Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
hawk666
Whitewolf
Krod
Hazuki
8 participantes

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Na real eu nem ia comprar... ia trocar por um jogo de snes aqui. 
Por isso vim pegar umas opiniões com a galera.

O sistema de batalha aparenta ser muito bom... cê recomenda jogar o story ou partir pra o modo original?

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
cece_black escreveu:
Na real eu nem ia comprar... ia trocar por um jogo de snes aqui. 
Por isso vim pegar umas opiniões com a galera.

O sistema de batalha aparenta ser muito bom... cê recomenda jogar o story ou partir pra o modo original?

Cara, comecei pelo story mode e meio que me arrependi. A história não vale a limitação de classes.

Começa pelo clássico mesmo, aí você pode montar o time que quiser.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
E perdão a ignorância, mas... se não tem história como é que você avança? O que os personagens tão fazendo ali?

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
cece_black escreveu:
E perdão a ignorância, mas... se não tem história como é que você avança? O que os personagens tão fazendo ali?


Na verdade tem história, mas é beeeeem mais background. A narrativa é praticamente carregada por NPCs.

Imagina um Dark Souls, mas ainda mais discreto.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Isso aê foi um super elogio!
Eu acho muito bacana como a história de Dark Souls é contata!

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Estou com o 4 parado aqui, mas começarei o mais breve possível (dois ou quatro meses lol)


O que mais me atrai é a criação de classes e personagens, também gosto da exploração.


Mas fui sumariamente humilhado nas tentativas de jogar o Etrian 1 e 2, então não posso dizer muito. O que é bom, pois não me fez desistir do EO4, só preciso criar vergonha na cara e jogar Smile

Tem demo dos dois Etrians, teste aí, os jogos sempre entram em promoção Smile

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Eita, nem sabia da demo.
Vou pegar então!

Na real nem vou comprar... como disse, vai ser uma troca e estou decidindo se aceito a oferta ou não! xD

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Se você quer jogar Etrian Odissey você precisa de muita paciência pra adequar party e ver corredores repetitivos.
Eu zerei o 1 e cheguei no final do 3, no final do 1 você só zerava com configuração específica da sua party (era obrigatória personagem de defesa no máximo), e o 3 embora fosse bem mais leve nesse quesito e tivesse muita variedade do que fazer, ainda te obrigava a grindar muito, fora a classe Yggdroid que peguei que era praticamente um personagem suicida.

Fazer os mapinhas é bem divertido no começo mas cansa com o tempo.


[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 Asterkr

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Tem opção de auto-map se quiser, não testei, mas provavelmente vou usar, desenhar o mapa toma um tempão

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 4 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Tem que ver se o auto-map marca passagens secretas/fechadas.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder