Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyDark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin XmcJ7T3

A Namco Bandai e From Software anunciaram hoje (25/11/14), que uma versão melhorada de Dark Souls 2 chegará ao PS4, Xbox One e PC em 03 de abril de 2015. O jogo terá os três complementos já lançados, novas melhorias, novos conteúdos para download e se chamará Dark Souls 2: Scholar of the First Sin.

A versão PS4, Xbox One e PC, terão gráficos melhorados, assim como, um novo conteúdo de jogo, incluindo "Uma história expandida com eventos adicionais, novos inimigos e personagem NPC e melhorias na jogabilidade; o jogo também fará uso do DX11 nos PCs.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin também estará disponível para PS3, Xbox 360 e PCs com DX9. Esta versão contará com descrições de itens aumentadas e melhorias na jogabilidade. A From Software considera essa versão como 1.1.0. Os jogadores de PS3, Xbox 360 e PC que possuírem o jogo, receberão a atualização 1.1.0 gratuitamente.

Abaixo você confere algumas imagens e um trailer:

Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin JAWbhnm

Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin 7CtVPTK

Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin ZuBf7IV

Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin UA3V5dB



Fonte: Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyRe: Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
Os Linxes piram  Laughing


Essa screen do "tigre" tá massa, oh '-'


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyRe: Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
hehe, com certeza o Linx vai querer terminar esta versão Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyRe: Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
^_^ Que beleeeeza. Não é um novo jogo mais qualquer coisa nova ta valendo, só pra matar a saudade de Dark Souls.

Só não entendi uma coisa, eu que já tenho o jogo vou receber a nova versão certo? Mais se ela vem com os DLC's eu ganharei o conteúdo extra ou terei que comprar as DLC's?


Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin Vs9zdnGDark Souls 2: Scholar Of The First Sin SigDark Souls 2: Scholar Of The First Sin 8SvaDHH

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyRe: Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
MrLinx escreveu:
^_^ Que beleeeeza. Não é um novo jogo mais qualquer coisa nova ta valendo, só pra matar a saudade de Dark Souls.

Só não entendi uma coisa, eu que já tenho o jogo vou receber a nova versão certo? Mais se ela vem com os DLC's eu ganharei o conteúdo extra ou terei que comprar as DLC's?


Linx, pelo que entendi não ganha as DLCs... Acho que de graça é esse negócio de "descrições de itens aumentadas e melhorias na jogabilidade" e talz...

Penso que a versão com as DLCs é algo separado... Deve ser um daqueles pacotões que o pessoal lança depois de pouco tempo com todas as DLCs, patchs (nesse caso também essa parada aí do direct x) e etc. Já que tal prática infelizmente já é costumeira no mercado, creio que seja esse o caso...

Bem, mas não sei, tô chutando  hmmm  hmmm


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyRe: Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
É bem provável que sejam vendidas mesmo, nos dias de hoje e ainda mais pouco tempo depois eles não dariam esses DLC's de graça. Ainda espero uma promo pra pegar o seasson pass, mais ta complicado.


Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin Vs9zdnGDark Souls 2: Scholar Of The First Sin SigDark Souls 2: Scholar Of The First Sin 8SvaDHH

descriptionDark Souls 2: Scholar Of The First Sin EmptyRe: Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin

more_horiz
Veja o gameplay de Salt e Sanctuary, game inspirado em Dark Souls num formato 2D



O RPG em 2D que está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4 e PS Vita por Ska Studios, parece bastante impressionante.

O vídeo apresenta cerca de 13 minutos de jogo que se sente "legitimamente se como um 2D Dark Souls game ". Esse jogo, de fato, parece ter muito do escuro e do sentimento na qual os jogos da franquia dark souls são conhecidos, e os ataques, bloqueios, defesas e mecanismos do jogo de cura também parecem ser semelhantes.

Veja o gameplay:



Salt e Sanctuary não tem uma data de lançamento conclusivo, mas deve sair ainda este ano.

fonte: Playstationlifestyle


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder