Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls: Prepare to Die Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Whitewolf
MrLinx
7 participantes

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyDark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Enfim, depois de um abaixo assinado feito por fans e bastante rumores surge o anuncio oficial: Dark Souls chegará aos PC's (Para minha torrencial alegria Dark Souls: Prepare to Die Edition 3217733423 ) em agosto no dia 24!



O titúlo será chamado de Dark Souls: Prepare to Die Edition e deverá ter algum pequeno conteúdo extra que ao que provavelmente serão alguns chefes a mais que nas versões de consoles.
Enfim, aguardo ansioso!


Dark Souls: Prepare to Die Edition Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition SigDark Souls: Prepare to Die Edition 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Whoa isso eh uma ótima notícia!! Pelo menos para sanar o desastroso port direto do XBOX360 para PC de Darksiders, que além do mais eh bem duvidoso para ser chamado de RPG. Foi um dos piores senão o pior port da história. Espero que Dark Sous realmente não seja apenas um port. Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Mais um para a lista de jogos de PC Dark Souls: Prepare to Die Edition 1562904799

Não vejo a hora de botar meu PC para funcionar e, assim, voltar a jogar Fallout 3 Beer2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Será uma boa pedida para quem joga no computador!
Só não joguei esse ainda porque quero jogar Demon's Souls primeiro! Dark Souls: Prepare to Die Edition 2133201001

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Eu cheguei a assinar esse abaixo assinado huahuahuahu Não sabia que ia chegar tão longe. Foram mais de 90.000 assinaturas :o

Ainda bem que deu certo hooray


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Tá aí um jogo de respeito. Porque o Dark Souls do 360, é para mim, o jogo com mais nível de dificuldade que eu joguei, gezuis é do hell.



Dark Souls: Prepare to Die Edition Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Verdade, já comentaram muito sobre a dificuldade desse jogo, ele deve ser um dos mais difíceis dessa geração!
Seria legal mesmo se não tivesse Retry ou Auto-save, queria ver essa molecada de hoje em dia chorar pra zerar o jogo. Laughing

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Caramba, eu já tinha esquecido da versão de PC do Dark Souls...também ta na minha lista de compras XD
Joguei um pouco e apanhei pra caramba Dark Souls: Prepare to Die Edition 2133201001 Um amigo meu tem pra PS3, mas eu tenho essa mania de quando o jogo é RPG, eu prefiro ter uma cópia que seja minha e jogar no meu PC/console pq ae sou eu que controlo o quanto eu quero/posso jogar, ao invés de ter que ficar dependendo de console/PC alheio.

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Também estou na cola dessa versão de Dark Souls! Nada melhor que um bom desafio de vez em quando! Razz


Dark Souls: Prepare to Die Edition Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition SigDark Souls: Prepare to Die Edition 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Aproveitando o tópico adormecido...

voltei a jogar hoje, algo em torno de 1 hora, matei um chefe com a ajuda de um cara que summonei, (ele morreu no meio da luta mas ajudou) medieval .

Dark Souls: Prepare to Die Edition 2d98qc9

Voltei pro firelink, gastei todas as 60.000 almas que tinha comprando armas e magias, nem sei pra q pq nem uso, agora vou voltar tudo novamente e tentar matar um dragão vermelho fdp da ponte do inicio do jogo, so pra aproveitar viagem  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder