Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diablo III: Reaper of Souls

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyDiablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Foi anunciado pela Blizzard, como muitos já desconfiavam a expansão Reaper of Souls. Dentre as novidades estão a nova classe Crusader (fans do Paladino em D2 devem ter chorado quando viram), level cap agora é nível 70, novos monstros e um cenário novo é claro. Abaixo os videos:





Diablo III: Reaper of Souls Vs9zdnGDiablo III: Reaper of Souls SigDiablo III: Reaper of Souls 8SvaDHH

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
E como fica o personagem já criado anteriormente?
Vão converter os níveis atuais para esse novo de 70?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Daniel Z escreveu:
E como fica o personagem já criado anteriormente?
Vão converter os níveis atuais para esse novo de 70?

Provavelmente será como em D2, em que você simplesmente converte/transfere seu personagem e continua jogando normalmente.


Diablo III: Reaper of Souls Vs9zdnGDiablo III: Reaper of Souls SigDiablo III: Reaper of Souls 8SvaDHH

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Beleza.
Quando sair, vou analisar a compra dele.
Diablo III: Reaper of Souls 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Beleza.
Quando sair, vou analisar a compra dele.
Diablo III: Reaper of Souls 1982314141 

Vamos ver quanto a Blizz vai cobrar no preço dessa expansão. Se essa expansão for no estilo que foi LoD em Diablo 2, é algo que deixará o jogo muito melhor. Agora tem que analisar preço, pois pagar R$100 no jogo original e depois ter que pagar algo caro em uma expansão, não dá.


Diablo III: Reaper of Souls Vs9zdnGDiablo III: Reaper of Souls SigDiablo III: Reaper of Souls 8SvaDHH

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Se for até uns 19,90 Ronaldos e dependendo da critica dos fãs lá no fórum da Blizzard, até aceitaria de boa a aquisição.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Se for até uns 19,90 Ronaldos e dependendo da critica dos fãs lá no fórum da Blizzard, até aceitaria de boa a aquisição.

Daniel é tão sonhador hauhauh Diablo III: Reaper of Souls 1562904799

Cara, levando-se em consideração o histórico da Blizzard (ex: Pandaria), deve vir 100 pila sim Laughing
Ou então pelo menos algo próximo disso =P


MrLinx escreveu:

Vamos ver quanto a Blizz vai cobrar no preço dessa expansão. Se essa expansão for no estilo que foi LoD em Diablo 2, é algo que deixará o jogo muito melhor. Agora tem que analisar preço, pois pagar R$100 no jogo original e depois ter que pagar algo caro em uma expansão, não dá.

Creio que não será do porte da LoD, pelo menos em termos de quantidade de conteúdo. LoD foi a única expansão do D2, e os tempos eram outros (em termos de mercado e da própria Blizzard internamente).

Já no caso do D3, o que faz toda a diferença é que eles não pretendem lançar apenas uma expansão. Então, o mais lógico a se pensar é que eles vão meio que "diluir" o conteúdo para render mais de uma expansão.

Pois é. Capitalismo selvagem Laughing

Pior que eu ainda te amo, sua Blizz safada Diablo III: Reaper of Souls 3077217049

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx
Vamos ver quanto a Blizz vai cobrar no preço dessa expansão. Se essa expansão for no estilo que foi LoD em Diablo 2, é algo que deixará o jogo muito melhor. Agora tem que analisar preço, pois pagar R$100 no jogo original e depois ter que pagar algo caro em uma expansão, não dá.
Creio que não será do porte da LoD, pelo menos em termos de quantidade de conteúdo. LoD foi a única expansão do D2, e os tempos eram outros (em termos de mercado e da própria Blizzard internamente).

Já no caso do D3, o que faz toda a diferença é que eles não pretendem lançar apenas uma expansão. Então, o mais lógico a se pensar é que eles vão meio que "diluir" o conteúdo para render mais de uma expansão.

Pois é. Capitalismo selvagem Laughing

Pior que eu ainda te amo, sua Blizz safada Diablo III: Reaper of Souls 3077217049

Sad but true.


Diablo III: Reaper of Souls Vs9zdnGDiablo III: Reaper of Souls SigDiablo III: Reaper of Souls 8SvaDHH

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
hehe.
Pior que não sei como foi direito no 2, mas pelo o que os amigos estão falando, praticamente tornou o D2 em um novo jogo Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiablo III: Reaper of Souls EmptyRe: Diablo III: Reaper of Souls

more_horiz
Diablo III: Reaper of Souls X0L5k6Z



Diablo III: Reaper of Souls 3Jt6tvI



Diablo III: Reaper of Souls Vs9zdnGDiablo III: Reaper of Souls SigDiablo III: Reaper of Souls 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder