado a se aprofundar realmente no universo do game, realmente a história fica boa, pra quem nunca jogou nem faz ideia e ta jogando a primeira vez, vai achar tudo muito vago, assim como eu achava até começar a prestar atenção nas falas e acontecimentos do jogo.


Exatamente. A primeira vista pode se pensar que o jogo sequer tem enredo, mais depois de certo tempo, o jogo mostra que é exatamente ao contrário.

Whitewolf escreveu:

Agora é seguir e tentar juntar mais almas ja que no momento to so com 11.000,  e depois de gastar muitas ainda morri e perdi 53.000  slap 


Esquenta não Wolf, daqui a pouco você bate esse recorde.  Laughing Já cheguei a perder 97.000 Souls caindo em um simples buraco. Quase dei um soco no monitor.


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Bah, nem fala, isso.
Estou eu, bem de boa, matando uns esqueletos perto daquela catedral, quando saio de lá e subo em um telhado de uma casa e um filho da mãe toca uma daquelas bombas, caio, e morro  Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 2 200953923

Perdi tudo que tinha conquistado naquela jogatina rant  


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder