Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
hawk666 escreveu:
Quero jogar. Maldito seja o region lock.

Não rola comprar do eShop japonês?

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
djcoston escreveu:
hawk666 escreveu:
Quero jogar. Maldito seja o region lock.

Não rola comprar do eShop japonês?


Não tenho cartão de crédito =/


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Comentário do progresso, vou em spoiler pra preservar o Hawk lol

Spoiler :



Vou jogar uma dungeon por vez, meu dedo cansa rápido nesse analógico

Nesse Zelda e Phoenix Wright foi muito fácil de encaixar a vista com o efeito 3D, mas ainda hoje se colocar um jogo mais antigo tenho dificuldades, devem estar aprimorando.

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Não tem ordem de preferência ou sequência para as dungeons, você pode ir na mais "desafiadora" de primeira, tudo depende do que você quer para o seu jogo. Esse Zeldinha eles quiseram inventar com esse negócio de liberdade total, alguns gostaram, outros não...

O mini game do basebol é pra ganhar um heart piece (talvez o mais chato do jogo), você tem que fazer um score de 100 pra conseguir ele... se for tentar, boa sorte... e MUITA paciência!  Tongue 

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Terminei, diria que foi o melhor Zelda que já joguei na vida, só é curto, mas ao mesmo tempo é no ponto, o problema é que é tão bom que você não quer que acabe mesmo  Laughing 



Obrigatório The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 2603259518 

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Agora o jeito é você esperar fazer street pass pra enfrentar aqueles shadow links pra completar os desafios. Dizem que se fizer todos você enfrenta o Grandpa que especulam que seja o Link de a link to the past, rola alguns eventos se você fizer isso... eu ainda não fiz porque só encontramos uma pessoa com esse Zelda até hoje nas ruas.   Laughing

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Tá difícil, nem ativar o streetpass ativei, tamanha a descrença  Tongue 

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Então se não vai jogar mais, o jeito é pegar o Bravely Default pra gente bolar umas estratégias pra derrotar os chefes extras com a ajuda do sistema de friends do jogo.  Tongue

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Será o jeito...?  whistle


Estou estudando aqui... Tenho Etrian na fila... O tamanho do jogo me espantou bastante da versão digital, minha conexão tem limite e já estou me guardando pro SFxTekken  Tongue 
Não vejo a hora de me mudar para um lugar que dê para colocar a Net ou outra internet.

Próximo no 3DS estava planejando o Kingdom Hearts que tenho mídia física, depois vou ver se consigo trocar, testar se consigo aqui na região, iria ajudar bastante =/

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Speedrun de  The Legend of Zelda: A Link Between Worlds em 1 hora e 31 minutos:





" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder