Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls: Prepare to Die Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Whitewolf
MrLinx
7 participantes

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Daniel escreveu:
Bah, nem fala, isso.
Estou eu, bem de boa, matando uns esqueletos perto daquela catedral, quando saio de lá e subo em um telhado de uma casa e um filho da mãe toca uma daquelas bombas, caio, e morro  Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 200953923

Perdi tudo que tinha conquistado naquela jogatina rant  


 Laughing  Essa parte rende umas belas mortes.
O foda mesmo é a raiva de morrer enquanto se tenta recuperar as almas.


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Continuei minha jogatina hoje, joguei só um pouco mas foi o suficiente pra prosseguir mais no jgoo, e melhorar as armaduras, arrumei uma bem foda pro estilo do meu char aagora, essa ficou top pro Wanderer:

Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 6wJBfLl
Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 ZOCNdhe

Acabei de conversar com um bicho muito estranho que me disse pra ir pra tal lugar, então irei agora no portão que se abriu após tocar o segundo sino, lets keep dying!!!

Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 TTXSkv5


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Cheguei no tal Anor Londo, mas que lugarzinho da porra, nesse momento estou com 90% de chance de dropar esse jogo da minha jogatina, alem do lugar ser extremamente grande e chato ainda tem mais trechos de plataformas que vc tem que ser acrobata pra não cair, isso ta me cansando muito, vou tentar passar esse lugar assim mesmo mas se continuar assim não sei se terei mais paciencia.  dwarf 

Pra piorar meu controle não ta ajudando, ele tem um mal contato que compromete sua precisão fazendo os 2 analogicos jogarem pro lado sozinhos, fica impossivel jogar Dark Souls dessa maneira  Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 2184292159


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Cheguei no tal Anor Londo, mas que lugarzinho da porra, nesse momento estou com 90% de chance de dropar esse jogo da minha jogatina, alem do lugar ser extremamente grande e chato ainda tem mais trechos de plataformas que vc tem que ser acrobata pra não cair, isso ta me cansando muito, vou tentar passar esse lugar assim mesmo mas se continuar assim não sei se terei mais paciencia.  dwarf 

Pra piorar meu controle não ta ajudando, ele tem um mal contato que compromete sua precisão fazendo os 2 analogicos jogarem pro lado sozinhos, fica impossivel jogar Dark Souls dessa maneira  Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 2184292159


Puxa, wolf  Crying or Very sad


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Criador de Demons Souls e Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, é o novo presidente da From Software

Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 Uk44Bfl

O criador de Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, é agora presidente da empresa desenvolvedora da série Souls, a From Software, de acordo com um comunicado divulgado pela empresa hoje e traduzido pelo Gamasutra.

Miyazaki primeiro ingressou na empresa com sede no Japão, em 2004, onde mais tarde criou e dirigiu Demon Souls e Dark Souls. Ele iria passar a supervisionar o desenvolvimento de Dark Souls 2, enquanto trabalhava em um outro projeto (ainda não anunciado).

Sua promoção vem após mudanças no pessoal da empresa, incluindo o produtor de Demon Souls, Masanori Takeuchi, que foi nomeado diretor-gerente sênior.

A From Software foi recentemente adquirida pela empresa de mídia japonesa e publicadora de Killer is Dead, Kadokawa. A empresa anunciou pela primeira vez seus planos para comprar participação majoritária na desenvolvedora em abril, com um acordo finalizado um mês depois. Kadokawa comprou 80% do estoque de Software, e está trabalhando junto com a From Software para desenvolver jogos, uma nova IP, e se concentrar em mercados ocidentais.


Fonte: Game Vicio


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Competência o cara tem, vamos ver se ele mantêm o nível agora.


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Acho que essa promoção de cargo para ele irá fazer muito bem para a empresa.
O cara revolucionou um pouco a cena RPGística.

Mais e mais desenvolvedores vem citando inspiração na série para seus jogos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Fusão massa: Dark Souls e Attack on Titan =D


DARK SOULS - Attack on last giant




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
gizellechan escreveu:
Fusão massa: Dark Souls e Attack on Titan =D


DARK SOULS - Attack on last giant


Massa.  Smile 


Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 Vs9zdnGDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 SigDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 EmptyRe: Dark Souls: Prepare to Die Edition

more_horiz
Teve um cara que zerou Dark Souls jogando em uma guitarra de Rock Band Dark Souls: Prepare to Die Edition - Página 3 1987017162



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder