Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Ultimo Zelda que joguei foi do N64, queria jogar MUITO pois esse estilo overhead me atrai mais que os 3D Crying or Very sad 

Ma-ma-mas...

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Se você jogou "A Link to the Past" no SNES, esse jogo é um must buy! Smile

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Começo do jogo já dá pra pegar uma porrada de equipamentos "emprestados", desde a marreta até o cajado de gelo! Shocked

O jogo também conta com um sistema de "achievements" a ser completado quando encontrar alguém com o Streetpass... ainda bem que esse vai ser mais fácil que o Shin Megami Tensei IV que até hoje só encontrei duas pessoas!

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Minha namorada se empolgou e terminou faz uns dias:
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 1463153_554304151312656_586156128_n

Pedaço de coração mais chato de conseguir é no minigame de baseball... ainda bem que ela já pegou os esquemas e pegou o pedaço no meu save também. Rolling Eyes 

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Me falta 4 pieces of heart pra fechar 100%. Adorei esse Zelda, apesar de não ser meu preferido sob essa perspectiva; Oracles e Link's Awakening DX ainda são muito queridos por mim. 

Achei ele bem fácil, mas isso não é digamos um mal desse Zelda... vou começar o Hero mode em outro momento. Só perdi os equipamentos uma vez e logo quando tive a possibilidade comprei tudo do Ravio! 

Independente de qualquer coisa ele é maravilhosamente divertido e um dos poucos jogos que realmente não quis desligar o 3D, como em Pokémon Y que o efeito só faz atrapalhar como que pela queda de FPS.


The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Já tentou jogar o Minish Cap do Game Boy Advance, Hazuki?

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Não o terminei, mas já avancei pacas nele. Vou pegá-lo no emulador do PSP qualquer hora! O esqueci por um breve momento.


The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Peguei e achei melhor que o esperado nas impressões iniciais!  The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 2603259518 

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Já está, completou que dungeon tanto?

descriptionThe Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Quero jogar. Maldito seja o region lock.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder